vitormaia Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Sou novo no fórum, mas andei lendo muito sobre praticamente tudo aqui. Estou amando saber que tem gente preocupada com o corpo que nem eu. Vou me apresentar: Tenho 17 anos. Começei a malhar com 14 anos, malhei 6 meses parei 6 meses. Voltei a treinar, e malho pesado até hoje. Eu tenho 1,73m. Peso 66kg. Braço: 38(mais ou menos inchado) e possuo 11% de gordura corporal(ultima medição a mais ou menos 1 mês atrás, antes de tomar whey) Começei a tomar whey protein e senti algumas diferenças. Agora que Está acabando, pretendo comprar outro whey protein e tomar algum Thermogênico sem efedrina. Meu treino é bastante rígido, treino 5 vezes por semana, 1 hora por dia. Muita repetições e muito peso. Gostaria de ajuda sobre o termogênico, qual o melhor sem efedrina? E vocês acham certo eu tomar termogênico com whey? Ou é melhor Whey protein com BCAA? Um abraço a todos.
Visitante fe2008 Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Cara eu to tomando (faz 2 dias) o Thermogenic Liquid da Probiotica... Eu recomendo sim... è muito legal... Ele ajuda a queimar mesmo (isso no exercicio, pq tomar e ficar parado não rola!!)
GUILSILVA Postado 24 de abril de 2007 Postado 24 de abril de 2007 Primeiro de tudo qual seu objetivo ? Acho desnecessário o uso de bcaa caso seu whey for algum bom que já contém uma boa quantidade de bcaa como os wheys importados. Abraços
vitormaia Postado 24 de abril de 2007 Autor Postado 24 de abril de 2007 meu objetivo é perder gordura corporal(definir meu corpo), especialmente o braço. Atualmente possuo 11% de gordura corporal. Meu objetivo seria 5-6%. O whey Protein que tomo é o dá body action. O que preciso fazer? um abraço!
vitormaia Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 alguem?! algum moderador pode ajudar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora