Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera, eu faço academia a não muito tempo. Sempre tomei Whey Protein mas nunca vi muito resultado . Comecei a tomar creatina e ai sim comecei a ver um pouco de resultado em ganho de força. Eu sou muito magro porem tenho muita facilidade de engordar no abdomen. Por isso evito coisas muito caloricas na suplementação, mas a alimentação é normal.

Eu to meio cansado de tomar Whay e como meu dia é corrido nao consigo tomar pós treino. Eu queria algo em pilula que talvez substituisse a Whay.

Eu atualmente estou tomando:

Creatina(Neo Nutri) - Whay Protein(DNA) - Malto(DNA) (Antes dos treinos as vezes)

O que voces me recomendariam pra mim tomar pra ter um ganho rapido ? Eu pesquisando li sobre BCAA, ela substitui a whay protein? É uma boa formula Creatina + BCAA + Malto?

O que voces me recomendam fazer?

^valeww galera!

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala galera, eu faço academia a não muito tempo. Sempre tomei Whey Protein mas nunca vi muito resultado . Comecei a tomar creatina e ai sim comecei a ver um pouco de resultado em ganho de força. Eu sou muito magro porem tenho muita facilidade de engordar no abdomen. Por isso evito coisas muito caloricas na suplementação, mas a alimentação é normal.

Eu to meio cansado de tomar Whay e como meu dia é corrido nao consigo tomar pós treino. Eu queria algo em pilula que talvez substituisse a Whay.

Eu atualmente estou tomando:

Creatina(Neo Nutri) - Whay Protein(DNA) - Malto(DNA) (Antes dos treinos as vezes)

O que voces me recomendariam pra mim tomar pra ter um ganho rapido ? Eu pesquisando li sobre BCAA, ela substitui a whay protein? É uma boa formula Creatina + BCAA + Malto?

O que voces me recomendam fazer?

^valeww galera!

1 coisa, vc deve ter uma dieta alimentar, não se cresce apenas com suplemento,

2 As marcas que vc citou assima são as piores do mercado, talvez seja ate por isso que vc nao tenha menhum resultado satisfatorio, vc tomando farinha de trigo e suplementar com essas marcas ae e a mesma coisa,

Uma dica de marca é Creatina, da universal ou prolab

WHey protein sempre importada, natures best, universal, opitiun

Ou nacional o melhor custo beneficio whey protein da Milly

Caso vc não saiba aonde comprar recomendo o site do madrugao, tudo mundo compra por ele

espero ter ajudado ! ate

Postado

A minha alimentação eu consideiro boa, 6 refeições por dia e como sempre muita carne.

Eu andei pesquisando , e se eu substituir a Whey por Amino Liquid? Me falaram que é praticamente proteina em xarope. E que marca voces recomendariam?

vlww

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...