Tailandês Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 . Qual a diferença entre por exemplo a: ISO Protein Zerocarb da Body Size X 100% Whey Protein da Optimum ?? qual a melhor das duas sem levar em conta o preço ja q sao próximos meu 100% Whey Protein da Optimum ta acabando e eu fiquei em duvisa se a ISO seria melhor aguardo respotas vlw
Visitante Rafael Lacerda Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 olhe as tabelas nutricionais e compare as proporções de proteina/carboidrato por porção. abraços
GUILSILVA Postado 13 de março de 2007 Postado 13 de março de 2007 O primeiro é um whey protein isolado , já o segundo é concentrado. Na minha opinião não vale a pena pagar a diferença de preço de um whey concentrado pra um isolado , há não ser que voce tenha dinheiro sobrando ai compra logo um Isopure da Nature´s Best. E outra prefiro muito mais a marca Optimum do que Body Size.
Tailandês Postado 14 de março de 2007 Autor Postado 14 de março de 2007 . então, a ISO eh melhor do que a whey protein por ter uma qnatidade maior de proteina por porção.. acho q vou trocar minha whey protein da optimum por uma iso alguem pode indicar uma iso boaaaa com o preço abaixo de R$120, ?? essa isopure eh qse R$200, caro d++
Tailandês Postado 15 de março de 2007 Autor Postado 15 de março de 2007 . eu estava lendo o rotulo da Whey Protein da Optimun e da ISOPURE da Nature's best olha o diz: Composição - 100% Whey Protein Optimum : Informações Nutricionais Cada Porção: 29,4g Composição Nutricional Média por porção: ... Proteína 23 g 44% Composição - Zero Carb ISOPURE Perfect Nature's Best: Informações Nutricionais Porção: 62g (2 medidas) ... Proteínas 50 g 100 . I AÍ? PQ A ISO EH MELHOR Q A WHEY NORMAL? eu nao entendo mto de suplementos.. se puderem ajudar eu realmente agradeço
Visitante Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 As formas de whey mais conhecidas são concentrada, isolada e hidrolisada, essa última em forma de aminoácidos é digerida mais rápido. A isolada é melhor por ter maior valor biológico e outras coisas. Se eu tiver errado me corrijam. Um whey 100% isolado e com preço bom é o Isopreme da marca Ultimate Nutrition, o pote de 900g tá de R$105 em média.
GUILSILVA Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 A proteina isolada tem um valor biológico maior que a proteina concentrada. O valor biológico mede a eficiência pela qual seu corpo usa uma fonte específica de proteína. Quanto maior for o valor biológico, mais aminoácidos e nitrogênio seu corpo irá reter. Tabela de Valor Biológico SUPLEMENTO GRADUAÇÃO Whey Protein Isolado 110 -159 Whey Protein Concentrado 104 Ao meu ver não vale o custo beneficio , nunca usei whey isolada pelo seu alto custo mas conheço pessoas que já usaram whey isolada e concentrada e não sentiu diferença nos resultados. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora