_Nocturne_ Postado 20 de junho de 2007 Autor Postado 20 de junho de 2007 Eu tive uma tendinite a uns 4 meses atras, fiquei 40 dias com tala, tomando anti - inflamatorio, tomei 5 remedios diferentes, o que nao deu resultado algum... A dor realmente melhorou muito o médico disse que uma tendinite costuma demorar em torno de 5 meses a um ano, por ser um tendao com pouca passagem de sangue, demora pra cicatrizar... Voltei a malhar peguei leve no começo, na verdade o fato de ter ficado parado eu perdi muita coisa em relação a força, hoje pego pesado...... Ainda estou restrito a fazer triceps, nao posso treinar pois a tendinite pegou meu flexor, voltei a 2 meses.... acho que so vou poder voltar a treinar triceps daki uns 3 meses, mas de resto to pegando pesado, eu acho q assim, nao se pode se auto diagnosticar NUNCA, pois nao se eskeça que quando se fica parado achando q tem um problema, voce acaba perdendo força... por exemplo tem um amigo meu q ta com uma dor no antebraço e ta com tala, que ele mesmo comprou... isso nao da certo... tem que ir no medico e fazer um ultra - som... até hj nao fiz exame nenhum, to esperando há 3 meses o SUS liberar meus pedidos de ultra-som. O que seria melhor nesse caso? Ultra-som, ecografia ou ressonancia? Todos pegam tendinite e calcificação nos tendoes?
Frangolindo Postado 10 de março de 2019 Postado 10 de março de 2019 Boa tarde tendinite mim impede de treina ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora