dextermg Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Pessoal, seguinte... Tenho 1,90 de alt. e pesava 78 kg Parei de malhar há 3 meses, malhei durante 5 meses e ganhei quase 3 kg. Infelizmente não ta me sobrando tempo pra malhação, ta feia a coisa. Não tenho muito pra gastar com suplementos, eu comprava o basicão mesmo... Malto e Albumina. Ja que tive que parar de treinar por falta de tempo, resolvi bolar uma mistura rsrsrs... pra ver ser dava algum resultado, ja que meu objetivo era ganhar no mínimo 8 kg .... e deu !!!! ganhei 6 kg em 30 dias e o melhor de tudo é que ganhei pouca barriga ( levando em consideração o fato de não estar treinando ) A mistura é essa : Bata 250 ml de leite + 2 colheres de sopa de aveia + 1 banana maçã + 1/4 de abacate + 2 colheres de sopa de farinha lactea + 2 bolacha recheada de chocolate + 1 clara de ovo Tome ao acordar, durante a tarde e antes de dormir Obs: tomei cobavital durante 1 semana, 30 min.antes do almoço e antes do jantar. To muito satisfeito, nunca tive tendência pra engordar e essa " dieta " resolveu meu problema. bão demais !!! tava cansado de ser secão. ahuahuahaa.... Abraço!
romeo Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 2 bolacha recheada de chocolate Aqui está o segredo do sucesso...
odaiac Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Aqui está o segredo do sucesso... Isso que tava faltando na minha alimentação... EUREKA!
JevifPak Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 6 kg em 30 dias!!! so se toma esperma do arnold pow topico tosco, essa batida é tao fraca que nem em dieta hipocalorica eu usaria, e outra falta prot ai!!!! t+
ehissa Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 6 kg em 30 dias!!! so se toma esperma do arnold pow topico tosco, essa batida é tao fraca que nem em dieta hipocalorica eu usaria, e outra falta prot ai!!!! t+ Essa foi boa! Vou patentear a fórmula deste rapaz... Minha dúvida é só uma: a bolacha recheada tem que ser de chocolate?? Se for de morango, dá o mesmo efeito??
JevifPak Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 se for de morando tem efeito anabolico, dai tenq usa tamox uhauhsauhasuh zuera
Avenger Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 seria melhor usar uma bolacha de marca internacional ou nacional eh boa tbm?? pq eu tava pretendeno começar a usar uma da marca passatempo... serah q eh boa?? oiAEHoaiheAIO
JevifPak Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 pod ser passatendo mais tenq adicionar uma bolacha maria para fazer toda essa proteina da batida ser liberada durante o treino lol?
romeo Postado 30 de março de 2007 Postado 30 de março de 2007 Pra que q eu fui falar da bolacha recheada do cara.. A galera se empolgou..rsrs Dexter Holland, sua mistureba tah muuuito calórica, por isso vc ganhou essa "massa" toda(principalmente tomando 3x/dia)...mas imagino q a qualidade n esteja tão satisfatória assim...se bem q, talvez, sua intenção nem seja crescer c alguma qualidade no momento... De qqr forma, vc poderia melhorar isso, tirando os recheados(n acrescentam em nada) e aumentando a qntdd de claras, ou então adicionando albumina, q seria mais prático Desculpe as brincadeiras... [ ]'s
JevifPak Postado 31 de março de 2007 Postado 31 de março de 2007 realmente como ja foi mencionado as proteinas estao baichas....clara de ovo na batida ja me deu salmonela se nao me engano ( era crua as minhas ) se por albumina fixca mais intereçante e jundo com granola nessa batida ou pao integral, queijo e peito peru separado claro..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora