haranferraz Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Ae galera !! Eu to malhando a um tempo ja e tomando alguns suplementos. Tenho tido alguns ganhos mas quero maximizá-los. Tenho 18 anos, 1.86 e 70Kg. Tenho aqui os seguintes suplementos: Hipercalórico Mighty One Mass Optimum 100% Whey Protein EAS Maltrodextrina IntegralMedica Dextrose Probiotica Multivitamínico Zion E semana que vem vou comprar a Creatina da Prolab. Poderiam me indicar qual a melhor forma de tomar esses suplementos ? Horários, dosagens... tudo ! E como combinar a Creatina com a Malto ou a Dextrose. Minhas fotos: Vocês acham que a Creatina daria um grande resultado ? Aguardo respostas !!!
Maquiavel Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Há quanto tempo vc malha? Como está sua alimentação? Vc ja ganhou quantos kg na malhação? Abraços!
Wazup_Nigga Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Apesar da sua estatura, seu bf% me parece alto; talvez a utilização do hipercalórico prejudique sua perda de gordura. Bom, de qq forma: - Hipercalórico: ao acordar/antes de dormir. - Creatina + Malto: pós-treino. - Whey Protein: pós-treino (15 minutos dps da creatina). - Multivitamínico: acredito que seja após as refeições principais. Abraços.
haranferraz Postado 22 de março de 2007 Autor Postado 22 de março de 2007 Há quanto tempo vc malha? Como está sua alimentação? Vc ja ganhou quantos kg na malhação? Abraços! Malho a quase 4 meses, minha alimentação está normal !! Estou seguindo uma dieta hipercalórica e estou sentindo muita fome em pouco tempo !! Acabo de comer e depois de 1 hora e meia eu ja estou com fome como se num tivesse comido nada !! Eu ainda não pesei para ver meus ganhos, mas não foram grandes pelo visto.
haranferraz Postado 22 de março de 2007 Autor Postado 22 de março de 2007 Apesar da sua estatura, seu bf% me parece alto; talvez a utilização do hipercalórico prejudique sua perda de gordura. Bom, de qq forma: - Hipercalórico: ao acordar/antes de dormir. - Creatina + Malto: pós-treino. - Whey Protein: pós-treino (15 minutos dps da creatina). - Multivitamínico: acredito que seja após as refeições principais. Abraços. Me desculpe a ignorância, mas bf% é o percentual de gordura, certo ? Bom, na minha avaliação física, meu percentual de gordura foi baixo. ( 11,41% ). Só que meu problema é as gordurinhas localizadas hehehe... O instrutor da minha academia recomendou que tomasse dessa forma os suplementos: Whey Protein + 1 comprimido de multivitaminico ao acordar Hipercalórico 1 hora antes do treino Malto 45 min antes do treino Dextrose + Hipercalórico logo após o treino Whey Protein na hora de dormir ( Sem incluir a Creatina ainda ) A explicação dele para esse programa citado acima: Ele disse que não é bom tomar Whey Protein após o treino, pois a proteína é de difícil digestão e "roubaria" o sangue para fazer a digestão em vez de mandar sangue para os musculos, então é melhor tomar o hipercalórico ( pois esse Mighty One Mass da Optimum já tem Whey Protein e BCAA ). E como só pode tomar 1 comprimido de multivitamínico por dia, tem que tomar na hora de acordar pois o corpo está pedindo por vitaminas e ele vai estar mais preparado para recebê-las. Eu estou começando a achar que ele falou merda, por isso eu parei de tomar os suplementos a 1 semana até eu saber corretamente como tomar. No começo eu estava tomando como vc falou ai.. E parece que eu estava ganhando mais "gás" nos treinos. Em relação às dosagens, poderia me informar ? E na semana de saturação da Creatina, em quais horários tomar ( corretamente, por favor ). Obrigado !!
GUILSILVA Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Opa Hipercalórico no café da manhã Whey + Malto ou Dextrose no pós treino ( se quizer pode dividir a dose de malto e dextrose no pós treino em meio a meio , muita gente costuma fazer isso ) Multivitaminico depois do almoço Creatina fase de saturação 4x ao dia e fase de manutenção 1x ao dia no pós treino. Seria legal uma Albumina na ceia antes de durmir. Abraços
GUILSILVA Postado 22 de março de 2007 Postado 22 de março de 2007 Me desculpe a ignorância, mas bf% é o percentual de gordura, certo ? Bom, na minha avaliação física, meu percentual de gordura foi baixo. ( 11,41% ). Só que meu problema é as gordurinhas localizadas hehehe... O instrutor da minha academia recomendou que tomasse dessa forma os suplementos: Whey Protein + 1 comprimido de multivitaminico ao acordar Hipercalórico 1 hora antes do treino Malto 45 min antes do treino Dextrose + Hipercalórico logo após o treino Whey Protein na hora de dormir ( Sem incluir a Creatina ainda ) A explicação dele para esse programa citado acima: Ele disse que não é bom tomar Whey Protein após o treino, pois a proteína é de difícil digestão e "roubaria" o sangue para fazer a digestão em vez de mandar sangue para os musculos, então é melhor tomar o hipercalórico ( pois esse Mighty One Mass da Optimum já tem Whey Protein e BCAA ). E como só pode tomar 1 comprimido de multivitamínico por dia, tem que tomar na hora de acordar pois o corpo está pedindo por vitaminas e ele vai estar mais preparado para recebê-las. Eu estou começando a achar que ele falou merda, por isso eu parei de tomar os suplementos a 1 semana até eu saber corretamente como tomar. No começo eu estava tomando como vc falou ai.. E parece que eu estava ganhando mais "gás" nos treinos. Em relação às dosagens, poderia me informar ? E na semana de saturação da Creatina, em quais horários tomar ( corretamente, por favor ). Obrigado !! Amigo de boa , seu instrutor é um verdadeiro zé mané , falar que whey protein é uma proteina de dificil digestão ? whey protein é a proteina com mais rápida ingestão que existe. Sangue para fazer digestão ? huahua A proteina é responsável para mandar seus aminoácidos pra dentro da célula fazendo a reparação e construção muscular, sendo que depois do treino seu pico de insulina está altissimo devido ao carbo de alto ig , no caso malto ou dextrose. Hipercalórico não é bom mandar depois do treino, só em casa que não se tome o whey , pois não contém só whey protein em sua composição , contém outras fontes de proteinas como albumina , proteina de soja e tals , além de ter uma misturada de carboidrato de alto , médio e baixo ig fazendo um equilibrio de indice glicemico. O multivitaminico acho melhor depois do almoço , pois algumas vitaminas precisam de gordura para serem absorvidas e normalmente no almoço a quantidade de gordura ingerida é maior que o café da manhã. Espero ter ajudado. Abraços
Wazup_Nigga Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 Boa Guilsilva! Que isso bixo... a cada dia que passa eu fico mais impressionado com a quantidade de merdas que supostos instrutores passam para as pessoas. O pior é que certas pessoas ouvem e seguem as besteiras nos seus treinos... jogam dinheiro fora, não atingem os objetivos e no final falam que musculação é chato demais. Culpa das faculdades de esquina que abrem a cada semana em todos cantos do país... das academias que querem ter o máximo de lucro possível pagando profissionais sem diploma... e talvez também negligência própria. Meu Deus... e os anabolizantes utilizados de forma errada criam monstrinhos ambulantes por ae. Viva o fórum e o conhecimento. Aquele abraço galerinha.
haranferraz Postado 23 de março de 2007 Autor Postado 23 de março de 2007 Boa Guilsilva! Que isso bixo... a cada dia que passa eu fico mais impressionado com a quantidade de merdas que supostos instrutores passam para as pessoas. O pior é que certas pessoas ouvem e seguem as besteiras nos seus treinos... jogam dinheiro fora, não atingem os objetivos e no final falam que musculação é chato demais. Culpa das faculdades de esquina que abrem a cada semana em todos cantos do país... das academias que querem ter o máximo de lucro possível pagando profissionais sem diploma... e talvez também negligência própria. Meu Deus... e os anabolizantes utilizados de forma errada criam monstrinhos ambulantes por ae. Viva o fórum e o conhecimento. Aquele abraço galerinha. Pois é.. Foi por causa do fórum mesmo que eu percebi que ele tava falando merda !! Resolvi parar de tomar até saber qual dos métodos está certo ( sendo que eu tinha quase certeza que ele tava errado ). Então vou fazer o seguinte: Hipercalórico ao acordar Multivitamínico no almoço Dextrose 45min antes do treino Creatina + Malto no pós-treino Whey Protein 15 min dps da Creatina Hipercalórico ao dormir Esse vai ser meu programa quando eu já estiver na fase de manutenção da Creatina.. E na fase de saturação ?? Vou ter que tomar 4x por dia.. Alguns dizem que não pode tomar perto do treino ( antes ), então quais horários vcs recomendam para tirar o máximo proveito da Creatina na fase de saturação ? E todas as 4 doses são combinadas com Malto ? Abraço !!
Wazup_Nigga Postado 23 de março de 2007 Postado 23 de março de 2007 Fala irmão! Fase de saturação: tomar um total de 20g divididas em porções de 5g ao longo do dia. 5g ao acordar, 5g após o almoço, 5g após o treino e 5g antes de dormir. Fase de manutenção: tomar apenas 5g após o treino. Todas as doses junto com malto. Abração!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora