Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa galera!

bom, agora em maio eu vo começar dieta hiper e vou tomar creatina pra crescer legal..

mas fiquei com uma dúvida:

supondo que eu faça a dieta e tome a creatina durante 2 ou 3 meses e ganhe alguns kg de massa..

mas parte desse peso seria da água que a creatina faz o corpo reter certo?

então vem a minha dúvida:

se depois desses 3 meses eu começar uma dieta hipo pra definir, vou perder toda a parte do peso ganho em água retida pela creatina?

explicando melhor:

se eu ganhar 8kg de massa... supondo que 3kg é de água armazenada nas células musculares (graças a creatina)...

se eu fizer uma dieta hipo, toda essa água vai sair e meus músculos vão "desinchar" ?

mais uma coisa:

que marcas são boas de creatina?

valeu! :D

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Se você ganhar 8 kg em 3 meses, é mais fácil 5 serem de água, e ter algo de gordura no meio também. O que não tira o valor da creatina que é excelente sim.

Mas enfim.... Você vai desinchar bastante sim. Mas no saldo geral, você terá mais massa muscular do que teria antes de tomar a creatina.

E mesmo se não fizer dieta hipo, você vai desinchar do mesmo jeito.

O importante é que no final de tudo você terá mais massa que antes de tudo.

Sem contar que a creatina te dá mais força contrátil, logo te dará mais força e aí podemos usar aquele velho pensamento:

- Maior a carga, maior a hipertrofia.

Digo isso baseado no fato que sua alimentação será boa e você tomará no mínimo 2,5 de água por dia.

Postado

Então cara..

vou fazer essa dieta hiper tomando a creatina já pensando em fazer a hipo pra definir..

mesmo assim vale a pena a utilização da creatina certo?

minha alimentação já tá certinha.. vou ingerir umas 3000kcal por dia, sem comer frituras e porcarias.. só coisas saudáveis..

Postado

distribua uns 6 ovos cozidos durante o dia e também nas refeições filé de frango e batata doce... são otimos alimentos para adicionar em sua dieta!

Caso for tomar a creatina, aconselho ingerir de 3 a 4 litros de água por dia, dividido em pequenas quantidades ao longo do dia inteiro!

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...