Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Poli Amino Acid 38000 IntegralMédica - SERVE?!?

rafadesousa

Post Destacado

Postado

Ae galera, o Poli Amino Acid 38000 da IntegralMédica é bom?!?

Alguém aí já usou e sentiu diferença pra melhor?!?

Eu tô tomando BCAA somente no pré-treino, pois tomo whey no pós-treino, que já tem BCAA's, mas acredito que seja pouco, porque meia porção é só 1500 Mg de BCAA, e tô meio receioso de a quantidade que eu esteja tomando não seja suficiente pra evitar que eu catabolize!!

Eu tenho 21 anos, 1,87m, 95Kg, treino de 2ª a sábado no máximo durante 1 hora!!

Aí eu estaria com vontade de tomar 2 colheres antes, e duas colheres depois! Antes pra evitar que eu catabolize, e depois pelo fato de ter bastante proteína, inclusive proteínas de whey, ou seja, de rápida absorção!

Segue uma breve definição do produto!

"Poli Amino Acid 38000 é um composto de proteínas de Whey e de colágeno (hidrolisado em polipetídeo e peptídeos), que fornece um aporte de aminoácidos necessários em situações de grande desgaste físico.

A fórmula de Poli Amino Acid 38000 é uma boa fonte de aminoácidos essenciais e não essenciais, pricipalmente os de cadeia ramificada (BCAA) que, junto à frutose (carboidrato simples), gera energia para a contração muscular e melhora a absorção dos aminoácidos, propiciando um eficiente metabolismo protéico. Contém Vitaminas e Minerais que participam do metabolismo energético e das gorduras durante a prática de exercícios.

O Poli Amino Acid 38000 tem a fórmula exclusiva ZMA Cr, uma combinação de zinco com magnésio, que ajuda na performance atlética e dá mais energia para a prática de esportes. A fórmula supre a necessidade de zinco, magnésio e vitamina B que falta para algumas pessoas terem uma melhor performance atlética.

Estudos comprovam que a combinação de magnésio com zinco em proporções específicas propiciam aumento de massa muscular. Lorrie Brilla, PhD, e pesquisador da performance no esporte pela Western Washington University, recentemente fez um teste com jogadores de futebol americano comprovando que a fórmula ZMA aumenta o nível de hormônios anabólicos.

O estudo comprova que os atletas que tomaram ZMA durante 8 semanas tiveram um ganho de massa muscular 2.5 vezes maior que outros atletas que não tomaram. (Medicine and Science in Sports and Exercise, Vol. 31, No. 5, May 1999).

Informações Nutricionais

Porção: 65ml (4 colheres de sopa)

Peso Líquido: 600ml

Valor energético 188 Kcal

Carboidratos 9 g

Proteínas 38 g

Gorduras Totais 0 g

Gorduras Saturadas 0 g

Gorduras trans 0 g

Fibras alimentares 0 g

Sódio 2 mg

Vitaminas e Minerais

Magnésio 154,5 mg

Zinco 2,6 mg

Cromo 35 mcg

Vit. B1 1,2 mg

Vit.B3 16 mg

Vit. B5 5 mg

Vit. B6 1,3 mg

Ácido Fólico 180 mcg

Ingredientes:

Poliamino ComplexTM [Proteína Hidrolisada (colágeno), proteína isolada de soro de leite], xarope de frutose, ZMag CrTM (sulfato de se magnésio, sulfato de zinco e óxido de cromo), MyopowerTM, mix de vitaminas (Vit. B1, Vit. B3, Vit. B5, Vit. B6, ácido fólico), ácido cítrico (acidulante), aroma idêntico ao natural de uva, ácido fosfórico (acidulante), sorbato de potássio e benzoato de sódio (conservantes), corante articifial vermelho ponceaux e água bifiltrada.

Sugestão de Uso:

Ingerir 4 (quatro) colheres de sopa cheias (65ml) ao dia, antes e/ou após os exercícios, ou conforme orientação profissional.

Recomendação:

Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade, consultem médico e/ou nutricionista. Consumir este produto conforme a Recomendação de Ingestão Diária constante da embalagem."

O que vocês acham?!?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Visitante fe2008
Postado

É esse mesmo que eu tomo...

Antes eu tomava 4 colheres antes do treino...

Mas sei lá... faz uns 5 dias que to tomando 2 antes e 2 no pós... Acho que assim é melhor...

Vamos esperar a opinião dos mais experientes com relação a marca.

Valew!

Postado

E, tomando 2 antes e 2 depois, você sentiu alguma diferença no gás?!?! Se sentiu mais disposto pra malhar e cansou menos?!?!

Tem também esse aqui que eu achei ainda melhor do que o da IntegralMédica, só que é uma marca que eu nunca ouvi falar, NutriSport, acho que as informações nutricionais dele são bem mais completas, mas não sei se vale a pena pelo fato da marca ser desconhecida, pelo menos de minha parte!

Informações Nutricionais

Porção: 4 colheres de sopa (50ml)

Peso Líquido: 480ml

Quantidade

por porção

%VD

Valor Calórico 160 Kcal 6

Carboidratos 3 g 1

Frutose 3 g 0

Proteínas 38 g 26

Gorduras totais 0 g 0

Sódio 0 g <25mg

Minerais (ZMA) 186 mg ---

Zinco 2 mg 15

Magnésio 35 mg 12

em 100ml

Lisina 2412 mg

Leucina 1918 mg

Valina 1509 mg

Fenilalanina 1304 mg

Treonina 1274 mg

Isoleucina 884 mg

Triptofano 494 mg

Metionina 471 mg

Glicina 14211 mg

Prolina 8500 mg

Hidroxiprolina 7249 mg

Acido Glutamico 6269 mg

Alanina 5867 mg

Arginina 4774 mg

Ácido Aspartico 3688 mg

Serina 2249 mg

Histidina 461 mg

Tirosina 215 mg

Cisteina 97 mg

Taurina 0,7 mg

Ingredientes: Colágeno hidrolisado, frutose, proteina hidrolisada do soro do leite, L-Triptofano, ZMA.

Sugestão de Uso: De 1 a 4 colheres de sopa uma a duas vezes por dia ou de acordo com a recomendação de uma nutricionista. Para recuperação muscular, de 1 a 2 colheres de sopa imediatamente após a atividade física prolongada. Para treinamento com pesos, visando o desenvolvimento muscular, 2 colheres de sopa após a atividade física e antes de dormir.

Recomendação: Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade devem consultar o médico e/ou nutricionista.

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... 800_(480ml)_NutriSport

Sou novo aqui, daí não consegui botar o link, mas tá aí em cima, quem quiser ver é só copiar e colar no navegador! :wink:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...