Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal to com um GHMAX e Whey Protein em mãos, gostaria de saber qual a melhor maneira de combiná-los? (Horários, dosagens etc...) Pois nestes sites que vendem o GHMAX eles indicam tomar de jenjum, só que tipo pelo que também andei lendo um dos melhores horários pra se tomar o Whey é antes de dormir e como antes de dormir também vou tomar o GH como faço pois o mesmo não tem que ser em jenjum?

Atualmente estou tomando 2 scoops de Whey 1 hora depois do treino e 1 scoop de Whey logo após o café da manhã, e num sei se tou fazedno certo no que diz respeito a tomar esse scoop depois do café, to com medo estar jogando $ fora... o que acham?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

N precisa tomar a Whey antes d dormir...se n quiser comer alguma proteina sólida(claras de ovos, sandubas de peito de peru, queijo branco, atum, etc) compra uma Albumina q sai mais em conta...

A Whey apos o treino(c carbo) tah ok...

Pela manha, axo melhor vc tomar a Whey e só depois tomar se café...(inverso do q vc disse)...

Qnt ao GH, prefiro n opinar...mas muita gente diz q n serve de nada...rs

[ ]'s

Postado

Ah, esperar 1h p tomar a Whey eh muito tempo...toma logo apos msm...ou entao ingere o carbo(imediatamente apos) e espera no maximos uns 30min p tomar a Whey...prefiro a primeira opção...

[ ]'s

Postado
Ah, esperar 1h p tomar a Whey eh muito tempo...toma logo apos msm...ou entao ingere o carbo(imediatamente apos) e espera no maximos uns 30min p tomar a Whey...prefiro a primeira opção...

[ ]'s

eu faço justamente isso, é q naum expliquei bem, assim que chego em casa (15 min depois do treino) mando um carbo ai 45 min depois mando a Whey.

a whey antes do café? qual a explicação? o organismo depois de um longo período de sono não vai absorvela em forma de energia logo de cara não? e porquê não a whey antes de dormir?

qt ao GH ainda estou aguardando sugestões...

Visitante Rafael Lacerda
Postado

Como você já comprou o GH MAX e pelo visto tá a fim de toma-lo mesmo, segue a Recomendação de uso:

"Tome 6 tabletes diariamente com o estômago vázio. Tome 4 tabletes antes do treino e mais 2 antes de dormir. Nos dias de não treino, tome 2 tabletes pela manha, 2 pela tarde e 2 a noite antes de dormir."

Um conselho, meu caro:

Antes de comprar suplementos milagrosos, procure por informação, eu já investi nesse tipo de suplemento, e percebi que só gastei meu dinheiro.

Abraço

Postado
a whey antes do café? qual a explicação? o organismo depois de um longo período de sono não vai absorvela em forma de energia logo de cara não? e porquê não a whey antes de dormir?

Ae q tá...seu corpo "acorda" após um bom período de jejum e necessita de proteína o mais rápido possível, p evitar um maior catabolismo...mas vc n iria tomar apenas a Whey...e sim em conjunto c a Malto(essa seria absorvida como forma de "energia")...o problema eh q nem todo mundo, eu por exemplo, tem condições de manter uma suplementação c Whey, tomando 2 vezes ao dia..sai caro..

E, pra que uma proteina de rápida absorção(Whey), se na verdade vc necessita de um proteina de liberação lenta ou gradual antes de dormir?!...a Albumina, por exemplo, tem uma absorção lenta, fazendo c q a proteina demore mais p ser digerida/absorvida...ideal q ocorra durante o periodo de sono...mas isso n eh REGRA...jah vi gente tomando Whey à noite, c uma colher de AZEITE(retarda a absorção da proteina)...detalhe: Albumina eh bem mais em conta do q Whey...

[ ]'s

Postado

Ae q tá...seu corpo "acorda" após um bom período de jejum e necessita de proteína o mais rápido possível, p evitar um maior catabolismo...mas vc n iria tomar apenas a Whey...e sim em conjunto c a Malto(essa seria absorvida como forma de "energia")...o problema eh q nem todo mundo, eu por exemplo, tem condições de manter uma suplementação c Whey, tomando 2 vezes ao dia..sai caro..

E, pra que uma proteina de rápida absorção(Whey), se na verdade vc necessita de um proteina de liberação lenta ou gradual antes de dormir?!...a Albumina, por exemplo, tem uma absorção lenta, fazendo c q a proteina demore mais p ser digerida/absorvida...ideal q ocorra durante o periodo de sono...mas isso n eh REGRA...jah vi gente tomando Whey à noite, c uma colher de AZEITE(retarda a absorção da proteina)...detalhe: Albumina eh bem mais em conta do q Whey...

[ ]'s

é eu já tinha pensando, o ideal realmente antes de dormir seria uma Albumina, mas tipo o GHMAX tem que ser tomado antes de dormir em jenjum, então que horas eu amndaria essa Albumina?

Postado
Como você já comprou o GH MAX e pelo visto tá a fim de toma-lo mesmo, segue a Recomendação de uso:

"Tome 6 tabletes diariamente com o estômago vázio. Tome 4 tabletes antes do treino e mais 2 antes de dormir. Nos dias de não treino, tome 2 tabletes pela manha, 2 pela tarde e 2 a noite antes de dormir."

Um conselho, meu caro:

Antes de comprar suplementos milagrosos, procure por informação, eu já investi nesse tipo de suplemento, e percebi que só gastei meu dinheiro.

Abraço

Obrigado pela resposta Rafael, mas tipo, 4 tabletes antes do treino, mas se o GH age durante o sono não seria mais interessante tomar só 2 antes do treino e 4 antes de dormir?

E tipo, tenho q tomar em jenjum mas tb tenho q comer antes do treino então como fica?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...