ciane Postado 1 de maio de 2007 Postado 1 de maio de 2007 Olá....malho há 4 anos tenho 1,68 e 60kg estou me sentindo abaixo do meu ideal de peso já que pesava 68kg bem distribuidos, porém tomva anabolizantes, q me deu uma série de efeitos colaterais, parei de tomar e emagreci, gostaria de saber q suplemento poderia tomar para arredondar minhas formas, engrossando pernas e aumentando glúteo sem definir demais...pois estava ficando muito masculina....obrigada
romeo Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 O fato de "engrossar" as coxas e aumentar os glúteos, creio q seja mais relativo ao treinamento em si...variações de estímulos... Qnt ao peso, acredito q um hipercalórico possa te auxiliar, juntamente c um melhoramento na sua dieta, a conseguir um maior ganho de massa...até pq vc n busca definição... [ ]'s
ciane Postado 2 de maio de 2007 Autor Postado 2 de maio de 2007 ok...obrigada pela ajuda...vc tem alguma sugestão de treino ???vou comprar um hipercalórico....e vê no q dá....abraços caso ajude esta é minha série de coxa....faço 3 x por semana os outros 2dias dias são glúteo faço agachamento 3 x 10 casado com extensora 3 x 20 leg 45 (3 x 10) 3tempos embaixo extensora 8 10 12 15 diminuindo peso flexora ídem anterior flexora 3 x 15 + 20curtas
romeo Postado 2 de maio de 2007 Postado 2 de maio de 2007 Ciane, te aconselho a postar teu treino na seção de "treinamento"...pois na mesma, há moderadores(Napoli, locemar e Lacerda) e alguns usuários mais gabaritados q eu, p te dar alguma opinião/sugestão a respeito, ok?! Em relação ao híper, faz sim um teste c ele...depois vc relata o seu ganho de peso, se foi satisfatório ou não...lembrando sempre q uma boa alimentação é a base de tudo... Espero q atinja seus objetivos... Boa sorte!!! [ ]'s
ciane Postado 2 de maio de 2007 Autor Postado 2 de maio de 2007 tá bom querido muito obrigada...já foi de grande valia...abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.