Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

qual o melhor?

o grande problema do po é que o frete fica muito caro...aumentando muito o custo, entao gostaria de saber se o encapsulado tem o mesmo efeito.

outra duvida: da pra combinar o xpand com o nutrex lipo 6?

obrigado.

• 1 ano depois...

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
qual o melhor?

o grande problema do po é que o frete fica muito caro...aumentando muito o custo, entao gostaria de saber se o encapsulado tem o mesmo efeito.

outra duvida: da pra combinar o xpand com o nutrex lipo 6?

obrigado.

Eu estou tomando o Energized Dymatize, 04 capsulas antes de malhar, vou te falar uma coisa, o produto é excelente. É impressionante o tanto que a sua força aumento, isto provavelmente em razao da creatina CEE que contém nele. Este suplemento é de ponta. Quanto a tomar com lipo 6, nao vejo problema, desde que vc aguente os colaterais pois ambos contem cafeina em quantidade razoável. Manda pra dentro que vc vai gostar. Comprei 02 pelo BB, em pedidos diferentes, em um paguei imposto e outro não.

Postado

Nossa...suave

tava qerendo toma o de caps mesmo

eh q eu li aki e falaram q o em po era melhor

e fikei na duvida

demoro mto pra chega??

to pensando em toma em setembro..pq voltei com academia esse mes...dps de um mes parado

ai vo malha nas ferias e toma em setembro...

em qdo tempo vc ve uma diferenca??

obrigado

Postado

Comprar no BB pode demorar ou nao. Demorou mais o menos 02 meses. Com relacao ao efeitos do produto com uma semana vc comeca a perceber seu aumento de força.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...