Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho de peso parece impossivel??socorro!!


Up32

Post Destacado

Aew gente blz olha to precisando dum conselho..

Vo comecar a fazer musculacao, mais to muito abaixo do meu peso 1.70 52 KG muito abaixo gostaria que alguem de indicasse algum suplemento BOM pra ganho de peso....

Obs Jah tentei tomar MIGHT ONE 3000 dois potes e um de massa 2000 Sem resultado nenhum sera q é pq nao fazia nada....

To pensando no SERIOUS MASS junto com WHEY.. sera..Bom me indiquem algum suplemento bom forte bem kalorico hehe

so pra complementar Estou com 0% de gordura e nao me interessa manhar massa magra como voceis chamam pra min eu kero gordura pelo menos uns 5 kilos depois eu malho e ganho mais 5 de musculo pois nao tenho muito tempo talves 6 meses !!sera q dah

um abraco a todos!!!!!!!!

[ Esta Mensagem foi editada por: Up32 em 2002-11-09 01:42 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem vindo ao fórum amigo!

O Serious Mass é um ótimo hipercalórico, mesmo sendo um pouco caro. Tome após o treino e para substituir um lanche da manha ou da tarde.

Whey Protein após o treino

Albumina antes de dormir

Para começar está bom. Outra coisa, é impossível que tenha 0% de gordura, e mesmo sendo magro, nunca é bom ganhar gordura, procure evitar comer frituras, chocolate, refrigerante e doces em excesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, de dificuldade em ganho e peso eu entendo bem, sempre fui magro e tentei ganhar peso mas só consegui depois de fazer um pouco de musculação.

Lógico que cada organismo reage de uma maneira aos exercícios, suplementos, treino, etc. Mas vou relatar meu caso e te sugerir o que lhe acho mais apropriado.

Durante cerca de quase dois anos fiz uso de hipercalóricos tentando ganhar peso, a maior parte do tempo não foi muito regrado, esquecia de tomar, ficava alguns dias sem quando acabava e eu ainda não comprava outro, mas cheguei a passar um mês ingerindo cerca de 3200calorias por dia tentando ganhar peso e nada, nesse um mês ganhei apenas 1kg.

Acho que assim como eu, vc deve ter o metabolismo elevado, e consequentemente, tem dificuldades no ganho de peso.

Após umas férias e carnaval, gandaiando direto, bebendo quase todo dia e sem comer direito emagreci 4 kg e cheguei ao meu peso mais baixo com a minha altura atual, até que decidi treinar e suplementar direito.

Fiz uma avaliação física completa e estava com 4,5% de gordura corpórea, muito baixo, e um IC de 18,5, baixo também.

Treinei sério durante 3 meses e meio, suplementei corretamente com creatina, malto, albumina e amino liquido. Ganhei 10,5kg e meu percentual de gordura chegou a 6%.

Parei de treinar e de suplementar já faz 2 meses e perdi 1,5kg do que tinha ganho, mas mesmo assim foram 9kg em 3 meses e meio.

Faça uma boa suplementação, treine corretamente (40 minutos diarios de treino, 4 vezes por semana são suficientes, se bem usados, e dá pra encaixar no horário 40 minutinhos) e descanse bem que no máximo em 6 meses vc terá obtido ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante FALSIFICADOR ( O RETORNO)

HA HA! VC ESTÁ EQUIVOCADO DIZEDNO QUE TEM 0% DE GORDURA.... VC DEVE ACHAR ISSO POR SER MUITO MAGRO, MAS DEPOIS QUE FIZER UMA AVALIAÇÃO FÍSICA VERÁ QUE TEM GORDURA SIM...

E UMA COISA, EXISTE UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE ENTRE GORDURA E MASSA MUSCULAR....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheh blz valeu pelas respostas So uma coisa por favor Me deem um resumo do que fazer e do que tomar e o que é abulmina.. Como vou tomar entaum hipercalorico 3 vezes ao dia WHEY depois do treino..e abulmina a noite..é isso bom vo treinar bastante e tomara que de resultados okz pessoal vlw memso E so uma observacao eu fiz avaliacao fisica e deu 0% de gordura hehe tenho ate a ficha impressa..mais nao me orgulho de ter 0% :sad: heh mais vlw ai aproveitando me indiquem os nomes dos produtos para comprar ....HUPERCALORICO WHEY sei lah e aBULMINA

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok vcs me disseram sobre abulmina WHEY e tal agora onde entra HIPERCALORICO na historia ou esses abulmina e WHEY é melhor heh...

Nao era melhor eu tomar hipercalorico WHEY abulmina e creatina..

Bom postem sua opinioes..

novamente agradeco a todos

abracos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como vc já tomou vários hipercalóricos e estes não fizeram efeito algum, acho difícil você adquirir resultados com albumina e whey. Sem querer desanimar..digo isso pq uma amigo meu tinha o mesmo problema q o seu (1,76 54kg). Ele já tinha feito vários tatamentos com nutricionista e td mais. Tomou até várias caixas de Buclina (serio mesmo, com orientaçao medica) e nao ganhou nem um kilo. O nutricionista deu "caso perdido" a ele e aconselhou parar o tratamento por um tempo, pois poderia dar efeitos retardados. Foi então que ele entrou pra musculaçao e tomou 8 durateston duas semanas apos entrar na musculaçao. Nao estou fazendo apologia de Aes, só estou dizendo a realidade. Com isso, tomando duas Durateston por semana, ele ganhou 8 kg em um mês de treino.. e olha q eu malhava com ele e os pesos q ele pegava era poquíssimo..

Se vc tiver disposto mesmo, acho uma boa opçao..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao nao me desculpem eu disse que tomei varios hipercaloricos mais nao é bem assim eu sou novato nessas coisas os 3 potes que tomei tiveram um grande intervalo pois eu era leigo nisso...

Entende eu nao sabia alias so vikm saber hj vendo alguns postagems...

Nunca tomei hipercaloricos em seguida tudo certinho por isso acho q tenho chances entam por favor me orientem como tomar certinho vo treinar direito so presico saber os horarios e o que tomar blz.. desculpe novamente

abracos e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...