MiSeRaVauM Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 Queria pedir desculpas a galera por nao ter respondido logo, tive alguns problemas e acabei nao entrando no forum. Juntando a isso minha conta aqui foi deletada, tive de refazer. O Link 7 da parte 11 do P90X foi denunciado e apagado como o amigo PALAU disse... Tive de reupar todo dvd no rapid e tambem ja puz logo no megaupload (estou fazendo isso com todo o resto do material tambem para evitar que isso se repita). Os arquivos presentes no inicio do topico nao servem para descompactar junto com os presentes aqui! RAPIDSHARE - Parte 11 - Legs And Back (Pernas e Costas) - 95,3 MB - 95,3 MB - 95,3 MB - 95,3 MB - 95,3 MB - 95,3 MB - 95,3 MB - 96,7 MB MEGAUPLOAD - Parte 11 - Legs And Back (Pernas e Costas) Parte 1 - Parte 2 - Parte 3 - Parte 4 - Parte 5 - Parte 6 - Parte 7 - Parte 8 - Os arquivos do rapid e do mega sao os mesmos, entao pode baixar de qualquer um, como ja tinha dito estou reupando todo o resto no rapid e tambem no mega, caso apaguem mais alguma coisa ja estarei com novos links. Mais uma vez peco desculpas por nao ter corrigido antes. Valeu galera!
Novatoo1 Postado 5 de junho de 2007 Postado 5 de junho de 2007 mando bem pena meu ip nao baixa no rapidshare + se alguem poder coloca pelo menos as revistas em outro lugar como megaupload ou me manda por email vrz_52@hotmail.com Muscle & Fitness - 101 Workouts Men's Health - Total Body Workout Guia de Nutrição para o Fisiculturismo iria me ajuda muito
PALAU Postado 8 de junho de 2007 Postado 8 de junho de 2007 ... me manda por email vrz_52@hotmail.com Já recebeu? Se não, me avise que eu te mando...
Murilo_RS Postado 5 de julho de 2007 Postado 5 de julho de 2007 Ae galera, blz? tive grande interesse em baixar estes videos do P90X, mas nao tava a fim de criar conta premium no rapidshare, entao encontrei links pra quem deseja baixa-los em formato torrent. http://thepiratebay.org/search/P90X/0/0/0 ta tudo neste site, chest n' bicep, back n' tricep, legs n' back, abd ripper etc... Espero ter ajudado, Um abraco.
fjanio Postado 10 de julho de 2007 Postado 10 de julho de 2007 para quem nao gosta do rapshared no www.4shared.com vc encontra todos esses titulos e outros, tem dietas tbm e o melhor...super simples e rápido pra baixar.... espero ter ajudado... vlwsss....
Administrador fisiculturismo Postado 23 de abril de 2020 Administrador Postado 23 de abril de 2020 Em 14/05/2007 em 00:05, pak disse: Por sinal, me surgiu uma duvida: eu vi esse back and legs do Muscle and Fitness e ele mostra o agachamento sendo executado no Smith, que eh o q eu faço. So q ele diz pra colocar os pes um pouco a frente, e nao logo abaixo da barra e executar o exercicio. Ja no site ExRx diz pra colocar os pes logo abaixo da barra: https://www.exrx.net/WeightExercises/Quadriceps/SMSquat O ideal é seguir a mesma lógica do agachamento com a barra livre e colocar os pés embaixo da barra, na mesma linha do ombro, para o movimento ser o mais natural possível:
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora