bira2004 Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Opa galera, td bem? pode me esclarecer uma duvida?? la vai: comprei whey protein da UNIVERSAL, akele de 3kilos la.. como devo tomar? 1 scoop?2scooop???? eu vi um post dizendo pra tomar 2,5 no pos treino..... Qual seria a dosagem ideal??? pq se eu tomar so 30g do whey por dia o pote dura por 100 dias !!! rsrs nota: cada 1scoop (22g de proteina) vlw!!!
Wazup_Nigga Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Qual a indicação contida na embalagem? Meu Designer Whey Protein indica a utilização de apenas 1 scoop, porém eu prefiro usar 1 scoop e meio. Se você acha que seu treino é muito pesado, além do bolso é claro, tome 2 scoops. Não esqueça da alimentação correta ao longo do dia, pois suplementos apenas não fazem crescer. Abraços.
romeo Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 01 scoop tá de bom tamanho... Aconselho a fzr uma refeição sólida e rica em proteina, cerca de 40min a 1 hora após a ingestão da Whey+carbo...
bira2004 Postado 26 de março de 2007 Autor Postado 26 de março de 2007 entao, la indica 1scoop, eh uma pazinha dakelas cheia ne? claro ! rsrs.... meu treino eh intenso sim, bom q tenho conciencia de malhar certo, sem roubar nos exercicios... mas eu to pensando em tomar 1scoop e meio.... vlwww
Wazup_Nigga Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 Pode tomar 1 scoop e meio se quiser, mas não esqueça das dicas do romeo. A alimentação deve ser sempre mais importante que a suplementação. Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.