Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eae galera blz??

Fiz uma combinação e to pensando em comprar, mas antes queria discutir com vcs aqui se tá legal, oq eu devo acrescentar e talz... ve oq vcs acham...

ANTES DO TREINO:

CREATINA + AMINO + FRUTAS

DEPOIS DO TREINO:

CREATINA + AMINO + MASSA NO2 + WHEY + DEXTROSE + CARBOIDRATOS

CAFÉ DA MANHÃ:

PÃO COM OVO + MASSA HIPERCALORICA

ALMOÇO:

COMIDA NORMAL + MASSA HIPERCALORICA

Meus objetivos iniciais são aumento de peso e ganho de massa... não ligo muito para definição no começo, mas depois vou começar a me importar... alguns falaram pra tomar malto durante o treino, mas acho que já tá muita coisa...

Será que essa parte do PÓS TREINO tá muito cheia de coisas? isso pode vir a trazer problemas pra minha saude??

Valeu ai a quem responder...

Até

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pão com ovo?rs...Na minha terra pão com ovo é outra coisa cara!

Quais frutas antes do treino? Têm algumas que não são muito indicadas antes do treino...Valeu!

Postado

Da para melhorar isso muito ainda !

E tirar um pouco de suplementos...

Você está começando ?

Caso esteja não tem necessidade de tantos suplas assim...

É só arrumar a alimentação colocar um multivitamínico ai que fica blz!

Ai depois de alguns meses começar a suplementar devagar !

abração

Postado

Então... eu faço ha 1 mes e pouco e tomo desde a segunda semana Amino 2222 e massa NO2... mudei mtu em 1 mes... da pra notar legal já, mas me disseram que Amino 2222 foi proibido pq os caras tavam alterando a composição, e como o meu ta acabando eu queria colocar mais alguns suplementos e talz...

Oq eu quero primeiro é crescer o musculo... nao quero mtu definição no começo não, eu ligo mais pra aumentar meu peso e os musculos...

Dai me indicaram CREATINA e falaram pra tomar AMINO (q eu ja tomo, mas vou mudar pra BCAA) e disseram q só os 2 juntos já dão conta do recado... só q eu curti os resultados do NO2 entao eu coloquei no meio... aí falaram que faltava eu colocar um WHEY no meio disso, e se eu colocasse, era otimo colocar DEXTROSE, pq os 2 caminham juntos... ou seja, cheguei nesses suplementos q eu postei la em cima... Me falaram tb pra tomar malto durante, e albumina antes de dormir (mas acho que um pão com ovo todas as noites já resolve hehehehe) mas nem rola já é muita coisa...

Aí a massa hipercalorica pra eu dar uma engordada pq eu so magrelo d+ mesmo hehehe apesar do peso nao mostrar TANTO isso, eu sou... tenho 1,90 e peso 75 kg...

Queria q vc então reformulasse meus suplementos, e explicasse o pq da mudança deles, pra eu entender, saca??

Valeu ai pra vcs 2...

E pro cara la de cima, pode me dizer quais são essas frutas?

Postado
Então... eu faço ha 1 mes e pouco e tomo desde a segunda semana Amino 2222 e massa NO2... mudei mtu em 1 mes... da pra notar legal já, mas me disseram que Amino 2222 foi proibido pq os caras tavam alterando a composição, e como o meu ta acabando eu queria colocar mais alguns suplementos e talz...

Oq eu quero primeiro é crescer o musculo... nao quero mtu definição no começo não, eu ligo mais pra aumentar meu peso e os musculos...

Dai me indicaram CREATINA e falaram pra tomar AMINO (q eu ja tomo, mas vou mudar pra BCAA) e disseram q só os 2 juntos já dão conta do recado... só q eu curti os resultados do NO2 entao eu coloquei no meio... aí falaram que faltava eu colocar um WHEY no meio disso, e se eu colocasse, era otimo colocar DEXTROSE, pq os 2 caminham juntos... ou seja, cheguei nesses suplementos q eu postei la em cima... Me falaram tb pra tomar malto durante, e albumina antes de dormir (mas acho que um pão com ovo todas as noites já resolve hehehehe) mas nem rola já é muita coisa...

Aí a massa hipercalorica pra eu dar uma engordada pq eu so magrelo d+ mesmo hehehe apesar do peso nao mostrar TANTO isso, eu sou... tenho 1,90 e peso 75 kg...

Queria q vc então reformulasse meus suplementos, e explicasse o pq da mudança deles, pra eu entender, saca??

Valeu ai pra vcs 2...

E pro cara la de cima, pode me dizer quais são essas frutas?

Você treinando a 1 mês e poco querendo tomar creatina e whey ?

eu acho muito desperdício...

Arruma sua dieta, continue com o hipercalórico, depois que atingir uma musculatura mais madura ai você pode começar com a creatina ou whey!

Da para você ter muitos ganhos só com o hiper e uma boa dieta...

abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...