Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comer na ceia?? Algum substituto para a Albumina ?

lavrasmg

Post Destacado

Postado

Bom dia!!

estou com um problema, meu organismo não se adapta ao consumo de Albumina ou clara de ovo, e passo mal quando como isso. Gostaria de saber se há alguma outra fonte de proteína de lenta absorção sem carboidrato que eu poderia consumir na ceia.

Vlw

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Guisilva,

quantas gramas de ricota seriam necessário?

Leite também serie recomendável?

Por de essas fontes de proteínas possuírem carboidratos e gorduras, seria melhor consumi-las 1 hora antes de durmir, ao invés de logo antes de durmir, como fazia com a albumina?

vlw

Postado
Guisilva,

quantas gramas de ricota seriam necessário?

Leite também serie recomendável?

Por de essas fontes de proteínas possuírem carboidratos e gorduras, seria melhor consumi-las 1 hora antes de durmir, ao invés de logo antes de durmir, como fazia com a albumina?

vlw

Velho eu não sei quantas gramas de ricota seria necessário pq n tenho o valor nutricional dela , mas umas 25 a 30g de proteina acho q taria de boa , agora não sei quantas gramas de proteina tem a ricota.

De uma pesquisada sobre o valor nutricional da ricota

Essas fontes de proteina que falei tem quantidade insignificativa de carboidratos , já a gordura na ceia é até benéfica pq faz a proteina ser liberada aos poucos durante o sono , mas esses alimentos que falei tem quantidade pequena de gordura.

Leite não recomendo não , pois tem um alto indice insulemico.

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...