jayjr83 Postado 23 de abril de 2007 Postado 23 de abril de 2007 Olá pessoal. Atualmente estou com 23 anos, 1,86 e peso de 148,00kg. Estava com 152,00kg e fiz a dieta atkins (Baixos Carboidratos) por 2 semanas e cheguei a 148,00kg. Treino de seg a sexta, treino de 40 minutos, rápido e sem descanso com série de 20 a 30 movimentos e 7 voltas. Geralmente varia de 4 a 5 exercícios não muito pesado. É uma forma de aumentar os batimentos e tudo mais. Quero perder uns 50 kg, pra ficar com uns 100,00kg e subir até uns 110,00kg mais não de gordura e sim de musculo. Pretendo voltar a fazer a dieta de proteínas, tomar junto metformina [http] e estava pensando em tomar mais alguma coisa para dar uma acelerada. Pensei em Pulmonil, porém tenho um pouco de receio, pois estou muito pesado e não sei se quem já tomou me aconselha. Não tenho problema algum de coração...Já tomei dualid, desobesi e na época perdi 25 kg...Talvez seja uma possibilidade tbm...Alguem poderia me dar umas dicas de como melhorar esse corpo ridículo que estou carregando comigo? Agradeço a atenção...
GUILSILVA Postado 23 de abril de 2007 Postado 23 de abril de 2007 Amigo pelo visto voce está muito acima do peso, não recomendo pulmonil e nenhum thermogenico que acelere seus batimentos cardiacos , mesmo voce não tendo problema de saude pois seu peso está muito alto, pode ocorrer complicaçoes. Não vou recomendar pra voce nenhum tipo de dieta , até porque sua intenção é perder peso de qualquer jeito sem se preocupar com massa magra, porque com esse peso voce deve estar começando a treinar agora e muito dificil voce ter uma quantidade boa de massa magra. Não gosto desses tipos de dietas sem carboidratos como do Dr.Atkins , conheço pessoas que fizeram este tipo de dieta e após voltar a consumir carboidratos o ganho de peso foi muito rápido , chegando a dobrar o peso que perdeu. Voce diz que treina de segunda a sexta, mas pelo visto somente treino com pesos ? seria legal botar um aeróbico ai para acelerar a perca de peso. Lembre-se de comer de 3 em 3 horas em poucas quantidades para acelerar seu metabolismo. Voce pode recorrer também a diuréticos naturais como café , chá verde que ajudam a acelerar o metabolismo. É só ter força de vontade que logo logo voce perde esses kgs que voce tá querendo , há 2 anos atraz eu era gordo também , não tanto como voce mas já cheguei a pesar 115kg e sei como isso é ruim , imagina 150kg. Espero ter ajudado. Abraços
jayjr83 Postado 24 de abril de 2007 Autor Postado 24 de abril de 2007 Olá GUISILVA, primeiramente muito obrigado pela resposta! Não tomei até hoje o Pulmonil justamente por ter receio de acabar estragando minha saúde por não ter o conhecimento correto sobre o produto. Porém entro em batalha comigo mesmo ao ver que meu excesso de peso em muito me prejudica minha saúde. Em um primeiro momento minha preocupação é em reduzir o peso e acho um pouco difícil com meus 150kg conseguir fazer isso sem a perda da massa magra em conjunto. Não entendo nada, posso estar falando besteira e sinta-se a vontade em me corrigir. Após estar perda de peso eu passaria para uma fase pra aumentar a massa magra e tudo mais...Esta é a forma correta ou eu consigo fazer isto em conjunto com a perda de peso? Concordo contigo nesta questão de que ao voltar a consumir carbos a pessoa imediatamente retorna ao peso anterior e em alguns casos até a mais, porém não sei se você conhece a fundo a dieta e ela é composta por 4 fases. Na última fase é onde você descobre quantos gramas de carbos pode ser ingerido ao dia para que você não perca nem ganhe peso. Digamos que é uma dieta para a "vida toda", e até agora foi a única que consegui me manter sem fome e sem a compulsão pelo comer.Não encontrei nenhuma nutricionista ainda que conseguisse me elaborar um plano alimentar legal. =/ Hoje iniciei um controle e estou me alimentando de 3 em 3 horas em pequenas porções, ainda fico com vontade de comer e não com fome...mais consegui segurar legal! Meus treinos são somente com peso, vez ou outro que fazemos alguns exercícios de chute, algum circuito mais aeróbico. No geral é treino com peso mesmo.Bicicleta seria legal? Esteira?Jiu Jitsu ajudaria tbm? Eu já to treinando a uns 4 meses e já tinha treinado antes tbm. Pois é, excesso de peso só quem tem ou teve sabe como é horrível...Se puder me auxiliar com alguma dieta, suplementação ou algo do genero fico muito grato. Vou colocar a dieta que segui a 2 anos atras e consegui perder 25kg em 1 mês e meio. Foi muito rápido e acabei sofrendo um acidente e engordei novamente por ficar longe da