LadeirA Postado 25 de abril de 2007 Postado 25 de abril de 2007 Seguinte galera. Tenho 19 anos, 78 kgs, fazia natação a muito tempo mais parei por 3 anos. Ou seja..aquela barriguinha se aloja no meu corpo agora. Nada grande, mais tem os seus pneuszinhos Voltei a fazer natação semana passada: 4 a 5 vezes na semana durante 1 hora, treinamento legal. Quero um corpo definido, nada gigante , apenas definição com qualidade . Tenho DYMA-Burne xtreme - apenas 20 capsulas => Já da pra queimar alguma coisa com isso? E estou disposto a comprar whey , bcaa ou cla. ( da marca Perfect) ouvi falar que é muito boa, confere? Mais me complico nas combinações. O que vocês sujerem? Abraços
napoli Postado 26 de abril de 2007 Postado 26 de abril de 2007 Não sou da area de suplementos mas creio que, se usar a ferramenta "pesquisar" irá obter alguns tópicos e artigos a respeito.
LadeirA Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 não precisa ser da area de suplementos pra ir no pesquiser mais estou perguntando desses suplementos pq nao vi e nao achei quem tomasse todos eles juntos e das mesmas marcas Queria tomar whey(perfect) + bcaa + malto e dyma-burn xtreme antes de começar o "ciclo acima"
Miojuh Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 Mesmas marcas ? a whey de todas as marcas se tomam do mesmo modo... 30 minutos antes do treino 2 caps de bcaa... no pós treino imediato 1 dose de whey + malto ou dex e 2 caps de bcaa agora o dyma-burn não faço idéia... da uma pesquisada por ai pela net acho que você encontra algo sim ! abração
LadeirA Postado 27 de abril de 2007 Autor Postado 27 de abril de 2007 a whey de todas as marcas se tomam do mesmo modo... 30 minutos antes do treino 2 caps de bcaa... no pós treino imediato 1 dose de whey + malto ou dex e 2 caps de bcaa agora o dyma-burn não faço idéia... Vlw amigao, entendi como tomar já. Mais whey é proteina, maltodex seria carboidrato de rapida absorcao certo. isso me daria massa magra ? bcaa seria pra dar uma secada , ou um thermogenico a combinacao desses todos secaria o corpo ? claro que com uma dieta
Miojuh Postado 27 de abril de 2007 Postado 27 de abril de 2007 Vlw amigao, entendi como tomar já. Mais whey é proteina, maltodex seria carboidrato de rapida absorcao certo. isso me daria massa magra ? bcaa seria pra dar uma secada , ou um thermogenico a combinacao desses todos secaria o corpo ? claro que com uma dieta A Whey vai te dar massa magra sim, pois é proteína concentrada ! E o bcaa te dará energia e recuperação muscular... Agora se for para secar, essa é a função do Dyma-Burn, pelo o pouco que eu já li dele por ai... Mas arrumando a dieta e treinando sério já é um bom começo ! abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora