Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Ai pessoal, to com uma dúvida na sulementação aqui. A principio ia pegar um pote de whey, creatina e albumina. Depois, dando uma olhada em alguns suplementos, achei um interessante, Mega Mass Protein da Atlhetica. Achei legal, cada dose tem 90 g de carbo, 30 g de proteina, 3,5g de gordura e 510 calorias. Não chega a ser um hipercalorico. Tenho 23 anos, 1,73m e peso 75 kg. Tenho uma massa legal, Bf em torno de 14% acumulado basicamente no abdomem. Minha dúvida é a seguinte:

Whey + creatina + albumina ou;

Mega Mass + albumina.

A primeira é aquela tradicional, sei que é legal e tal mas me interessei pela segunda visto que minha alimentação anda meio defeituosa e como estou morando de favor, não dependo só de mim pra me alimentar e nem sempre posso controlar legal. Por isso o Mega Mass entraria como uma alimentação legal no cardapio. Minha duvida é, como tenho o Bf ligeiramente elevado, estou meio receoso em tomar massa (apesar de não se tratar exatamente de um hipercalorico).

O que vocês acham?

Valew............

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

Se uma dose tem quase 75% de carboidrato e 510 calorias....Não é hipercalórico?

A partir de quanto é considerado hipercalórico então? Não acredite na propaganda do produto. Interprete o que está escrito nos valores nutricionais.

Respondendo sua dúvida:

A vantagem de comprar o Whey e o carbo separados é que você pode balancear melhor a proporção de carbo/proteína na sua alimentação. Logo eu escolheria a 1a opção e gastaria mais 10 pratas comprando um malto para usar junto com a Whey no pós treino.

Agora se a intenção é substituir refeição porque não depende só de você para se alimentar e ao mesmo tempo não quer ganhar gordura... O melhor seria um substituto de refeições como Myoplex, Lean Body ou Unisyn. Só que não são baratos.

Postado
Se uma dose tem quase 75% de carboidrato e 510 calorias....Não é hipercalórico?

A partir de quanto é considerado hipercalórico então? Não acredite na propaganda do produto. Interprete o que está escrito nos valores nutricionais.

Na verdade não foi a propaganda. Foi eu quem falei mas acho que me expressei mal. O que quis dizer na verdade é que minha concepção de hipercalorico é formado por uma proporção maior de carbo. Comparei com um da nature's best que tem até menos calorias, só que tem 5 vezes mais gordura e 3 vezes menos proteina, além de conter mais carbo (a mesma quantidade de dose).

Mas realmente é um hipercalorico, porém contem uma quantidade legal de proteina.

E minha intenção quando pensei nessa sulementação realmente foi dar uma ajuda na alimentação pq realmente ta muito complicado pra mim controlar isso agora. Po e essas parada que vc falou, Myoplex, Lean Body, Unisyn, sem condições neste momento. Só uma caixinha desses sairia mais caro que essa sulementação que montei. Seria ótimo mesmo mas sem condição. Eu posso tomar o hiper como substituto de uma refeição????

E os carbo (malto e dex) eu tomo tb, só não citei.

Postado

Na verdade não foi a propaganda. Foi eu quem falei mas acho que me expressei mal. O que quis dizer na verdade é que minha concepção de hipercalorico é formado por uma proporção maior de carbo. Comparei com um da nature's best que tem até menos calorias, só que tem 5 vezes mais gordura e 3 vezes menos proteina, além de conter mais carbo (a mesma quantidade de dose).

Mas realmente é um hipercalorico, porém contem uma quantidade legal de proteina.

E minha intenção quando pensei nessa sulementação realmente foi dar uma ajuda na alimentação pq realmente ta muito complicado pra mim controlar isso agora. Po e essas parada que vc falou, Myoplex, Lean Body, Unisyn, sem condições neste momento. Só uma caixinha desses sairia mais caro que essa sulementação que montei. Seria ótimo mesmo mas sem condição. Eu posso tomar o hiper como substituto de uma refeição????

E os carbo (malto e dex) eu tomo tb, só não citei.

Cara... eu sou muito menos radical que a maioria dos praticantes de musculação. Acho que tirando as loucuras absolutas, tudo pode!!

Só tem que ver seu objetivo. Com esse hipercalórico ,você pode crescer? Pode... Pode.

Você pode junto com a hipertrofia, acumular gordura (inclusive abdominal) pelo corpo? Provavelmente vai.

Não dá para crescer e secar ao mesmo tempo. São objetivos diferentes.

Veja o que é melhor para você. A decisão é sua. Na verdade tudo dá certo dependendo do objetivo.

Postado

É, eu tenho a consciencia de que é possivel crescer sem engordar mas também tenho a consciencia de que só se for com uma alimentação perfeita. E também tenho a consciencia de que pra mim, hj, é impossivel rs. De qualquer forma não me importo tanto assim em ganhar um pouco de gordura se for pra crescer legal. Mas vc acha que os ganhos seriam maiores de que forma? (independente de ganhar um pouco de gordura, me refiro a maior ganho de massa magra).

Vlw pela ajuda ai......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...