Postado 12 de novembro de 200222 anos Autor o problema é q a mulher falow q se eu ficar 1 mes fazendo tratamento eu vou ter q parar com a musculacao o mes inteiro !!!!! e iss nem f***ndo eu vou fazer!!!! mas estava pensando quem sabe eu faço assim: seg - treino perna na academia ter- faco perna na estimulacao russa qua- perna na academia qui- perna na estimulacao sex- perna na academia saqb- perna na estimulacao e faço assim com todos os grupos. sera q rola ? Dark
Postado 12 de novembro de 200222 anos NAO ACONSELHARIA , ASSIM VC ESTARIA SOBRECARREGANDO, DE 48 HORAS POR MUSCULO DE DESCANSO TREINE UM GRUPO MUSCULAR FAÇA ESTIMULAÇÃO DE OTRO ENTENDES????
Postado 6 de junho de 200322 anos ESTIMULAÇÃO RUSSA?? COMO É QUE É ISSO? TAL VEZ QUEIRA FAZER TAMBÉM...
Postado 27 de setembro de 200321 anos ESTIMULAÇÃO RUSSA?? COMO É QUE É ISSO? TAL VEZ QUEIRA FAZER TAMBÉM... É tipo akele produto a feiticeira(elisee belt, não sei c é assim q c escreve).. ele diz q estimula os musculos a crescerem através d choques..... dizem q só serve p/ manter a forma, mas para hipertrofiar nã... não posso afirmar nada, pois nunca usei, isso foi os relatos e artigos q li...
Postado 27 de setembro de 200321 anos BAH!!! PENSEI QUE ERA UM TREINAMENTO PRA DEFINIÇÃO, NÃO UMA MERDA DE CHOQUE...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.