Visitante fe2008 Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Comprei uma saco de 500g da Albumina da Advanced Nutrition. Lá manda tomar 24g... Como eu tomo ela? Sempre antes de dormir? Com água mesmo? É bom tomar ela junto com o whey e dextrose no pós treino? Ou junto com o amino no pré-treino?? Valew!
GUILSILVA Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Albumina por ser uma proteina de lenta absorção é indicara para tomar antes de ir durmir e ao acordar. Antes de durmir com água , ao acordar voce pode tomar com leite , vitamina , com oque quizer. Não é indicada para tomar no pós treino não , deixa só o whey como fonte de proteina no pós treino. Abraços
Visitante fe2008 Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Então vo tomar albumina antes de dormir e no pré-treino junto com o aminoacid. No pós eu deixo whey + dextrose msm!! Valew cara! Abraços!
GUILSILVA Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Então vo tomar albumina antes de dormir e no pré-treino junto com o aminoacid. No pós eu deixo whey + dextrose msm!! Valew cara! Abraços! Esse aminoacid é aqueles liquido ? se for nada mais é que proteina liquida , ou seja não há necessidade de tomar mais proteina ainda no pré-treino , sendo que no pré-treino o mais importante eh o carboidrato e não proteina. Abraços
Visitante fe2008 Postado 12 de abril de 2007 Postado 12 de abril de 2007 Firmeza! Então albumina só antes de dormir então?
GUILSILVA Postado 13 de abril de 2007 Postado 13 de abril de 2007 Firmeza! Então albumina só antes de dormir então? Tome antes de durmir , ao acordar e se voce quizer pode tomar em alguma outra refeição que está faltando proteina, mas se tiver outra fonte de proteina em outras refeiçoes não vejo a necessidade de incluir a albumina. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.