Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae pessoal, keria saber se tem como fazer um hipercalorico com maltodextrina e com albumina(tendo em vista que pelos ingredientes que eu vi nos hipercaloricos, a maltodextrina eh a unica fonte de carboidrato), misturando cerca de 70g de carboidratos vindos da malto e 20g de proteina da albumina(apenas um exemplo de quantidade), que eh mais ou menos a dose dos hipercaloricos. daria para tomar isso ao acordar por exemplo?

vlww!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

kra vo t passa uma receita q um amigo meu me passo... eu nunca testei nao.. mas ele me disse q funciona...

HIPERCALORICO:

INGREDIENTES:

AÇUCAR

AVEIA

NESTON

MUCILON DE MILHO (OU DE ARROZ.. MAS O GOSTO DO DE MILHO EH MELHOR)

LEITE NINHO (OU MARCA DE SUA PREFERENCIA)

HIPERCALORICO (PEGA UM BARATO MESMO... EU USO O MASS OLYMPIA 24 REAIS O REFIL DE 1,45KG)

MODO DE PREPARO:

(vou parar com o capslock.. ta enxendo o saco)

na embalagem manda vc usar 250ml de leite ou agua... mas eh mto ruim o gosto... entao desenvolvi essa receita inedita pra preparar...

vc pega tipo.. 2 dedos de agua de uma xicara... (nao sei a medida exata.. como eu to acostumado com meu liquidificador eu ponho no olhometro... eu coloco agua fervendo tipo ate metade das laminas do liquidificador)

poe 1 ou 2 colheres sopa de açucar (isso vai de gosto... se vc preferir poe menos..)

poe duas colheres de sopa de leite em pó

e poe as medidas normais do hipercalorico.. o meu vem com um dosador de 20g, eu coloco 5 delas... 100g de hipercalorico...

agora tampe o liquidificador e bata ate misturar bem....

ele deve ficar com uma aparencia cremosa... um pouco mais mole do q um brigadeiro... mas tb nao tao cremoso.. senaum fica ruim de misturar o resto dos ingredientes.. faz os testes.. com o tempo vc saca a quantidade certa de agua q tem q botar..

agora pega uma tigela funda e poe a mistura nele...

entao coloca 4 colheres de sopa de aveia

5 ou 6 colheres do mucilon

e 5 ou 6 colheres de neston...

agora pega uma colher e mistura bem.. ate ficar com a consistencia de um brigadeiro... mistura BEM... senaum vai ficar mto seco e ruim de comer...

no final ele fica mtoo parecido com o brigadeiro mesmo.

agora eh so comer..

o gosto EH MTO BOM

mto bom mesmo... tu come feliz e tal...

e tem 13489041390713490 de calorias na bagaca... mta proteina..

come isso de 2 a 3 vezes por dia... faz dele o teu lanche entre as refeicoes..

eu particularmente como isso no cafe da manha, no lanche da tarde qdo estou em casa e de noite depois de malhar (malho de 9h na noite.. depois de jantar)

pronto.. agora eh so esperar q vc vai ganhar peso com uma comida saudavel

Postado

ae cara, valeu pela ajuda, eu jah tomo um desses hipercaloricos caseiros, mas esses hipercaloricos ficam meio pesados, e daih eu tomo hipercalorico caseiro como uma refeiçao no cafe da manha, q dah entre 500 e 600 calorias. mas eu queria saber se do jeito que eu perguntei no topico tambem dah pra faze, pois achu que misturando albumina e malto fica um hipercalorico mais facil de tomar depois que tu jah tah embuchado do almoço e tb tomar no pos treino.

Resumindo: quero saber se eh valido tomar albumina e malto assim que acabar o almoço, para complementar a refeiçao.

vlw pela atençao!

Postado

Eu faço uma vitamina no café da manhã que fica até bom o gosto, além de ter uma boa quantidade de carbo/proteina/vitaminas/fibras e tals.

Leite desnatado

banana

mamão

maça

levedo de cerveja

semente de linhaça

gelatina sem sabor

aveia

fibra de trigo

farinha de maracujá

albumina

Eu não coloco muita quantidade porque tenho até facilidade pra ganhar peso , mas caso voce tenha dificuldade seria legal botar uma boa quantidade.

Abraços

Postado

Resumindo: quero saber se eh valido tomar albumina e malto assim que acabar o almoço, para complementar a refeiçao.

N acho q haja necessidade...

Vc n deve substituir comida por suplemento...

Ou seja, almoçe bem..coma bem e de uma forma diversificada...arroz, macarrão, feijão, carne vermelha, peixe, frango, ovo, verduras, azeite, batata, etc...

A unica coisa q eu tomo apos o almoço eh uma cápsula de multivitamínico, jah q n como muita verdura...

Deixa a albumina p tomar em uma vitamina no cafe da manhã ou então ao dormir...

[ ]'s

Postado

ae pessoal, valeu pela opiniao, mas acontece que muitas vezes eu nao consigo empurra mais comida(sólida) no almoço, e muitas vezes que isso acontece eu nao comi o suficiente, intao eu nao estaria substituindo, e sim complementando, entao, continuo com a pergunta, se eu poderia substituir um hipercalorico normal por malto e albumina, visto que hipercaloricos com uma boa relaçao de carbo e proteina sao bem caros na minha opiniao.

valeu pela ajuda!

Postado
ae pessoal, valeu pela opiniao, mas acontece que muitas vezes eu nao consigo empurra mais comida(sólida) no almoço, e muitas vezes que isso acontece eu nao comi o suficiente, intao eu nao estaria substituindo, e sim complementando, entao, continuo com a pergunta, se eu poderia substituir um hipercalorico normal por malto e albumina, visto que hipercaloricos com uma boa relaçao de carbo e proteina sao bem caros na minha opiniao.

valeu pela ajuda!

Você pode tomar esse Nutrimassa 15000 que tem um ótimo custo/benefício. Há alguns anos atrás quando comecei a treinar, utilizava ele e tive bons resultados. Dá uma olhada ae:

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 15000_(3Kg)_IntegralMedica

Abraços.

PS: Copie e cole o link. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...