roberto785 Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Ai galera comprei dois suplementos: 01 - Animal Anabol Pack 30 packs 01 - Animal Tabs Way 100 tables. http://www.tntsuplementos.com.br/produt ... roduto=217 http://www.tntsuplementos.com.br/produt ... produto=13 quero que opinem sobre esses produtos... valeu... galera
romeo Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Animal Anabol Pack, Animal Mega Pack, Monster Nitro Pack...são todos imitações do original Animal Pak da Universal...(o qual n gostei)... O outro, Animal Tabs, para ser chamado de "complexo protéico", achei pouquissima, a qntd de proteina por porção... Alem de que, os dois são da Midway...e isso por si só, já n leva muita credibilidade aos produtos... [ ]'s
roberto785 Postado 26 de março de 2007 Autor Postado 26 de março de 2007 Animal Anabol Pack, Animal Mega Pack, Monster Nitro Pack...são todos imitações do original Animal Pak da Universal...(o qual n gostei)... O outro, Animal Tabs, para ser chamado de "complexo protéico", achei pouquissima, a qntd de proteina por porção... Alem de que, os dois são da Midway...e isso por si só, já n leva muita credibilidade aos produtos... [ ]'s mas da algum resultado nem que seja MINIMU ?
romeo Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 mas da algum resultado nem que seja MINIMU ? Ao invés de pagar 35,70 + 14,90 nesses dois...pega um Amino Fluid por 26,00 e completa a grana p comprar um multivitamínico(ou então gasta em malto p o pos-treino)...vale mais à pena... Pode ser q venha a dar resultado sim... Mas eu n pagaria p ver... [ ]'s
romeo Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Ao invés de pagar 35,70 + 14,90 nesses dois...pega um Amino Fluid por 26,00 e completa a grana p comprar um multivitamínico(ou então gasta em malto p o pos-treino c o Amino)...vale mais à pena... Pode ser q venha a dar resultado sim... Mas eu não pagaria p ver... [ ]'s
roberto785 Postado 26 de março de 2007 Autor Postado 26 de março de 2007 UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA PODE CRERR... mas ja comprei... e vou usar e valeu pela dica... fuiiii
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.