Skazer Postado 28 de abril de 2007 Postado 28 de abril de 2007 Opa, Esse mes adiquiri varios suplementos, Creatina da Prolab (jah fiz a saturação), BCAA e o Whey da designer (tomo esse whey jah tem uns 3 meses), e minha duvida é a seguinte : Antes do treino eu como 2 banana com aveia e mel e meia batata doce, 5g de creatina e qnts capsula de BCAA eu deveria tomar sendo q meu whey jah contem o BCAA ? E no pos ah msm duvida, tomo o whey 2 medidas,4 colheres de mel. E gostaria de saber qnt tempo eu deveria espera para ingerir a Creatina e o BCAA ?? Manda tudo de uma vez axo q nao eh uma boa neh hehehe'... Abs,
GUILSILVA Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Opa O BCAA é de acordo com o seu peso , mas o pessoal costuma recomendar umas 4 capsulas no pré-treino. A creatina deixe com o whey e o mel logo após o treino , manda tudo junto. Abraços
Miojuh Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Também já li a respeito do bcaa duas capsulas no pré treino e duas no pós ! abração
GUILSILVA Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Também já li a respeito do bcaa duas capsulas no pré treino e duas no pós ! abração Mas no caso dele não há uma necessidade do uso de BCAA no pós treino , devido ao whey dele que já contém uma boa quantidade de BCAA. O Whey da Designer se voce pegar a tabela nutricional dele ele tem mais BCAA do que a recomendação de uso de fabricantes de BCAA , na maioria 4 capsulas. Abraços
Miojuh Postado 3 de maio de 2007 Postado 3 de maio de 2007 Mas no caso dele não há uma necessidade do uso de BCAA no pós treino , devido ao whey dele que já contém uma boa quantidade de BCAA. O Whey da Designer se voce pegar a tabela nutricional dele ele tem mais BCAA do que a recomendação de uso de fabricantes de BCAA , na maioria 4 capsulas. Abraços Poxa... que falta de atenção minha ! desculpa o equívoco ai guisilva ! Ando tão cansado e comendo tanto ovo que estou ficando meio desligado! abração
GUILSILVA Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 Poxa... que falta de atenção minha ! desculpa o equívoco ai guisilva ! Ando tão cansado e comendo tanto ovo que estou ficando meio desligado! abração Hehehe faz parte brother , eu também ando meio desligado ultimamente. Abraços
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora