Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opa, duvida com BCAA, whey e Creatina (pos-treino)

Post Destacado

Postado

Opa,

Esse mes adiquiri varios suplementos, Creatina da Prolab (jah fiz a saturação), BCAA e o Whey da designer (tomo esse whey jah tem uns 3 meses), e minha duvida é a seguinte :

Antes do treino eu como 2 banana com aveia e mel e meia batata doce, 5g de creatina e qnts capsula de BCAA eu deveria tomar sendo q meu whey jah contem o BCAA ?

E no pos ah msm duvida, tomo o whey 2 medidas,4 colheres de mel. E gostaria de saber qnt tempo eu deveria espera para ingerir a Creatina e o BCAA ?? Manda tudo de uma vez axo q nao eh uma boa neh hehehe'...

Abs,

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Opa

O BCAA é de acordo com o seu peso , mas o pessoal costuma recomendar umas 4 capsulas no pré-treino.

A creatina deixe com o whey e o mel logo após o treino , manda tudo junto.

Abraços

Postado
Também já li a respeito do bcaa duas capsulas no pré treino e duas no pós !

abração

Mas no caso dele não há uma necessidade do uso de BCAA no pós treino , devido ao whey dele que já contém uma boa quantidade de BCAA.

O Whey da Designer se voce pegar a tabela nutricional dele ele tem mais BCAA do que a recomendação de uso de fabricantes de BCAA , na maioria 4 capsulas.

Abraços

Postado

Mas no caso dele não há uma necessidade do uso de BCAA no pós treino , devido ao whey dele que já contém uma boa quantidade de BCAA.

O Whey da Designer se voce pegar a tabela nutricional dele ele tem mais BCAA do que a recomendação de uso de fabricantes de BCAA , na maioria 4 capsulas.

Abraços

Poxa... que falta de atenção minha !

desculpa o equívoco ai guisilva !

Ando tão cansado e comendo tanto ovo que estou ficando meio desligado!

:D

abração

Postado

Poxa... que falta de atenção minha !

desculpa o equívoco ai guisilva !

Ando tão cansado e comendo tanto ovo que estou ficando meio desligado!

:D

abração

Hehehe faz parte brother , eu também ando meio desligado ultimamente.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...