mineiro23 Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Olá pessoal, tava pensando se posso adicionar uma colher de toddy sempre que for tomar minha albumina com agua, para ajudar um pouco no paladar??? Pelo rotulo do toddy, vi que não tem gordura na composição, apenas carbo!!!! valeu
GUILSILVA Postado 2 de abril de 2007 Postado 2 de abril de 2007 Toddy não tem gordura , mas é um carboidrato de alto IG, pois a maior parte de seu carboidrato vem do açucar , mandar um pouco de toddy com albumina no café da manhã não tem problema , agora em outros horários do dia não é legal devido ao indice glicemico alto do toddy. Abraços
JevifPak Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 guil falou tudo e outra cara, gosto nem é ruim, toma antes de durmir sem o toddy e manda ve!!! eu quase morri primeiro gole depois acustumei
thiagolange Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Ow.... tenta manda com pó de suco... + agua.. acho que ai nao tem problema..
KrusK Postado 5 de abril de 2007 Postado 5 de abril de 2007 Ow.... tenta manda com pó de suco... + agua.. acho que ai nao tem problema.. Eu faço suco em pó, dexo numa jarra e quando vo mandar a albumina, misturo no suco pronto, ao invés de misturar na água.. Coloca adoçante e já era.. fica até gostoso =D
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora