Visitante fe2008 Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Pessoal entre whey + aminoacid + albumina meu consumo diário tá dando 100g de proteina... Também pode botar na minha dieta: pão integral + 4 fatias de peito de peru + queijo branco = 2X AO DIA além de comida de qualidade. Geralmente é isso mesmo? Ou é muito, pois geralmente consegue-se bastante com o restante da alimentação? São 2 medidas de whey + albumina ao dormir e ao acordar + aminoacid na medida da embalagem Só pra eu ter uma base, quanto de proteínas de suplementos vcs ingerem por dia?
Miojuh Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 multiplique o seu peso por 2 o resultado será a quantidade em gramas que você deverá ingerir de proteinas. Por exemplo um cara de 74kg (74x2=148), ele terá que ingerir 148 gramas de proteina ^^ abração
JevifPak Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 eu ingiro mesma coisa, e vc nao vai morrer nao se preocupa... uso suplementos nos em alguns shakes fora de hora...pq é mais rapido para fazre, devido ao meu tempo curto... t+
Visitante Rafael Lacerda Postado 19 de abril de 2007 Postado 19 de abril de 2007 Eu acho que é muito. A base da quantidade de qualquer substância de sua dieta deve ser medida atravez de sua alimentação, sendo que, quando não há atendimento mínimo necessario dessas substâncias é que deve-se fazer a utilização de suplementos alimentares. E você está em algo contrário, pois a base de quantidade de proteínas de sua dieta está provindo de suplementos alimentares, e não de alimentos. Faça uma boa dieta, calcule a quantidade de proteínas consumidas diariamente, e só então, onde houver defict de proteínas, aplique o suplemento alimentar. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora