Marcaurélio Postado 27 de março de 2007 Postado 27 de março de 2007 Peço aos moderadores que, por favor, movam para o espaço apropriado caso não seja este, pois acredito que pode ser um relato de grande valia a outros frequentadores do forum: Pesquisando na internet encontrei o site da ventausa, ali são expostos vários produtos para venda, interessei-me por um NO2 ( nitric suspension )e decidi fazer a importação, até então, o atendimento foi de excelência, mandaram-me e-mail confirmando o recebimento do pagamento (via cartão de crédito) e, logo depois, o número para rastreamento junto aos correios, além de uma mensagem de que as chances de tarifação junto a alfandega seria de apenas 5%. Resultado, paguei e não levei. O produto chegou muito rápido no Brasil, mas foi encaminhado para a FISCALIZAÇÃO/COSTUM (em miudos, alfandega). Como nunca tinha feito qualquer importação, fiquei preocupado e comecei minha jornada de e-mails ao então super atencioso "aragon", quem disse que tive respostas. Após um mês, no site do correio passou a constar aguardando retirada, fui lá e, pasmem, o produto não pode me ser entregue pois não passou pela fiscalização da ANVISA por não conter "data de validade" e "número do lote", tendo assinado um termo de conhecimento que dava conta de que o produto irá para a incineração. Portanto, fica o exemplo: cuidado com estas importações (se for da VENTUSA, aconselho a nem chegar a fase de tomar cuidado, simplesmente não compre!!!) ---------------- Para tirar suas dúvidas sobre importação de suplementos alimentares visite:
zapatista Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 problemas com anvisa sempre existiram... quanto ao site, na proxima tenta o bodybuilding.com.
RoyCorroi Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Lá pelo ano de 99 eu fiz uma compra grande no Site da netrition, quando chegou aqui no Brasil me disseram q eu tinha q apresentar uma receita médica para aqueles suplementos, aí me virei para arranjar uma com um médigo e retirei os produtos um dia antes de serem encinerados!!!!
Marcaurélio Postado 30 de março de 2007 Autor Postado 30 de março de 2007 problemas com anvisa sempre existiram... quanto ao site, na proxima tenta o bodybuilding.com. Realmente, o mesmo produto que no site da VENTAUSA está por 54 dólares, neste site está em promoção de 49 dólares por 37.
mcengel Postado 3 de julho de 2009 Postado 3 de julho de 2009 Trouxe Cell mass 2 potes paguei 70 reais de imposto nos dois. VAlor final 140 reais com frete e impostos cada pote. Trouxe dois supercharge extreme , esta indo para a anvisa. Não sei se vai ter problemas porque o supercharge normal já tem registro. Mas estou com a receita já dos bichin. ehhehe! Alguém sabe quanto tempo demora para anvisa mandar o aviso ou liberar? até mais,
EMIPE Postado 4 de julho de 2009 Postado 4 de julho de 2009 problemas com anvisa sempre existiram... quanto ao site, na proxima tenta o bodybuilding.com. Sempre existiram sim, mas a culpa neste caso não é da anvisa nem loja, mas sim do fabricante. Eu mesmo já arrisquei trazer suplementos próximos da validade e todos foram enviados de volta p/ origem. Eu sugiro que compre suplementos de marcas mais conhecidas. Na verdade eu nem sabia de fabricante de deixava de mencionar a data de fabricação e validade, mas se esse fabricante deixou de dar essas informações obviamente a anvisa vai criar caso. Não vejo motivos p/ "queimar" a loja... Abs, MP
Marcaurélio Postado 28 de setembro de 2009 Autor Postado 28 de setembro de 2009 Enquanto estava em fase de negociação era uma atenção só, depois que eles - já com a grana recebida - foram informados do problema enfrentado, sequer para pedirem desculpas ou mesmo fazerem falsas promessas de que iriam verificar o que houve e corrigir erros junto ao fabricante que não colocou nem data de validade nem número de lote. Apenas expliquei o que ocorreu, não queimei a loja, afinal, ela está aí firme e forte para qualquer um que quiser comprar a "a rodo", inclusive, sugiro que faça umas comprinhas por ela, afinal "as coisas são assim mesmo né!?", o que tem demais em levar um cano ou, o que tem demais em não receber uma satisfaçãozinha para não se achar tão consumidor trouxa?
PhOeNiXxX Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Eu tava pensando em comprar um Meltdown q vi nesse site, mas visto q o risco de pedir receita e/ou a fiscalização barrar ele, compensa mais eu comprar pela BB mesmo?
Madrugão Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Já temos dezenas de posts sobre importação, favor pesquisarem. Grato.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.