Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Dieta: Hipertrofia ta feia a coisa! Por favor opinem!

Post Destacado

Postado

Fala galera,

To tentando fazer uma dieta pra hipertrofia, mas é complicado aqui em casa...galera aqui só come lixo, tem pouca coisa que preste, que da pra comer sussa, sem tirar minha mãe enchendo o meu saco sempre que eu paro na frente do fogão.

E com o trampo fica dificil de comer certinho e talz, pq la nao tem lugar pra comprar comida boa, só coxinha e essas merdas.

To comendo mais ou menos assim, vejam o que é bom mudar:

6:30 - Café da Manhã - Granola/aveia com leite, 1 Centrum, 2 capsulas de chá verde.

10:30 +- - Como um lancinho rápido de Pão de forma light + Queijo minas branco.

13:30 - Almoço - Quando eu como fora de casa, eu como num por quilo perto do trampo e como sempre uns 3 filés de frango + purê de batata + verduras e legumes. Caso contrario é carne e arroz (nao tem variedade aqui aeieahoiaeue é foda)

15:30 +- - Como uma banana, ou tomo um iogurte, ou ambos.

19:00 até as 20:00 - Musculação

20:30: Quando tem em casa eu como aqueles frangos empanados pequenos...como uns 6, e umas batatas smile (aquelas de carinha, a unica que tem aqui em casa), ou como um omelete com 2 ovos.

23:00: Como mais um pouquinho de granola+aveia e leite.

Sei que tem muita coisa pra mudar (ou tudo aeiuoahoiaeuhaeoi), mas aceito sugestões hehe assim eu começo a comprar a minha comida aqui em casa.

Daqui 1 mês ou 2 mês eu quero começar a tomar Whey e Creatina... pra ver se ajuda...e tb pq volto a treinar Kyokushin agora.

Tenho 23 anos

1,70m

75kg

uns 20~24% de BF

Abraços e obrigado desde já!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa

Seu objetivo é aumento de massa muscular ?

Cara tá horrivel sua alimentação , se quer ter bons resultados vai ter que mudar bastante coisa.

Café da manhã tá fraco demais , é uma das refeiçoes mais importantes do dia , coloca ai um lanche de pão integral com peito de peru e queijo branco ou alguma fonte de proteina com pouca gordura.

Coloque também uma vitamina de leite desnatado com banana e outras frutas de seu gosto.

Esse lanche das 10:30 não tem como colocar umas 9:30 , 10:00 ? pra não ficar mais de 3 horas sem comer.

Esse pão de forma é integral ? se for ok.

Almoço fica dificil avaliar sem saber as quantidades.

Nesse lanche das 15:30 troca isso ai por um lanche de pão integral com peito de peru e queijo minas.

Cara voce não faz uma refeição pré-treino não ? voce se alimenta as 15:30 e vai treinar só as 19:00 , ou seja tá totalmente errado isso , voce deve se alimentar 1 hora antes do treino.

Coloque umas 2 bananas com aveia e mel as 18:00.

Cara o pós treino é uma das refeiçoes mais importantes e voce come frango empanado e batata smile frita ? pelo amor de deus né.

Frango tudo bem , uma excelente fonte de proteina , agora empanado esquece , pura farinha.

Batata troca essa ai que voce falou por batata inglesa ou batata doce cozida que ai sim fica legal , coloca uma boa quantidade tanto de frango como de batata.

Esssa refeição sua das 23:00 tá pessima também , a ceia deve ser uma refeição de proteina + gordura insaturada , no caso pode ser umas 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola.

Quando começar a tomar o whey coloque ele depois do treino junto com malto ou dextrose , ai voce deixa seu jantar que era logo após o treino pra uns 45 minutos a 1 hora depois do shake do pós treino.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

Fala Guilsilva!

Então ta mais feio do que eu achava hahha

Veja se rola fazer desse jeito então, por favor.

6:30 - Café da Manhã : Sanduiche de Pão integral + Peito de peru/queijo minas e uma vitamina com 300ml de leite desnatado + 1 banana e 2 maças pequenas.

10:00 - Outro sanduba de pão integral com peito de peru/queijo minas branco (as vezes rola um Atum tb)

13:30 - Arroz (umas 2 ou 3 colheres de sopa), carne (uns 2 bifes médios ou de carne de boi ou de frango)

16:30: Pão integral + peito de peru/queijo minas/atum

18:00: Granola e aveia com uma banana e uns 150ml de leite desnatado

19h até 20h: treino

20h15: Albumina + Malto (comprei na semana passada, Whey eu vou deixar pra qdo tiver mais $$$)

21:00: Filé de frango grelhado + batata cozida

23:00: 5 claras de ovo cozidas.

Assim fica menos pior?? :D

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Abraços.

Postado
Fala Guilsilva!

Então ta mais feio do que eu achava hahha

Veja se rola fazer desse jeito então, por favor.

6:30 - Café da Manhã : Sanduiche de Pão integral + Peito de peru/queijo minas e uma vitamina com 300ml de leite desnatado + 1 banana e 2 maças pequenas.

10:00 - Outro sanduba de pão integral com peito de peru/queijo minas branco (as vezes rola um Atum tb)

13:30 - Arroz (umas 2 ou 3 colheres de sopa), carne (uns 2 bifes médios ou de carne de boi ou de frango)

16:30: Pão integral + peito de peru/queijo minas/atum

18:00: Granola e aveia com uma banana e uns 150ml de leite desnatado

19h até 20h: treino

20h15: Albumina + Malto (comprei na semana passada, Whey eu vou deixar pra qdo tiver mais $$$)

21:00: Filé de frango grelhado + batata cozida

23:00: 5 claras de ovo cozidas.

Assim fica menos pior?? :D

Muito obrigado pela ajuda!!!!!

Abraços.

Ainda assim tá fraca.

Café da manhã seria legal botar alguma fonte de fibra como aveia ou granola , pode colocar ai umas 4 a 5 colheres de sopa bem cheia de aveia ou granola.

Lanche da manhã ok.

Almoço tá muito fraco , 3 colheres de sopa não é nada cara , como voce só come o arroz como fonte de carboidrato pode botar ai umas 14 colheres de sopa.

Agora quanto a carne vermelha ou frango se tiver umas 250 gramas tá legal.

Lanche da tarde ok.

Pré-treino pode colocar umas 2 bananas em vez de uma.

Pós treino na falta do whey deixa a albumina mesmo.

Jantar ok.

Ceia coloque 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola.

Abraços

Postado

Ainda assim tá fraca.

Café da manhã seria legal botar alguma fonte de fibra como aveia ou granola , pode colocar ai umas 4 a 5 colheres de sopa bem cheia de aveia ou granola.

Lanche da manhã ok.

Almoço tá muito fraco , 3 colheres de sopa não é nada cara , como voce só come o arroz como fonte de carboidrato pode botar ai umas 14 colheres de sopa.

Agora quanto a carne vermelha ou frango se tiver umas 250 gramas tá legal.

Lanche da tarde ok.

Pré-treino pode colocar umas 2 bananas em vez de uma.

Pós treino na falta do whey deixa a albumina mesmo.

Jantar ok.

Ceia coloque 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola.

Abraços

zerar carboidrato nao é nada bom hein

Postado

as 23 horas

Na ultima refeição do dia, procuramos oferecer muito pouco ou quase nenhum carboidrato. Muito carboidrato provoca a diminuição na liberação do hormonio do crescimento ( GH ) apesar de induzir o sono.

Postado

Frango tudo bem , uma excelente fonte de proteina , agora empanado esquece , pura farinha.

Batata troca essa ai que voce falou por batata inglesa ou batata doce cozida que ai sim fica legal , coloca uma boa quantidade tanto de frango como de batata.

Abraços

Guisilva pode ser batata inglesa mesmo?? Eu tô comendo ela, mas tava achando q tava errado. Batata doce comi e não gostei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...