Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

o que me dizem sobre esses suplementos :

roberto785

Post Destacado

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Animal Anabol Pack, Animal Mega Pack, Monster Nitro Pack...são todos imitações do original Animal Pak da Universal...(o qual n gostei)...

O outro, Animal Tabs, para ser chamado de "complexo protéico", achei pouquissima, a qntd de proteina por porção...

Alem de que, os dois são da Midway...e isso por si só, já n leva muita credibilidade aos produtos...

[ ]'s

Postado
Animal Anabol Pack, Animal Mega Pack, Monster Nitro Pack...são todos imitações do original Animal Pak da Universal...(o qual n gostei)...

O outro, Animal Tabs, para ser chamado de "complexo protéico", achei pouquissima, a qntd de proteina por porção...

Alem de que, os dois são da Midway...e isso por si só, já n leva muita credibilidade aos produtos...

[ ]'s

mas da algum resultado nem que seja MINIMU ?

Postado
mas da algum resultado nem que seja MINIMU ?

Ao invés de pagar 35,70 + 14,90 nesses dois...pega um Amino Fluid por 26,00 e completa a grana p comprar um multivitamínico(ou então gasta em malto p o pos-treino)...vale mais à pena...

Pode ser q venha a dar resultado sim...

Mas eu n pagaria p ver...

[ ]'s

Postado

Ao invés de pagar 35,70 + 14,90 nesses dois...pega um Amino Fluid por 26,00 e completa a grana p comprar um multivitamínico(ou então gasta em malto p o pos-treino c o Amino)...vale mais à pena...

Pode ser q venha a dar resultado sim...

Mas eu não pagaria p ver...

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...