Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango moído congelado e carne moída congelada

Post Destacado

Postado

Depois do treino eu comia frango desfiado, depois passei pra frango empanado, enjoei daquela merda e foi até bom pq tem muito carbo junto.

Não tem como alguém preparar frango pra mim pq no momento moro só com meus irmãos.

Então eu vi no supermercado 500g de carne moída congelada da marca MOURAN por R$1,60 apenas. E na embalagem tem: 97% de carne e 3% de água.

Vi tbm frango moído congelado da marca Copacol por R$ 7 o quilo.

Com 21g de proteína em 100g. Pedaços de peito, sobrecoxa.

Alguém já comeu esses tipo q vem congelado já moído, minha dúvida é se eu descongelar e preparar sem tempero se vai ficar ruim. Nem q fosse frito o único jeito de preparar.

Esqueci, é pra refeição pós-treino depois do whey+carbo.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é cara, tem que variar mesmo...

eu mesmo nao aguento mais ver PRESUNTO DE PERU na minha frente! tá foda!

essas carnes moídas congeladas são boas sim, mas tem que saber preparar pra ficar bom, senão é foda de descer... dá uma temperada boa, cozinha bastante... usa um vinagre, azeite, coisa do tipo, q dá uma enganada...

Postado

Eu como 250 gr de carne vermelha no almoço. A melhor receita que eu posso te dar, em relação a carne moída, é rechear uns dois pimentões com ela, junto com molho de tomate, e tempero a gosto.

Come isso com arroz integral, joga molho de pimenta em cima e fica DELICIOSO.

Eu adoro. Só tem que cuidar que a carne moída que eles vendem é mais gorda do que um corte de alcatra ou patinho que você compra.

Postado

Valeu Knjaz e Alex pelas dicas, comprei hj 500g dessa carne moída já pra essa semana,vou aproveitar q minha mãe tá aki e pedir pra ela cozinhar e eu vou anotando tudo, rsrs, se pá ela até deixa um tempero caseiro pronto pra eu ir colocando.

Knjaz esse molho de pimenta aí eu teria q tirar q vez em qdo tenho azia.

Alex vc tá comendo presunto de peru na refeição pós-treino ou tá falando em outros horários???

Comi por uns tempos no lanche da manhã, depois chegou um tempo q não conseguia nem mais ver, é assim mesmo aí vamos substituindo por outras fontes de ptn.

Falow!!!

Postado
Não sei se é uma ideia que agrade,mas geralmente quando não me apetece comer bifes da maneira mais usual,pico-os e como-os misturados com a sopa. Eu gosto.

Valeu Maria Alexandra, bom saber que tem gente cadastrada há muito tempo e ainda visita o fórum, mas essa idéia pra mim fica complicado, tô querendo aprender a temperar carne, imagina fazer sopa... :lol: mesmo assim obrigado.

Aê pra quem interessar hoje minha mãe preparou essa carne moída de marca Mouran e qdo ela me mostrou não acreditei, o barato encolheu, acho q ficou umas 300g e não os 500 gramas da embalagem, minha mãe falou que escorreu muita gordura enquanto preparava, acha q eles moem gordura junto pra dar uma enganada. E qdo eu comi eu senti que não tem o mesmo gosto de carne moída feita em casa, senti muito mais gosto de gordura, tbm só podia dar nisso 500g por R$1,60 tava bom demais pra ser verdade, e ainda peguei de promoção por R$1,29. :lol:

Vou tentar agora o frango moído congelado.

Postado
500gr de carne por 1,60 tá na cara que é uma carne de péssima qualidade , deve ser uma mistura das carnes que sobra.

Tem tabela nutricional ?

Abraços

Pois é... acho q não tem não, mas amanhã se eu for no mercadinho eu vejo lá.

O frango que eu citei no começo do tópico tem, me lembro da qtde de proteína que é 21g a cada 100g do frango, pouca gordura, mas não lembro exatamente qto. E é pedaço de peito, coxa e sobrecoxa.

Postado
Alex vc tá comendo presunto de peru na refeição pós-treino ou tá falando em outros horários???

Comi por uns tempos no lanche da manhã, depois chegou um tempo q não conseguia nem mais ver, é assim mesmo aí vamos substituindo por outras fontes de ptn.

é cara, eu mando no pós-treino sim, o foda é que eu mando em outros horários tb, a tarde eu tb costumo comer... o q eu to fazendo agora é colocando um resto de salada que sempre tem aqui em casa do almoço no pão junto com o presunto... dá uma enganada, pq chega um momento (eu to passando por isso) que fica simplesmente muito dificil de descer...

de manhã eu mando granola com iogurte e ptn de soja (é barato, aquelas texturizadas), quando tem aqui em casa mando albumina no lugar.

faz a experiencia aí com o frango moído e conta pra gente.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...