DarkMan Postado 12 de novembro de 2002 Autor Postado 12 de novembro de 2002 o problema é q a mulher falow q se eu ficar 1 mes fazendo tratamento eu vou ter q parar com a musculacao o mes inteiro !!!!! e iss nem f***ndo eu vou fazer!!!! mas estava pensando quem sabe eu faço assim: seg - treino perna na academia ter- faco perna na estimulacao russa qua- perna na academia qui- perna na estimulacao sex- perna na academia saqb- perna na estimulacao e faço assim com todos os grupos. sera q rola ? Dark
****BRUNO BAM BAM**** Postado 12 de novembro de 2002 Postado 12 de novembro de 2002 NAO ACONSELHARIA , ASSIM VC ESTARIA SOBRECARREGANDO, DE 48 HORAS POR MUSCULO DE DESCANSO TREINE UM GRUPO MUSCULAR FAÇA ESTIMULAÇÃO DE OTRO ENTENDES????
GERMANICO Postado 6 de junho de 2003 Postado 6 de junho de 2003 ESTIMULAÇÃO RUSSA?? COMO É QUE É ISSO? TAL VEZ QUEIRA FAZER TAMBÉM...
Clem Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 ESTIMULAÇÃO RUSSA?? COMO É QUE É ISSO? TAL VEZ QUEIRA FAZER TAMBÉM... É tipo akele produto a feiticeira(elisee belt, não sei c é assim q c escreve).. ele diz q estimula os musculos a crescerem através d choques..... dizem q só serve p/ manter a forma, mas para hipertrofiar nã... não posso afirmar nada, pois nunca usei, isso foi os relatos e artigos q li...
GERMANICO Postado 27 de setembro de 2003 Postado 27 de setembro de 2003 BAH!!! PENSEI QUE ERA UM TREINAMENTO PRA DEFINIÇÃO, NÃO UMA MERDA DE CHOQUE...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.