Visitante nosrry Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 to buscando hipertrofia... comprei cratina e keria saber mais oq è bom pra tomar junto com ela... qual outro suplemento? e tbm to kerendo saber se esse negocio de que tem q tomar creatina hoje pra amanha è verdade... e quais os horarios q tem q tomar... vlw... abraçao
Luciano Souza Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 A creatina voce deve tomar em ciclos.. toma 1 mes e para 1.. ou toma 2 e para 2.. deve ser dividida em 2 fases.. saturaçao: deve-se ingerir 20g diarias durante 5-7 dias.. dividindo em 4 porçoes de 5g (colher de cha).. os horarios podem variar.. mas pode ser dps do cafe da manha, dps do almoço, pre e pos treino. na fase de manutençao: voce deve usar 5g diarias..de preferencia apos o treino..com algum carbo pra melhorar a absorçao.. whey + malto + creatina é uma boa combinaçao. a creatina que vc utiliza hj..é a que vc tomou ontem. abraços.
dalson souza Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 Po, aonde aqui no rio consigo comprar a creatina? Velew
Luciano Souza Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 se nao ta achando ai.. entao compra no madrugao.. manda um email pra ele.. ele tem da prolab.. otima qualidade.
rodrigo.xavier Postado 5 de maio de 2007 Postado 5 de maio de 2007 Vc escreveu pouco mais foi o bastante pra eu entender muita coisa...Nem foi eu que escreveu o topico mas mesmo assim obrigado!
Visitante nosrry Postado 6 de maio de 2007 Postado 6 de maio de 2007 vlw pela ajuda pessoal brigadao mesmo abraçao
KaU24 Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Eu resolvi tomar creatina + NO2 e tive taquicardia, passei mt mal! Devemos tomar cuidado ao tomar os vasodilatadores como o NO2!!! mas ainda assim, tive resultado imediato, tomei 2 dias e percebi inchaço muscular... mas não colocarei minha sapude em risco por causa da aparência! Mas, o que podería são ter eficaz qt essa combinação??? Alguém podería dizer???
romeo Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Eu resolvi tomar creatina + NO2 e tive taquicardia, passei mt mal! Devemos tomar cuidado ao tomar os vasodilatadores como o NO2!!! mas ainda assim, tive resultado imediato, tomei 2 dias e percebi inchaço muscular... mas não colocarei minha sapude em risco por causa da aparência! Mas, o que podería são ter eficaz qt essa combinação??? Alguém podería dizer??? Qual sua idade e há qnt tempo vc treina?!
KaU24 Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 Tenho 24 anos e treino há 2 meses e duas semanas.
KaU24 Postado 9 de maio de 2007 Postado 9 de maio de 2007 Ah! Só p/ acrescentar: durante esses 2 meses venho tomando whey Protein, Dextrose, aminoácidos e creatina. Nas duas últimas semanas alternei por: dextrose, creatina e o NO2. (obs: durante esse período adquiri 7 quilos) Reduzi a quantidade do NO2 em 50%, ouseja, em vez de 4 colheres de sopa, utilizo apenas 2. Com isso, pude notar que não houve mal estar, apenas hiper agitação.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora