NuKe Postado 23 de maio de 2007 Autor Postado 23 de maio de 2007 Bom pessoal dei uma adaptada a dica do Rafael....deem uma olhada: ___________________________ Segunda A Peito/Biceps/Ante Braço Supino Reto 3x8 Supino Inclinado 3x8 Cross-Over 3x8 Crucifixo 3x8 Rosca Direta 3x8 Rosca Scott 3x8 Rosca Inversa 3x8 _____________________________ Quarta B Perna/Pantu/Ombro Agachamento 3x8 Leg Press 3x8 Flexora 3x8 Gemeos 3x12 Pantu em Pé com Barra 3x12 Militar 3x8 Elevação Lateral 3x8 ____________________________ Sexta C Costas/Triceps/Trapésio Remada Curvada 3x8 Puxador Alto Supinado 3x8 Serrote 3x8 Levantamento Terra 3x8 Testa 3x8 Paralelas 3x8 Remada Alta 3x8 ____________________________ Vcs Acharam q ficou volumoso, oq devo fazer para melhorar esse treino??
NuKe Postado 23 de maio de 2007 Autor Postado 23 de maio de 2007 Esqueci de mencionar, as terças e quintas pretendo montar series de abdominais, sera q vai sobrecarregar o treino da semana?
gst_uae Postado 24 de maio de 2007 Postado 24 de maio de 2007 Eu faço o mesmo treino que o Rafael citou, 1x na semana. Eu estou tendo bons resultados. Abraço!
NuKe Postado 24 de maio de 2007 Autor Postado 24 de maio de 2007 vou tentar esse treino, minha duvida seria fazer levantamento terra no dia de costas ou pernas, coloquei ele no C (costas), pois fazer agachamento e terra no mesmo dia, soh se for para sair da academia sendo carregado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora