KrusK Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Boa noite galera! Bom, eu estou fazendo uma dieta hipocalórica e atualmente estou tomando 30g de malto no pós-treino, junto com o whey.. Mas as perdas de gorduras não estão sendo satisfatórias.. Como o malto é um carbo de altíssimo IG, imaginei que talvez pudesse prejudicar a queima de gordura.. Isso pode acontecer? Devo retirá-lo da minha dieta? Se sim, o que tomar junto com o whey no pós? valeu!
romeo Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Tomando a qntdd correta, n atrapalha... Vc tem q prestar atenção eh na sua dieta d uma forma geral... N exagerando, n será o Malto q irá interferir na sua perda de gordura... [ ]'s
GUILSILVA Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 O carboidrato tem um papel importante depois do treino que é repor o glicogenio muscular , o malto sendo um carbo de alto ig ele irá gerar um pico de insulina que irá transportar os aminoácidos da proteina pra dentro das células fazendo a reparação e construção muscular. Tomando só o whey voce estará usando uma proteina relativamente cara para repor energia. Abraços
KrusK Postado 3 de abril de 2007 Autor Postado 3 de abril de 2007 O carboidrato tem um papel importante depois do treino que é repor o glicogenio muscular , o malto sendo um carbo de alto ig ele irá gerar um pico de insulina que irá transportar os aminoácidos da proteina pra dentro das células fazendo a reparação e construção muscular. Tomando só o whey voce estará usando uma proteina relativamente cara para repor energia. Abraços Entendi.. E 30g é uma quantidade boa? valeu!
GUILSILVA Postado 3 de abril de 2007 Postado 3 de abril de 2007 Entendi.. E 30g é uma quantidade boa? valeu! 30g é muito pouco , coloque umas 60g. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora