dough Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 dae galera.. hoje eu vou ver uns suplementos.. tava kerendo saber a opiniao de voces. estou querendo criar MASSA MUSCULAR para soh MAIS ALEM DEFINIR. O importante agora é Criar Massa Muscular msmo!!! to kerendo saber a opinião de voces.. voces recomendam q eu compre: - Whey Protein (BOA) + algo (o que?) ou - Amino + Outros (o que?) tento manter uma alimentação balanceada... peso 68 kg altura: 1,75 +- 7 meses de academia abraços.
Visitante Rafael Lacerda Postado 26 de março de 2007 Postado 26 de março de 2007 whey protein + maltodextrina ou dextrose tá otimo. você tambem poderia optar por tomar albumina. depende mais de $$ rs abraço irmão
dough Postado 27 de março de 2007 Autor Postado 27 de março de 2007 vlw ae rafael no madrugao suplementos tem preços bons neh? vou conversar com ele certinho! tu pode me passar quais as marcas q sao mais indicadas? abraços! vlw pela atençao ae mlk!
Wazup_Nigga Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Designer Whey Protein da própria Designer. Albumina da Salto's. Abraços.
romeo Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Designer Whey Protein da própria Designer. Só lembrando q a Whey Designer é da Next Proteins... Não confundir c a Designer da DNA... [ ]'s
Visitante Rafael Lacerda Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 eh, eu dei uma olhada no site do Madruga e ele tá com alguns preços bem baixos, recomendo. Whey Protein eu to tomando da Nature´s Best, e to adorando, otimo custo x beneficio. maltodextrina e dextrose dá atletica, mas pra esses dois tem varias marcas muito boas. abraço
Wazup_Nigga Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Só lembrando q a Whey Designer é da Next Proteins... Não confundir c a Designer da DNA... [ ]'s É da Next Proteins? Pensei que fosse da própria Designer. Pelo menos aqui no CorpoPerfeito tá assim: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(960g)_Designer Designer Whey Protein - Designer Abraços romeo!
romeo Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 É da Next Proteins? Pensei que fosse da própria Designer. Pelo menos aqui no CorpoPerfeito tá assim: http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... tein_(960g)_Designer Designer Whey Protein - Designer Abraços romeo! É verdade... Imagino q seja o msm esquema: Iso Protein Zero Carb > Body Size > Integralmédica... [ ]'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora