brunoskyman Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 li bastante sobre cobavital e enzicoba aqui no forum e estou interessado em tomar algo parecido porem ha algum tempo atras no forum foi bastante comentado um topico que falava sobre manipular algumas substancias dos mesmos! achei essa formula pelo forum: cobamamida 2mg ciproheptadina 4mg cianocobalamina 0,02mg buclizina 40mg enfim.... nao sei se era exatamente essa a formula do topico bastante comentado ha mto tempo atras mas era por ai... minha intenção é discutir sobre essas substâncias, seus efeitos e principalmente chegar numa conclusão de qual formula com quais substancias mandar manipular! ps. nao seria melhor botar 5mg de cobamamida que nem vem no enzicoba? ps2. meu objetivo é hipertrofia! seria bem vindo a sensação de mais fome tb visto que sou um pouco magro e tenho dificuldade de ganhar peso!
Mestre Postado 20 de março de 2007 Postado 20 de março de 2007 poxa amigo, escrevi sobre isso a semana passada. Mas vou comer algo, e se ainda estiver acordado hj, te explico. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora