Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serious Mass + BCAA - Será que tem outra Massa mais barata??

felipebueno

Post Destacado

Postado

Olá... bom meu personal falou pra mim comprar esses dois produtos, BCAA tem que ser o TOP mesmo... só que o Serious Mass... será que não tem nenhum mais barato e igual?

Fui na Combat aqui em SP muito barato, o preço fica em torno 30, 20% mais barato que essas Lojas da Web.

O vendendo falou que tem um do Bad Boy que é muito bom, falou que é mesma coisa e mais barato, será que presta??

Valeuuu!

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Mais barata, certamente tem...mas dificilmente c a mesma qualidade da Serious Mass...

Se essa Bad Boy for uma nacional c o Híper chamado "Mass Muscle 4000", achei uma droga...alem de ter um sabor horrível(o de chocolate)...

[ ]'s

Postado

Poxa agora to entre o Serious e o da Probiótica...

A diferença de preço é de quase 50 reais aonde compro... o cara falou que é bom também e vai ser a primeira vez que vou tomar isso... comecei a treinar a pouco tempo vai fazer 1 mês

Postado

Ah cara...tah começando agora, vai de Probiotica msm...eh boa e mais em conta...com a diferença dah ateh p vc comprar uma Whey da Milly p tomar apos o treino.. :wink: (se bem que, c apenas 1 mês de treino, creio q nem haja necessidade de suplementar)

Lembre d q a alimentação eh essencial...suplementos n fazem milagres!!!

[ ]'s

Postado

Sim como diz é um Suplemento só... mas vai ajudar e muito também... eu trabalho e tipo as vezes não tem como comer de 3 em 3 hrs... as vezes... mas tudo bem...

Alêm disso vejo uns caras na academia com um liquido verde, nunca perguntei oque sera...

Postado
Sim como diz é um Suplemento só... mas vai ajudar e muito também... eu trabalho e tipo as vezes não tem como comer de 3 em 3 hrs... as vezes... mas tudo bem...

Alêm disso vejo uns caras na academia com um liquido verde, nunca perguntei oque sera...

Creio q esse líquido verde seja "Maltodextrina" de limão talvez...ou então algum isotônico...

Qnt à alimentação..faz a velha e boa "marmita"..rsrs..leva alguns alimentos práticos p o trabalho..tipo sanduba pronto de casa, iogurte, barrinha de proteína, frutas, etc...Eh bom evitar passar mt tempo sem se alimentar...

Bem, qnt aos suplas jah dei minha opinião :wink:

[ ]'s

Postado

Esse "líquido verde" deve ser algum carbo, ou malto, ou dextrose ou carb up.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...