odaiac Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Eu gostaria de saber se a malto da milly é aconselhável e a Whey também, porque são os mais baratos e estou meio curto de dinheiro, um amigo ai disse que a Whey era boa sim, sendo a malto mais barata também gostaria de saber se vale a pena. Obrigado e espero respostas.
r.depes Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Bom amigo, esse Malto da Milly eu comecei a tomar essa semana, parece ser "normal". A meu ver, a qualidade do Malto não varia muito com a marca. Já a whey eu não conheço. Boa sorte com a suplementação. Abraço
Wazup_Nigga Postado 29 de março de 2007 Postado 29 de março de 2007 Nunca usei o Whey Protein da Milly, mas segundo alguns usuários do fórum, o mesmo traz bons resultados. Além do bom custo x benefício, ele tem boas referências. Cuidado apenas na hora de comprar, pois existem dois tipos: - Will Whey Protein - Will Whey Protein Plus O primeiro é o melhor, com maior quantidade de proteínas de qualidade. Já o segundo, Plus, tem mais carboidratos e proteínas de baixa qualidade. Abraços.
odaiac Postado 29 de março de 2007 Autor Postado 29 de março de 2007 Eu fiquei meio acuado pelo preço ser tão baixo, melhor pegar informação com o pessoal mesmo, ai diminuo dos 10 reais para 6,90 com o Milly lá e compro o Whey assim.... Minha suplementação vai ficar completa acredito.....tomo Creatina, Albumina, Malto e agora pego essa Whey não plus da Milly....valeu pelas Infos, alguem sabe o msn do Madrugão? Olhei no site parece email de contato aquilo....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora