tutano007 Postado 16 de março de 2007 Postado 16 de março de 2007 malho a 6 meses e queria tomar animal pack mas sou magro ainda 55 kg e entaum o professor falou q nao era pra eu tomar animal pack assim de cara...tomar uns meses albumina !!! funciona msm essa tal de albumina..vi lpa vendendo no shoping !!! ela te da força pra puxar mais peso ? é tipo uma vitamina ? ela da barriga ??? não quero ficar com barriga...meu maior pesadelo !!!
Puerco Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 Se albumina funciona?? Acho que não tem ninguém aqui que não a use. Albumina, por assim dizer é "clara de ovo em pó". E a clara de ovo contém proteína pura, e a proteína é a base da construção muscular, junto com os aminoácidos. Mas tudo é gradativo, meu caro. Isso não quer dizer que se vc começar a tomar albumina vai ficar bombado. Mas ela vai te ajudar a obter boa musculatura enquanto vc manter por um longo tempo seu treinamento de musculação (os efeitos não serão sentidos de uma hora para a outra). E ela não vai te dar mais força, no sentido de que, vc toma albumina e já passa de 50kg para 100kg no supino. O aumento da força está intimamente relacionado a uma seqüência de treinamentos, onde gradativamente, vc vai aumentando as cargas, e por conseqüência a força. Albumina não é "bomba", é sim uma fonte segura de proteína, que não dá barriga e nem engorda (desde que usada da forma correta). Sugiro a vc que pesquise um pouco mais, troque idéias e aprofunde no assunto, mas essas dicas já vão te dar uma boa base de conhecimento. Sds "Quer vc diga que pode fazer alguma coisa ou diga que não pode, você está certo". "Deus não nos dá certezas, é preciso tentar ... sempre!"
Visitante Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 PESQUISE ! Concordo! E não tome animal pack nem agora e nem depois de um tempo usando albumina, gaste com outras coisas. Albumina é a proteína do ovo e não vitamina, e o que dá barriga é dar uma sem camisinha.
romeo Postado 19 de março de 2007 Postado 19 de março de 2007 e o que dá barriga é dar uma sem camisinha. Boa, Manel... PS.: Acho q esse "pesquise" ficou até pequeno..heheh
jeancarlocapone Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Albumina é um suplemento muito usado, porem o problema sao os gases.....Melhor optar por whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora