Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera eu sei da importancia do carboidrato de alto indice glicemico junto ao Whey....nunca usei malto nem dextrose, sempre ao chegar do treino eu como uma banana amassada com uma colher de sopa cheia de mel e farelo de aveia, depois mando uma dose de Whey

Com o mel e a banana , acho que malto ou dextrose não são necessárias, to certo?

To querendo tomar WHey no pós treino e ao dormir pq a albumina ou muitas claras me deixam litralmente podre e com desconforto estomacal...

Se eu tomar só uma dose de Whey no pós treino, o que eu deveria tomar antes de dormir? lembrando que prefiro evitar as claras e a albumina....

Valeu

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

O Mel tem um IG alto , mas junto com outras fontes de carboidrato de baixo a médio ig como aveia e banana acaba se tornando um carboidrato de médio IG e depois do treino o ideal é um carbo somente de alto IG.

Não indico whey antes de durmir , pois é uma proteina de rápida absorção , se voce evita albumina ou clara de ovo seria legal optar por outras fontes de proteina como frango , peito de peru , presunto de peru , atum , sardinha , queijo minas , ricota , cottage e tals.

Abraços

Postado

Guisilva, então o lance e tomar uma colherada de mel puro?

Valeu pelas dicas, antes de domri vou comer essas fontes de proteína...albumina não dá cara, eu trampo num escritorio, do lado de muita gente...como eu vou segurar tanto peido?

haha

Valeu

Postado
Guisilva, então o lance e tomar uma colherada de mel puro?

Valeu pelas dicas, antes de domri vou comer essas fontes de proteína...albumina não dá cara, eu trampo num escritorio, do lado de muita gente...como eu vou segurar tanto peido?

haha

Valeu

1 colher de mel acho pouco , umas 4 colheres de sopa bem cheia é uma quantidade suficiente de carbo para tomar no pós treino, caso esteja em dieta hipercalórica eu indicaria até umas 5.

Eu já não tenho problema de flatulencias com albumina e clara de ovo , e sim com batata doce hehehe.

Abraços

Postado

Cara, talvez eu experimente a albumina de novo...tomaria só à noite antes de dormir..talvez assim nem tenha esse problema...ele sugerem uma ou duas colheres de sopa, melhor mandar duas neh cara?

Batata doce eu nem arrisco, senão vou ter que pedir dispensa no trabalho...hahaha

PO cara, o foda, é que eu to naquelas de estar frangão mas com uma barriguinha incomoda, por isso to fugindo da malto ou da dextrose...muita caloria, vai me ferrar

Não sei o que faço....

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...