Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer na ceia?? Algum substituto para a Albumina ?

Post Destacado

Postado

Bom dia!!

estou com um problema, meu organismo não se adapta ao consumo de Albumina ou clara de ovo, e passo mal quando como isso. Gostaria de saber se há alguma outra fonte de proteína de lenta absorção sem carboidrato que eu poderia consumir na ceia.

Vlw

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Guisilva,

quantas gramas de ricota seriam necessário?

Leite também serie recomendável?

Por de essas fontes de proteínas possuírem carboidratos e gorduras, seria melhor consumi-las 1 hora antes de durmir, ao invés de logo antes de durmir, como fazia com a albumina?

vlw

Postado
Guisilva,

quantas gramas de ricota seriam necessário?

Leite também serie recomendável?

Por de essas fontes de proteínas possuírem carboidratos e gorduras, seria melhor consumi-las 1 hora antes de durmir, ao invés de logo antes de durmir, como fazia com a albumina?

vlw

Velho eu não sei quantas gramas de ricota seria necessário pq n tenho o valor nutricional dela , mas umas 25 a 30g de proteina acho q taria de boa , agora não sei quantas gramas de proteina tem a ricota.

De uma pesquisada sobre o valor nutricional da ricota

Essas fontes de proteina que falei tem quantidade insignificativa de carboidratos , já a gordura na ceia é até benéfica pq faz a proteina ser liberada aos poucos durante o sono , mas esses alimentos que falei tem quantidade pequena de gordura.

Leite não recomendo não , pois tem um alto indice insulemico.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...