nego drama Postado 10 de abril de 2007 Postado 10 de abril de 2007 ai galera.... fui a loja d sumplementos verificar os preços de uns produtod la! ai a vendedora me mostrou uma creatina da midway! estou pensando em comprar mais pensei muito e resolvi pesquisar um pouco primeiro! e boa essa creatina? c ja tomou teve bons resultados???? desde ja agradeço! vlw!T+
nego drama Postado 10 de abril de 2007 Autor Postado 10 de abril de 2007 po gui silva vc e meu comselheiro ehm....hehehehe mais ela pd ser consumida sem porblemas???? pq ta aki pertim d casa! mais da proxima eu vo porcurar o Mmadruga sim! vc ja me deu essa sujestao e eu vacilei! mais pena q agora eu ja comprei!!!!! mais pod ser q de algun result ne???....... vlw msm T+
Visitante Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Pow nego drama vacilou! Diga não as drogas(midway e cia)! A midway de cada 1000 creatinas ela coloca 1 pote com 50% de creatina pura e 50% de açúcar refinado, as outras 999 é açúcar refinado puro. Se vc der sorte de pegar essa de 50% creatina pode dar um resultadozinho sim. Falow!!!
nego drama Postado 12 de abril de 2007 Autor Postado 12 de abril de 2007 po emanuel..... tomara ne!hehehe.... mais ai qual a melhor creatina q ta tenu ai nu mercado??? e o preço?????? vlw! T+
Visitante Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Uma q dizem ser boa é a CEE Creatina Ethyl Ester. Mas das tradicionais(mono) pode ser Prolab, Universal, Nature's Best, Labrada. Só não recomendo Probiótica pq não fabricam mais, mas eu gostava.
nego drama Postado 15 de abril de 2007 Autor Postado 15 de abril de 2007 po e muito bom saber disso.... da proxima vez eu num vacilo mais!!!! mais msm assim.... assim q eu terminar d tomar eu posto aki q aconteceu!(c acntecer ne) T+ galera!
everaldo.eric Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 po e muito bom saber disso.... da proxima vez eu num vacilo mais!!!! mais msm assim.... assim q eu terminar d tomar eu posto aki q aconteceu!(c acntecer ne) T+ galera! Cara eu sempre tomei produtos da Midway e consegui resultados incriveis!! Principalmente na fase onde começei malhar pra definir os musculos! C a galera diz que não presta então eu devo ter uma genetica de cavalo!! kkkkkkkkkkkk
Post Destacado