Benjamin Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 Eae galera blz?? Fiz uma combinação e to pensando em comprar, mas antes queria discutir com vcs aqui se tá legal, oq eu devo acrescentar e talz... ve oq vcs acham... ANTES DO TREINO: CREATINA + AMINO + FRUTAS DEPOIS DO TREINO: CREATINA + AMINO + MASSA NO2 + WHEY + DEXTROSE + CARBOIDRATOS CAFÉ DA MANHÃ: PÃO COM OVO + MASSA HIPERCALORICA ALMOÇO: COMIDA NORMAL + MASSA HIPERCALORICA Meus objetivos iniciais são aumento de peso e ganho de massa... não ligo muito para definição no começo, mas depois vou começar a me importar... alguns falaram pra tomar malto durante o treino, mas acho que já tá muita coisa... Será que essa parte do PÓS TREINO tá muito cheia de coisas? isso pode vir a trazer problemas pra minha saude?? Valeu ai a quem responder... Até
MR.THOR Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Pão com ovo?rs...Na minha terra pão com ovo é outra coisa cara! Quais frutas antes do treino? Têm algumas que não são muito indicadas antes do treino...Valeu!
Miojuh Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Da para melhorar isso muito ainda ! E tirar um pouco de suplementos... Você está começando ? Caso esteja não tem necessidade de tantos suplas assim... É só arrumar a alimentação colocar um multivitamínico ai que fica blz! Ai depois de alguns meses começar a suplementar devagar ! abração
Benjamin Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 Então... eu faço ha 1 mes e pouco e tomo desde a segunda semana Amino 2222 e massa NO2... mudei mtu em 1 mes... da pra notar legal já, mas me disseram que Amino 2222 foi proibido pq os caras tavam alterando a composição, e como o meu ta acabando eu queria colocar mais alguns suplementos e talz... Oq eu quero primeiro é crescer o musculo... nao quero mtu definição no começo não, eu ligo mais pra aumentar meu peso e os musculos... Dai me indicaram CREATINA e falaram pra tomar AMINO (q eu ja tomo, mas vou mudar pra BCAA) e disseram q só os 2 juntos já dão conta do recado... só q eu curti os resultados do NO2 entao eu coloquei no meio... aí falaram que faltava eu colocar um WHEY no meio disso, e se eu colocasse, era otimo colocar DEXTROSE, pq os 2 caminham juntos... ou seja, cheguei nesses suplementos q eu postei la em cima... Me falaram tb pra tomar malto durante, e albumina antes de dormir (mas acho que um pão com ovo todas as noites já resolve hehehehe) mas nem rola já é muita coisa... Aí a massa hipercalorica pra eu dar uma engordada pq eu so magrelo d+ mesmo hehehe apesar do peso nao mostrar TANTO isso, eu sou... tenho 1,90 e peso 75 kg... Queria q vc então reformulasse meus suplementos, e explicasse o pq da mudança deles, pra eu entender, saca?? Valeu ai pra vcs 2... E pro cara la de cima, pode me dizer quais são essas frutas?
Miojuh Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Então... eu faço ha 1 mes e pouco e tomo desde a segunda semana Amino 2222 e massa NO2... mudei mtu em 1 mes... da pra notar legal já, mas me disseram que Amino 2222 foi proibido pq os caras tavam alterando a composição, e como o meu ta acabando eu queria colocar mais alguns suplementos e talz... Oq eu quero primeiro é crescer o musculo... nao quero mtu definição no começo não, eu ligo mais pra aumentar meu peso e os musculos... Dai me indicaram CREATINA e falaram pra tomar AMINO (q eu ja tomo, mas vou mudar pra BCAA) e disseram q só os 2 juntos já dão conta do recado... só q eu curti os resultados do NO2 entao eu coloquei no meio... aí falaram que faltava eu colocar um WHEY no meio disso, e se eu colocasse, era otimo colocar DEXTROSE, pq os 2 caminham juntos... ou seja, cheguei nesses suplementos q eu postei la em cima... Me falaram tb pra tomar malto durante, e albumina antes de dormir (mas acho que um pão com ovo todas as noites já resolve hehehehe) mas nem rola já é muita coisa... Aí a massa hipercalorica pra eu dar uma engordada pq eu so magrelo d+ mesmo hehehe apesar do peso nao mostrar TANTO isso, eu sou... tenho 1,90 e peso 75 kg... Queria q vc então reformulasse meus suplementos, e explicasse o pq da mudança deles, pra eu entender, saca?? Valeu ai pra vcs 2... E pro cara la de cima, pode me dizer quais são essas frutas? Você treinando a 1 mês e poco querendo tomar creatina e whey ? eu acho muito desperdício... Arruma sua dieta, continue com o hipercalórico, depois que atingir uma musculatura mais madura ai você pode começar com a creatina ou whey! Da para você ter muitos ganhos só com o hiper e uma boa dieta... abração
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora