Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ae galera !!

Eu to malhando a um tempo ja e tomando alguns suplementos.

Tenho tido alguns ganhos mas quero maximizá-los.

Tenho 18 anos, 1.86 e 70Kg.

Tenho aqui os seguintes suplementos:

Hipercalórico Mighty One Mass Optimum

100% Whey Protein EAS

Maltrodextrina IntegralMedica

Dextrose Probiotica

Multivitamínico Zion

E semana que vem vou comprar a Creatina da Prolab.

Poderiam me indicar qual a melhor forma de tomar esses suplementos ? Horários, dosagens... tudo !

E como combinar a Creatina com a Malto ou a Dextrose.

Minhas fotos:

Vocês acham que a Creatina daria um grande resultado ?

Aguardo respostas !!! :lol:

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Apesar da sua estatura, seu bf% me parece alto; talvez a utilização do hipercalórico prejudique sua perda de gordura.

Bom, de qq forma:

- Hipercalórico: ao acordar/antes de dormir.

- Creatina + Malto: pós-treino.

- Whey Protein: pós-treino (15 minutos dps da creatina).

- Multivitamínico: acredito que seja após as refeições principais.

Abraços.

Postado
Há quanto tempo vc malha? Como está sua alimentação? Vc ja ganhou quantos kg na malhação?

Abraços!

Malho a quase 4 meses, minha alimentação está normal !! Estou seguindo uma dieta hipercalórica e estou sentindo muita fome em pouco tempo !! Acabo de comer e depois de 1 hora e meia eu ja estou com fome como se num tivesse comido nada !! :lol:

Eu ainda não pesei para ver meus ganhos, mas não foram grandes pelo visto.

Postado
Apesar da sua estatura, seu bf% me parece alto; talvez a utilização do hipercalórico prejudique sua perda de gordura.

Bom, de qq forma:

- Hipercalórico: ao acordar/antes de dormir.

- Creatina + Malto: pós-treino.

- Whey Protein: pós-treino (15 minutos dps da creatina).

- Multivitamínico: acredito que seja após as refeições principais.

Abraços.

Me desculpe a ignorância, mas bf% é o percentual de gordura, certo ?

Bom, na minha avaliação física, meu percentual de gordura foi baixo. ( 11,41% ). Só que meu problema é as gordurinhas localizadas hehehe...

O instrutor da minha academia recomendou que tomasse dessa forma os suplementos:

Whey Protein + 1 comprimido de multivitaminico ao acordar

Hipercalórico 1 hora antes do treino

Malto 45 min antes do treino

Dextrose + Hipercalórico logo após o treino

Whey Protein na hora de dormir

( Sem incluir a Creatina ainda )

A explicação dele para esse programa citado acima:

Ele disse que não é bom tomar Whey Protein após o treino, pois a proteína é de difícil digestão e "roubaria" o sangue para fazer a digestão em vez de mandar sangue para os musculos, então é melhor tomar o hipercalórico ( pois esse Mighty One Mass da Optimum já tem Whey Protein e BCAA ).

E como só pode tomar 1 comprimido de multivitamínico por dia, tem que tomar na hora de acordar pois o corpo está pedindo por vitaminas e ele vai estar mais preparado para recebê-las.

Eu estou começando a achar que ele falou merda, por isso eu parei de tomar os suplementos a 1 semana até eu saber corretamente como tomar. No começo eu estava tomando como vc falou ai.. E parece que eu estava ganhando mais "gás" nos treinos.

Em relação às dosagens, poderia me informar ?

E na semana de saturação da Creatina, em quais horários tomar ( corretamente, por favor ).

Obrigado !! :lol:

Postado

Opa

Hipercalórico no café da manhã

Whey + Malto ou Dextrose no pós treino ( se quizer pode dividir a dose de malto e dextrose no pós treino em meio a meio , muita gente costuma fazer isso )

Multivitaminico depois do almoço

Creatina fase de saturação 4x ao dia e fase de manutenção 1x ao dia no pós treino.

Seria legal uma Albumina na ceia antes de durmir.

Abraços

Postado

Me desculpe a ignorância, mas bf% é o percentual de gordura, certo ?

Bom, na minha avaliação física, meu percentual de gordura foi baixo. ( 11,41% ). Só que meu problema é as gordurinhas localizadas hehehe...

O instrutor da minha academia recomendou que tomasse dessa forma os suplementos:

Whey Protein + 1 comprimido de multivitaminico ao acordar

Hipercalórico 1 hora antes do treino

Malto 45 min antes do treino

Dextrose + Hipercalórico logo após o treino

Whey Protein na hora de dormir

( Sem incluir a Creatina ainda )

A explicação dele para esse programa citado acima:

Ele disse que não é bom tomar Whey Protein após o treino, pois a proteína é de difícil digestão e "roubaria" o sangue para fazer a digestão em vez de mandar sangue para os musculos, então é melhor tomar o hipercalórico ( pois esse Mighty One Mass da Optimum já tem Whey Protein e BCAA ).

E como só pode tomar 1 comprimido de multivitamínico por dia, tem que tomar na hora de acordar pois o corpo está pedindo por vitaminas e ele vai estar mais preparado para recebê-las.

Eu estou começando a achar que ele falou merda, por isso eu parei de tomar os suplementos a 1 semana até eu saber corretamente como tomar. No começo eu estava tomando como vc falou ai.. E parece que eu estava ganhando mais "gás" nos treinos.

Em relação às dosagens, poderia me informar ?

E na semana de saturação da Creatina, em quais horários tomar ( corretamente, por favor ).

Obrigado !! :lol:

Amigo de boa , seu instrutor é um verdadeiro zé mané , falar que whey protein é uma proteina de dificil digestão ? whey protein é a proteina com mais rápida ingestão que existe.

Sangue para fazer digestão ? huahua

A proteina é responsável para mandar seus aminoácidos pra dentro da célula fazendo a reparação e construção muscular, sendo que depois do treino seu pico de insulina está altissimo devido ao carbo de alto ig , no caso malto ou dextrose.

Hipercalórico não é bom mandar depois do treino, só em casa que não se tome o whey , pois não contém só whey protein em sua composição , contém outras fontes de proteinas como albumina , proteina de soja e tals , além de ter uma misturada de carboidrato de alto , médio e baixo ig fazendo um equilibrio de indice glicemico.

O multivitaminico acho melhor depois do almoço , pois algumas vitaminas precisam de gordura para serem absorvidas e normalmente no almoço a quantidade de gordura ingerida é maior que o café da manhã.

Espero ter ajudado.

Abraços

Postado

Boa Guilsilva!

Que isso bixo... a cada dia que passa eu fico mais impressionado com a quantidade de merdas que supostos instrutores passam para as pessoas.

O pior é que certas pessoas ouvem e seguem as besteiras nos seus treinos... jogam dinheiro fora, não atingem os objetivos e no final falam que musculação é chato demais.

Culpa das faculdades de esquina que abrem a cada semana em todos cantos do país... das academias que querem ter o máximo de lucro possível pagando profissionais sem diploma... e talvez também negligência própria.

Meu Deus... e os anabolizantes utilizados de forma errada criam monstrinhos ambulantes por ae.

Viva o fórum e o conhecimento.

Aquele abraço galerinha. :lol:

Postado
Boa Guilsilva!

Que isso bixo... a cada dia que passa eu fico mais impressionado com a quantidade de merdas que supostos instrutores passam para as pessoas.

O pior é que certas pessoas ouvem e seguem as besteiras nos seus treinos... jogam dinheiro fora, não atingem os objetivos e no final falam que musculação é chato demais.

Culpa das faculdades de esquina que abrem a cada semana em todos cantos do país... das academias que querem ter o máximo de lucro possível pagando profissionais sem diploma... e talvez também negligência própria.

Meu Deus... e os anabolizantes utilizados de forma errada criam monstrinhos ambulantes por ae.

Viva o fórum e o conhecimento.

Aquele abraço galerinha. :lol:

Pois é..

Foi por causa do fórum mesmo que eu percebi que ele tava falando merda !!

Resolvi parar de tomar até saber qual dos métodos está certo ( sendo que eu tinha quase certeza que ele tava errado ).

Então vou fazer o seguinte:

Hipercalórico ao acordar

Multivitamínico no almoço

Dextrose 45min antes do treino

Creatina + Malto no pós-treino

Whey Protein 15 min dps da Creatina

Hipercalórico ao dormir

Esse vai ser meu programa quando eu já estiver na fase de manutenção da Creatina.. E na fase de saturação ?? Vou ter que tomar 4x por dia.. Alguns dizem que não pode tomar perto do treino ( antes ), então quais horários vcs recomendam para tirar o máximo proveito da Creatina na fase de saturação ? E todas as 4 doses são combinadas com Malto ?

Abraço !! :wink:

Postado

Fala irmão!

Fase de saturação: tomar um total de 20g divididas em porções de 5g ao longo do dia. 5g ao acordar, 5g após o almoço, 5g após o treino e 5g antes de dormir.

Fase de manutenção: tomar apenas 5g após o treino.

Todas as doses junto com malto.

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...