Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMPORTAÇÃO DE SUPLEMENTOS (NITRIC SUSPENSION pela VENTAUSA)

Marcaurélio

Post Destacado

Postado

Peço aos moderadores que, por favor, movam para o espaço apropriado caso não seja este, pois acredito que pode ser um relato de grande valia a outros frequentadores do forum:

Pesquisando na internet encontrei o site da ventausa, ali são expostos vários produtos para venda, interessei-me por um NO2 ( nitric suspension )e decidi fazer a importação, até então, o atendimento foi de excelência, mandaram-me e-mail confirmando o recebimento do pagamento (via cartão de crédito) e, logo depois, o número para rastreamento junto aos correios, além de uma mensagem de que as chances de tarifação junto a alfandega seria de apenas 5%.

Resultado, paguei e não levei. O produto chegou muito rápido no Brasil, mas foi encaminhado para a FISCALIZAÇÃO/COSTUM (em miudos, alfandega).

Como nunca tinha feito qualquer importação, fiquei preocupado e comecei minha jornada de e-mails ao então super atencioso "aragon", quem disse que tive respostas.

Após um mês, no site do correio passou a constar aguardando retirada, fui lá e, pasmem, o produto não pode me ser entregue pois não passou pela fiscalização da ANVISA por não conter "data de validade" e "número do lote", tendo assinado um termo de conhecimento que dava conta de que o produto irá para a incineração.

Portanto, fica o exemplo: cuidado com estas importações (se for da VENTUSA, aconselho a nem chegar a fase de tomar cuidado, simplesmente não compre!!!)

----------------

Para tirar suas dúvidas sobre importação de suplementos alimentares visite:

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Lá pelo ano de 99 eu fiz uma compra grande no Site da netrition, quando chegou aqui no Brasil me disseram q eu tinha q apresentar uma receita médica para aqueles suplementos, aí me virei para arranjar uma com um médigo e retirei os produtos um dia antes de serem encinerados!!!!

Postado
problemas com anvisa sempre existiram...

quanto ao site, na proxima tenta o bodybuilding.com.

Realmente, o mesmo produto que no site da VENTAUSA está por 54 dólares, neste site está em promoção de 49 dólares por 37.

• 2 anos depois...
Postado

Trouxe Cell mass 2 potes paguei 70 reais de imposto nos dois.

VAlor final 140 reais com frete e impostos cada pote.

Trouxe dois supercharge extreme , esta indo para a anvisa.

Não sei se vai ter problemas porque o supercharge normal já tem registro. Mas estou com a receita já dos bichin. ehhehe!

Alguém sabe quanto tempo demora para anvisa mandar o aviso ou liberar?

até mais,

Postado
problemas com anvisa sempre existiram...

quanto ao site, na proxima tenta o bodybuilding.com.

Sempre existiram sim, mas a culpa neste caso não é da anvisa nem loja, mas sim do fabricante. Eu mesmo já arrisquei trazer suplementos próximos da validade e todos foram enviados de volta p/ origem. Eu sugiro que compre suplementos de marcas mais conhecidas. Na verdade eu nem sabia de fabricante de deixava de mencionar a data de fabricação e validade, mas se esse fabricante deixou de dar essas informações obviamente a anvisa vai criar caso.

Não vejo motivos p/ "queimar" a loja...

Abs,

MP

• 2 meses depois...
Postado

Enquanto estava em fase de negociação era uma atenção só, depois que eles - já com a grana recebida - foram informados do problema enfrentado, sequer para pedirem desculpas ou mesmo fazerem falsas promessas de que iriam verificar o que houve e corrigir erros junto ao fabricante que não colocou nem data de validade nem número de lote.

Apenas expliquei o que ocorreu, não queimei a loja, afinal, ela está aí firme e forte para qualquer um que quiser comprar a "a rodo", inclusive, sugiro que faça umas comprinhas por ela, afinal "as coisas são assim mesmo né!?", o que tem demais em levar um cano ou, o que tem demais em não receber uma satisfaçãozinha para não se achar tão consumidor trouxa?

• 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...