lavrasmg Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 Bom dia!! estou com um problema, meu organismo não se adapta ao consumo de Albumina ou clara de ovo, e passo mal quando como isso. Gostaria de saber se há alguma outra fonte de proteína de lenta absorção sem carboidrato que eu poderia consumir na ceia. Vlw
GUILSILVA Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 Queijo minas , ricota , cottage , peito de peru , presunto de peru , frango , atum , sardinha, peixe , entre outros. Abraços
lavrasmg Postado 4 de maio de 2007 Autor Postado 4 de maio de 2007 Guisilva, quantas gramas de ricota seriam necessário? Leite também serie recomendável? Por de essas fontes de proteínas possuírem carboidratos e gorduras, seria melhor consumi-las 1 hora antes de durmir, ao invés de logo antes de durmir, como fazia com a albumina? vlw
GUILSILVA Postado 4 de maio de 2007 Postado 4 de maio de 2007 Guisilva, quantas gramas de ricota seriam necessário? Leite também serie recomendável? Por de essas fontes de proteínas possuírem carboidratos e gorduras, seria melhor consumi-las 1 hora antes de durmir, ao invés de logo antes de durmir, como fazia com a albumina? vlw Velho eu não sei quantas gramas de ricota seria necessário pq n tenho o valor nutricional dela , mas umas 25 a 30g de proteina acho q taria de boa , agora não sei quantas gramas de proteina tem a ricota. De uma pesquisada sobre o valor nutricional da ricota Essas fontes de proteina que falei tem quantidade insignificativa de carboidratos , já a gordura na ceia é até benéfica pq faz a proteina ser liberada aos poucos durante o sono , mas esses alimentos que falei tem quantidade pequena de gordura. Leite não recomendo não , pois tem um alto indice insulemico. Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.