academia e por não seguir mais nenhuma dieta. (Os horários são invertidos pq trabalho a noite!) DIETA 17H00 (Ao acordar) 1 Fruta (½ Mamão, 1 laranja com bagaço, etc) + 1 fatia queijo branco ou ricota; 21H00 (Intervalo Faculdade) 2 Fatias de Pão Integral com ricota, cenoura, pepino ou hortaliças; (Tritura a ricota e faz um patê com ½ cenoura ralada + ½ pepino ralado e tempera com hortaliças, vinagre e sal.) 23H30 (Após o treino) 2 medidas de Whey + 2 medidas de leite em pó desnatado + 1 medida de glutamina + aveia a gosto 3H30 (Jantar) Arroz Integral com Lentilha + verduras (couve refolgada, repolho refolgada ou escarola refolgada) + omelete de claras (pode substituir por carne branca, atum, sardinha, alcatra ou salsicha) 07H00 (Ao chegar em casa antes de dormir) 1 Yogurte Natural Desnatado + 6 colheres Farelo de Aveia + ½ Maçã Verde; (Farelo de Aveia não é o mesmo utilizado no pós treino) Medias: · Arroz Integral com Lentilha – 6 colheres de sopa ou uma medida (Vasilha) · Verduras – 100 gramas ou 1 medida (Vasilha) · Omelete – 3 ovos sem as gema · Salsicha – 2 unidades (Peru ou outra que de preferência não seja a tradicional) · Sardinha em lata – 2 unidades (Preferência com molho de tomate) · Bife ou carne branca – 100 gramas · Atum – ½ lata RECOMENDAÇÕES - 2 comprimidos de AAS Infantil ½ hora antes do treino - Chá verde diariamente - Farelo de Aveia MEDICAMENTOS Femproporex – 20H00 (1 comprimido) Anfepramona – 1H00 (1 comprimido) Diazepam – 7H30 (2 comprimidos)
arigold Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 .........., bom esqueça esses medicamentos , esqueça a salchicha e comece a fazer aerobicos 5x por semana de modo q consiga fazer no minimo 40 minutos de aerobicos....... assim vc conseguira
GUILSILVA Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Pelo jeito voce tá começando a treinar agora , então não se preocupe com massa magra , se preocupe primeiro em perder todo esse peso que voce tem e já te adianto que com esse peso é bem provavel que depois voce tenha que fazer uma cirurgia plástica pra reparar a flacidez da pele. Pela sua altura eu no seu lugar se preocuparia primeiro em chegar a uns 90kg pra depois começar o trabalho de ganho de massa magra juntamente com uma dieta hipercalórica , ou seja até lá tem tempo. Lembre-se que voce demorou anos pra chegar a esse peso , não é de uma hora pra outra que voce voce vai conseguir perder ele. Eu sou contra esse tipo de medicamento que voce tá tomando , acho que isso pode afetar sua saúde , mas como voce falou que foi o médico que prescreveu então faz oque voce achar melhor. Amigo treino com peso é importante , mas pra perder peso que voce quer no momento o mais importante seria exercicio aeróbico sem muito impacto pq seu peso é grande e pode causar problemas nos joelhos , exercicio aeróbico sem muito impacto voce pode caminhar na esteira ou na rua , pedalar em bicicleta ergométrica ou na rua. Agora vou dar minha opinião sobre a dieta. O café da manhã ao acordar é uma das refeiçoes mais importantes e tá muito fraca , coloque nela junto com esse queijo branco ou ricota umas 2 fatias de pão integral. Intervalo da faculdade tá ok. Seu pós treino achei sem necessidade , voce tá preocupado em perder peso e não com massa magra , não há necessidade de 2 medidas de whey protein , coloque apenas 1. Tire esse leite em pó e essa aveia e no lugar coloque umas 3 colheres de sopa de malto , dextrose , mel , açucar mascavo , alguma fonte de carbo de alto ig. Glutamina acho jogar dinheiro fora visto seu objetivo. Jantar parece estar legal. Antes de durmir deixe somente fonte de proteina e gordura , tire essa aveia e esse yogurte. Recomendo umas 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola. Ainda mais 6 colheres de sopa de aveia , tem muita quantidade de carboidratos e deve-se evitar carboidratos antes de durmir. Esqueça essa salsicha, tem muita gordura saturada. Não entendi o objetivo dessa AAS Infantil antes do treino , voce saberia explicar o pq disso ? isso é Aspirina ? Espero ter ajudado. Talvez a procura de um profissional pode ser o melhor que voce tenha a fazer , pois infelizmente seu peso está muito acima do padrão. Abraços
alexbretas11 Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 cara, só uma ressalva, não se perde tecido adiposo, apenas na faca (lipoaspiração). o que acontece quando o percentual de gordura é reduzido é que as células adiposas 'murcham'. é por isso que falam comumente que quem era gordinho na infância vai ter que se preocupar com a balança pelo resto da vida. olha, te dou uma sugestão: esqueça AAS, glutamina, whey. vc não precisa de NADA DISSO. economize sua grana e vá a um NUTRICIONISTA. no seu caso, acho o melhor a se fazer. coragem cara, que vc alcança seus objetivos abraço
jayjr83 Postado 25 de abril de 2007 Autor Postado 25 de abril de 2007 Arigold, já os abandonei. Essa dieta e esses medicamentos que eu postei foram a dieta que eu segui a 2 anos atras e agora queria ver se posso seguir ela novamente e onde poderia ajustar para dar uma melhorada. Na academia num tem aparelhos para treino aerobico a não ser um elipticon semelhante ao da foto: , estava pensando em fazer 20 min antes e 20 min após o treino. Está correto? GUILSILVA, me disseram que talvez esse processo de cirurgia plástica fosse necessário. Mais de todos os males acredito que ele seja o menor. Não estou mais tão preocupado como antes em perder peso rapidamente, porém de vez em quando bate uma neura por ver resultados do que se está sendo feito. Estou trabalhando minha cabeça nesse ponto tbm! Toda as vezes que obtive resultados rápidos é um sacrifício para se manter e no primeiro deslize...Já era! Tanto o medicamento como a dieta não foram prescritos por médico e sim por um personal da academia que eu treino... =] Já os abandonei, pois devido ao uso deles sofri um acidente de carro onde quase perdi a vida. Então eles são passado! Estarei revendo a possibilidade de aumentar o aerobico, se for o caso até mudo de academia. O AAS infantil ele disse que era pra afinar o sangue fazendo com que a gordura circulasse de forma mais fácil e não ficasse depositada na região da cintura que tem uma espécie de "copo" o qual eu esqueci o nome que armazena as gorduras do corpo e fazem aumentar essa região. Vou reorganizar aqui a dieta e arrumar o treino tbm. alexbretas11, muito obrigado pela correção. Utilizei o termo para me referir a perda de peso em si. Estou com consulta marcada no Endocrinologista, pois meu plano de saúde não cobre nutricionista. Vou ver se consigo uma particular mesmo, pois a última endocrinologista que fui me passou uma dieta que era uma xerox com as opções de alimentos já montadas. Ela não se preocupou muito com meus horários e muito menos com o que ela poderia enquadrar sem problemas do que eu já comia normalmente no meu dia a dia. Saio da empresa as 07h00 e até minha casa são cerca de uma hora andando. Se eu for andando isso poderá auxiliar na perda de peso? Sei que sim, mais a minha dúvida é na intensidade dessa caminhada...Se deve ser todos os dias, e em que ritimo. Agradeço a ajuda de vocÊs. Estão sendo uma força a mais para que eu leve tudo adiante com a maior força vontade. Obrigada de coração mesmo rapaziada...Vou ir postando diariamente aqui os resultados que eu for tendo, blz? Abraçãooooo
jayjr83 Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 Olá. Reestruturei minha dieta e to começando ela hoje...Só estou com dúvida do que colocar no horários das 00h00. Vou treinar no horário das 16h as 17. Vejam se a quantidade de refeições está legal e se os alimentos estão de acordo por favor? DIETA 15H00 (Ao acordar) 1 Fruta (½ Mamão, 1 laranja com bagaço, etc) + 2 Fatias de Pão Integral + 1 fatia queijo branco ou ricota; 18H00 (Jantar) Arroz Integral com Lentilha + verduras (couve refolgada, repolho refolgada ou escarola refolgada) + omelete de claras (pode substituir por carne branca, atum, sardinha ou alcatra) 21H00 (Intervalo Faculdade) 2 Fatias de Pão Integral com ricota, cenoura, pepino ou hortaliças; (Tritura a ricota e faz um patê com ½ cenoura ralada + ½ pepino ralado e tempera com hortaliças, vinagre e sal.) 00h00 ??????? 3H00 (Jantar) Arroz Integral com Lentilha + verduras (couve refolgada, repolho refolgada ou escarola refolgada) + omelete de claras (pode substituir por carne branca, atum, sardinha ou alcatra) 06H00 (Ao chegar em casa antes de dormir) 5 claras de ovo cozida e 1 colher de sopa de azeite ou óleo de canola Medias: · Arroz Integral com Lentilha – 6 colheres de sopa ou uma medida (Vasilha) · Verduras – 100 gramas ou 1 medida (Vasilha) · Omelete – 3 ovos sem as gema · Sardinha em lata – 2 unidades (Preferência com molho de tomate) · Bife ou carne branca – 100 gramas · Atum – ½ lata
GUILSILVA Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Na minha opinião tá legal sim pelo seu objetivo , no lanche das 00:00 voce pode repetir o das 21:00 Abraços
Júlio César SF1338434428 Postado 21 de julho de 2007 Postado 21 de julho de 2007 oo desculpas reviver esse tópico.. mas o rapaz ae conseguiu emagrecer?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora