colorado05 Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 pessoal to afim de compra essa creatina da iron tek pois achei o preço dela um dos mais acessiveis. pórem queria algumas informaçoes sobre ela. primeiro, ela é importada ou nacional? e segundo alguem conhece e sabe se é boa ou naoo? brigado pela ajuda ae. abraçoo
GUILSILVA Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 pessoal to afim de compra essa creatina da iron tek pois achei o preço dela um dos mais acessiveis. pórem queria algumas informaçoes sobre ela. primeiro, ela é importada ou nacional? e segundo alguem conhece e sabe se é boa ou naoo? brigado pela ajuda ae. abraçoo É importada , tenho amigos que já tomaram e gostaram dos resultados. Abraços
colorado05 Postado 14 de março de 2007 Autor Postado 14 de março de 2007 bah valeu aih cara.. entao vou comprar uma dessas. brigadao. abraço
luferj Postado 14 de março de 2007 Postado 14 de março de 2007 Colorado05 eu comprei a minha da Iron-Tek mas ainda nao comecei a tomar, espero q seja boa mesmo como o guilsilva falou, qq coisa posta ai qd comecar a tomar. valeu []s
King Nutrition Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Iron Tek, Prolab, Arnold, EAS são todas de primeira. Mas Arnold e EAS não acha mais.
luferj Postado 28 de março de 2007 Postado 28 de março de 2007 Comecei a tomar ela tem uma semana e to gostando ate entao, igual as outras creatinas q ja usei, pode tomar sem grilo. Qd comecar da um alo pra nos pra dizer oq tu ta achando. []s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora