mid_ Postado 29 de abril de 2007 Postado 29 de abril de 2007 então.. eu treino faz 1 ano e meio +- e to treinando 5x por semana cerca de 2horas por dia meu objetivo é hipertrofia porém tenho visto alguns topicos aqui aconselhando treinar apenas 3x na semana queria saber a opinião de vcs treinando 1:30~2horas por dia, é melhor treinar 3 ou 5x na semana ? tenho 1,80m e 71kg aconselhem-me por favor =) obrigado =D
gst_uae Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Se você consegue treinar com intensidade máxima, seria bom treinar 3x por semana. Se eu treino perna com a intensidade máxima, dificilmente estarei recuperado em 3 dias. Uma semana é um bom tempo para a recuperação muscular. Outra coisa, prefira treinos mais curtos, de até uma hora. Abraço!
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 opa vlw mas tipo eu treino todos os dias com carga maxima 2 musculos por dia e repito só terça e quinta peito e biceps que eh minha prioridade de crescimento.. treinando 2hrs or dia todos os dias pode atrapalhar meu desenvolvimento msm eu aguentando carga máxima em todos os dias ou seria melhor treinar 3x por semana e os outros 2 dias faze aerobico ? lembrando que meu objetivo é hipertrofia ^^
rasputim Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 opa... posta teu treino vai ficar melhor de dizer. Treinar 5 vezes por semana, 2 musculos por treino acho (particularmente) um exageiro...
gst_uae Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Recomenda-se treinar apenas uma hora por dia, porque depois disso certo hormônio é liberado, e não é bom. Alguém pode explicar isso melhor. E se seu objetivo é hipertrofia, não é muito interessante fazer aeróbicos desse jeito. Mais uma coisa, treinar mais não significa necessariamente crescer mais. Abraço!
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 segunda-feira Trapézio Triceps Terça-feira Peito Biceps Quarta feira Perna Antebraço Quinta feira Peito biceps Sexta-feira Costas Ombro Abdomem todo dia cerca de 4 exercicios p/ cada musculo não coloquei os nomes dos exercicio pq não lembro todos mas caso for preciso posso pesquisar e por aqui ...
gst_uae Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 A divisão tá ruim. Abdomen todos os dias é loucura. É um músculo como qualquer outro. É como fazer bíceps todo dia, não existe. Você treina peito na terça, e depois quinta? Eu acho pouco tempo para a recuperação. Eu recomendaria uma divisão abc simples, onde a-peito e bíceps, b-costas e tríceps e c-poerna e ombro. Abraço!
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 mas essa divisão ABC feita em 3 dias da semana ou todos dias ? e esse negocio dos abs já tava pensando em parar de fazer todos dias msm .. desde já vlw pela ajuda =)
gst_uae Postado 30 de abril de 2007 Postado 30 de abril de 2007 Se preferir treinar 5 vezes na semana, pode fazer, na primeira semana, abcab. Na semana seguinte, cabca. Depois, bcabc. E assim segue. Ou pode treinar, sendo 3 vezes na semana, abc simples. Talvez segunda, quarta e sexta. Pode até fazer um abcd.
mid_ Postado 30 de abril de 2007 Autor Postado 30 de abril de 2007 só uma pergunta.. o trapézio entra aonde nesse treino ? junto com as costas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora