Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Li bastante aki no fórum sobre Myoplex, e me interessei bastante!

Mas percebi que a diferença de preço entre o myoples lite, o original e o deluxe é bastante grande!

A diferença nos resultados eh proporcional à diferença no preço?

Muitos recomendam tomar o deluxe, mas não axei muitos comentários sobre o original e o lite! Será que não compensa tomar algum desses numa fase meio sem grana?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Amigo o Myoplex é um substituo de refeição de excelente qualidade , numa fase meio sem grana é melhor gastar em alimentação do que um substituo de refeição , que ao meu ver sai muito mais barato e melhor.

Postado

Valew romeo

GUILSILVA, minha vantagem é que com alimentação eu não gasto por morar com minha família, e qdo me refiro a fase meio sem grana, eh uma fase em que tenho uma graninha reservada pra suplementos, soh q o myoplex deluxe fica meio "fora de orçamento", por isso keria saber se o original consegue substituir à altura em relação ao custo benefício!

Mas valew pelas respostas!

Postado
Valew romeo

GUILSILVA, minha vantagem é que com alimentação eu não gasto por morar com minha família, e qdo me refiro a fase meio sem grana, eh uma fase em que tenho uma graninha reservada pra suplementos, soh q o myoplex deluxe fica meio "fora de orçamento", por isso keria saber se o original consegue substituir à altura em relação ao custo benefício!

Mas valew pelas respostas!

O Myoplex será usado em qual refeição do dia ? eu não acho legal um myoplex pra substituir um café da manhã e almoço por exemplo , além de ser bem mais caro.

Postado

O Myoplex será usado em qual refeição do dia ? eu não acho legal um myoplex pra substituir um café da manhã e almoço por exemplo , além de ser bem mais caro.

Eu acho que ele não quer substituir refeição.

Eu penso em comprar quando tiver condições, não pra substituir e sim pra complementar uma ou duas refeições. Acho que ele quer usar assim pelo que eu entendi.

Postado

Eu acho que ele não quer substituir refeição.

Eu penso em comprar quando tiver condições, não pra substituir e sim pra complementar uma ou duas refeições. Acho que ele quer usar assim pelo que eu entendi.

O Myoplex é um substituo de refeição, ou seja é pra ser usado para substituir alguma refeição que tá pobre em nutrientes como um lanche da manhã , lanche da tarde por exemplo mas não acho legal refeiçoes liquidas para substituir refeiçoes como almoço , café da manhã , jantar e tals.

Algumas pessoas costumam usar myoplex no pós treino , no lugar de whey + malto ou dextrose , eu sou totalmente contra, além de sair bem mais caro que o básico o myoplex é um suplemento que tem tanto carboidrato como proteina de lenta absorção , pra ser absorvido aos poucos e depois do treino não é isso que precisamos e sim totalmente o contrário.

Abraços

Postado

O Myoplex é um substituo de refeição, ou seja é pra ser usado para substituir alguma refeição que tá pobre em nutrientes como um lanche da manhã , lanche da tarde por exemplo mas não acho legal refeiçoes liquidas para substituir refeiçoes como almoço , café da manhã , jantar e tals.

Algumas pessoas costumam usar myoplex no pós treino , no lugar de whey + malto ou dextrose , eu sou totalmente contra, além de sair bem mais caro que o básico o myoplex é um suplemento que tem tanto carboidrato como proteina de lenta absorção , pra ser absorvido aos poucos e depois do treino não é isso que precisamos e sim totalmente o contrário.

Abraços

É bem dessa Emanuel, como eu malho geralmente entre 17:30 e 20 horas, com horário bastante variado, eu pensava em tomar whey no pós treino, pois minha alimentação na parte da noite, ou seja, após o treino, é bastante deficiente em proteínas.

Já tomei whey por um certo tempo e os resultados não foram muito produtivos, pra falar a verdade, quase nada, e eu tomava imediatamente após o treino, como recomendado.

Ouvi dizer que os resultados proporcionados pelos suplementos variam de pessoa para pessoa, e por isso resolvi tentar o Myoplex, devido às várias indicações.

Mas por enqto estou em fase de pesquisa somente.

Mas se o Myoplex tem uma relação custo x benefício tão ruim, o que você recomenda GUILSILVA?

Whey + malto no pós treino, e o que mais?

Postado

É bem dessa Emanuel, como eu malho geralmente entre 17:30 e 20 horas, com horário bastante variado, eu pensava em tomar whey no pós treino, pois minha alimentação na parte da noite, ou seja, após o treino, é bastante deficiente em proteínas.

Já tomei whey por um certo tempo e os resultados não foram muito produtivos, pra falar a verdade, quase nada, e eu tomava imediatamente após o treino, como recomendado.

Ouvi dizer que os resultados proporcionados pelos suplementos variam de pessoa para pessoa, e por isso resolvi tentar o Myoplex, devido às várias indicações.

Mas por enqto estou em fase de pesquisa somente.

Mas se o Myoplex tem uma relação custo x benefício tão ruim, o que você recomenda GUILSILVA?

Whey + malto no pós treino, e o que mais?

Amigo suplementos em si não fazem milagres , tudo vai depender da sua alimentação no dia inteiro e não somente no pós treino , alimentação é a base de tudo, postando sua dieta na parte de nutrição com horários , quantidades , horário de treino e tals o pessoal poderá analizar melhor.

Pra mim não tem coisa melhor que whey + malto no pós treino e albumina ao acordar e antes de durmir, além de sair bem mais barato que o myoplex , e se tem dificuldade pra ganhar peso talvez uma creatina pra dar um up.

Minha sugestão é whey + malto no pós treino e 45 minutos a 1 hora depois uma refeição sólida de carboidrato + proteina.

Abraços

Postado

Tô ligado q alimentação é a base de tudo, e esse é meu problema! Pra mim é praticamente inviável regular a alimentação, devido aos horários serem mto apertados! Mal da tempo de malhar direito. Por isso q busco um suplemento q supra essa deficiência!

Mas mesmo assim valew as dicas

Flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...