Rodriguinhow Postado 6 de maio de 2007 Postado 6 de maio de 2007 Opa pessoal! beemm, venho aqui na maior cara largaa pedi ajuda pra vocês, que pelo que li em alguns topicos, sabem bastante sobre muitaaa coisa. eu estou em duvida se começo a toma animal pack, se tomo ele sozinho, como tomo. Então vamos ao problema, to fazendo academia a 3 meses, to com 62kg de musculo e 11% de gordura ( 7kg), eu qndo comecei tava beem gordinho, tava com 74kg total, não fiz nenhuma dieta, so reduzi um pouco em come gordura, reduzi refri e tudo mais, agora eu to "meio" do treino da minha academia de RM, to treinando todos os dias ( tirando sabado e domingo), eu to meioo definido, mais nao to contente, achei que com esse "esforço" ja estaria com um tanquinho legal e um pouco mais definido, eu tava conversando com um pessoal que intende um pouco sobre toma CLA, so que cla pelo que eu pesquisei, so faz queima gordura, e acabei descobri o animal pack e vejo que tem bastante gente com resultado bom. por favor peço que não me interpretem como folgado ou algo do tipo. queria saber de uma dieta boa pra mante o corpo saudavel e sobre tomar ou nao animal pak, junto com alguma coisa ou como toma! desde já vo agradecendo o pessoal ae!
Kubrick Postado 6 de maio de 2007 Postado 6 de maio de 2007 Sobre Animal pak: Eu não tomo de jeito nenhum. De polivitamínicos, o Centrum é mais que suficiente. Por que? Tem vários tópicos aí relatando que o Animal Pak tem vitaminas em excesso. Você não precisa daquilo tudo. Com o dinheiro do Animal Pak, se compra um frasco de Centrum e uma Whey importada de 2 lbs praticamente. Dinheiro não é problema? Tem muita coisa mais útil como albumina, creatina, malto, dextrose, myoplex... Mas isso é a minha opinião somente.
Luciano Souza Postado 6 de maio de 2007 Postado 6 de maio de 2007 concordo com o kubrick.. animal pack é dinheiro no lixo.. com o dinheiro dele voce compra whey, malto, albumina.. muito melhor!
floko Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Eu acredito que vc deve deixar a suplementação como um auxiliar na sua dieta e nao continuar sem fazer uma dieta adequada e suplementando com um monte de coisa. O suplemento nada mais eh q um SUPLEMENTO no dia a dia..o mais importante eh sua alimentação diária. Procure um profissinal especializado e siga a dieta durante um tempo,vc verá mais resultados do que em qualquer suplemento... Mais voltando ao assunto do animal pack,ele auxilia em certos aspectos mais de preferencia a comida mesmo. abs
Skazer Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Expliquem melhor esse Centrum, ele deve ser tomado como ? tipo BCAA ?
romeo Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Expliquem melhor esse Centrum, ele deve ser tomado como ? tipo BCAA ? Centrum eh um multivitaminico....um complexo vitaminico q fornece vitaminas e minerais necessarios ao bom funcionamento do organismo...
romeo Postado 8 de maio de 2007 Postado 8 de maio de 2007 Centrum eh um multivitaminico....um complexo vitaminico q fornece vitaminas e minerais necessarios ao bom funcionamento do organismo... Ah, normalmente se toma uma cápsula por dia msm...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora