Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, seguinte...

Tenho 1,90 de alt. e pesava 78 kg

Parei de malhar há 3 meses, malhei durante 5 meses e ganhei quase 3 kg. Infelizmente não ta me sobrando tempo pra malhação, ta feia a coisa.

Não tenho muito pra gastar com suplementos, eu comprava o basicão mesmo... Malto e Albumina.

Ja que tive que parar de treinar por falta de tempo, resolvi bolar uma mistura rsrsrs... pra ver ser dava algum resultado, ja que meu objetivo era ganhar no mínimo 8 kg .... e deu !!!! ganhei 6 kg em 30 dias e o melhor de tudo é que ganhei pouca barriga ( levando em consideração o fato de não estar treinando )

A mistura é essa :

Bata 250 ml de leite + 2 colheres de sopa de aveia + 1 banana maçã + 1/4 de abacate + 2 colheres de sopa de farinha lactea + 2 bolacha recheada de chocolate + 1 clara de ovo

Tome ao acordar, durante a tarde e antes de dormir

Obs: tomei cobavital durante 1 semana, 30 min.antes do almoço e antes do jantar.

To muito satisfeito, nunca tive tendência pra engordar e essa " dieta " resolveu meu problema. bão demais !!! tava cansado de ser secão. ahuahuahaa....

Abraço!

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
6 kg em 30 dias!!!

so se toma esperma do arnold

pow topico tosco, essa batida é tao fraca que nem em dieta hipocalorica eu usaria, e outra falta prot ai!!!!

t+

Essa foi boa! :lol: Vou patentear a fórmula deste rapaz... Minha dúvida é só uma: a bolacha recheada tem que ser de chocolate?? Se for de morango, dá o mesmo efeito??

Postado

seria melhor usar uma bolacha de marca internacional ou nacional eh boa tbm?? pq eu tava pretendeno começar a usar uma da marca passatempo... serah q eh boa??

oiAEHoaiheAIO

Postado

Pra que q eu fui falar da bolacha recheada do cara..

A galera se empolgou..rsrs

Dexter Holland, sua mistureba tah muuuito calórica, por isso vc ganhou essa "massa" toda(principalmente tomando 3x/dia)...mas imagino q a qualidade n esteja tão satisfatória assim...se bem q, talvez, sua intenção nem seja crescer c alguma qualidade no momento...

De qqr forma, vc poderia melhorar isso, tirando os recheados(n acrescentam em nada) e aumentando a qntdd de claras, ou então adicionando albumina, q seria mais prático :wink:

Desculpe as brincadeiras...

[ ]'s

Postado

realmente como ja foi mencionado as proteinas estao baichas....clara de ovo na batida ja me deu salmonela se nao me engano ( era crua as minhas ) se por albumina fixca mais intereçante e jundo com granola nessa batida ou pao integral, queijo e peito peru separado claro..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...