Mother Postado 10 de maio de 2007 Postado 10 de maio de 2007 Eu ja estava postando em outros topicos sobre este produto, porem resolvi criar um específico para o NO2 Xpand da Dymatize Nutrition! Bom... A 2 dias comprei NO2 Xpand da Dymatize Nutrition 240cps http://www.nutrinow.net/product_info.php?products_id=970&partner=precos_iol http://www.discountanabolics.com/p/DY38 No primeiro dia: Tomei 4 caps de manha (tudo normal) e tomei mais 4 meia hora antes do treino e fui pra academia, chegando lá = FORTISSIMA DOR DE CABEÇA mais precisamente na nuca. Segundo dia: tomei 2caps de manha tudo normal, e tomei mais 2 meia hora antes da academia... e percebi q quando faço esforço vem a forte dor de cabeça. Bom galera, mesmo abaixando a dose a dor de cabeça continua... Estou pensando em não tomar amanha e ver o q da (postarei amanha) O q acham? estou lendo muito sobre isso e vi q muita gente ta tendo dor de cabeça apenas nos primeiros dias... o q acham q devo fazer? continuo tomando baixa dose (2cap de manha e 2 antes do treino) pra ver se daki uma semana passa a dor? Detalhe: a dose 4 e 4 eh a recomendada do produto e estou tomando uns 4 litros de agua contados por dia. Ajudem ai galera, pq senão ja paro de tomar isso já! hehehe abraço
Mother Postado 10 de maio de 2007 Autor Postado 10 de maio de 2007 Bom galera... HJ eh o terceiro dia tomei apenas 1 caps de manha e 1 antes do treino... resultado: a dor de cabeça continua mais bemmmm de leve, 95% mais fraca do q em doses maiores! Vou continuar tomando 1 e 1 durante uma semana e ver o q da. Se parar vou subindo a dose ate chegar nas 4 e 4 como diz o fabricante, senão eu paro de tomar mesmo! vou continuar postando... abraço a todos!
Mother Postado 10 de maio de 2007 Autor Postado 10 de maio de 2007 Blz pessoal? Bom... Quarto dia como falei, tomei apenas 1cps de manha e 1 antes do treino resultado: passo o dia inteiro sem dor de cabeça, mas quando vou pra academia (faço esforço) vem uma dorzinha bem de leve na cabeça (nuca)... mas da pra malhar numa boa! Agora, o q esta me deixando mais tranquilo eh q to conversando com varias pessoas e tatodo mundo falando q esse NO2 q comprei eh o melhor (ou um dos mais forte) e q essa dor de cabeça eh inevitavel NO COMEÇO e depois passa. Vou seguindo essa faze de "adaptação" (1/1) por mais uma semana e vou ver o q da! continuarei postando... NO PAIN, NO GAIN.. o problema eh q o q eu resolvi tomar eh muito PAIN pro meu gosto kkkkkk abraço galera
HEAVYLIFT Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 essa dor de cabeça é normal pk a arginina (AKG) contina nesse suplemento actua como um vaso dilatador, o k para alem de te baixar a tensao arterial, pode te causar dores de cabeça, pela maneira inversa, que uma pessoa habituada a beber cafe,k actua como uma vaso-constrictor, qdo n toma um durante mto tempo tb tem uma dor de cabeça, visto k tb sofre uma vaso dilataçao pk ja n esta sobre o efeito vaso constrictor do cafe. contudo isto é uma situaçao individual, mas normal. contudo n te deves esforçar se a dor for aguda.nunca. se o corpo fala, nos devemos ouvir.
Mother Postado 11 de maio de 2007 Autor Postado 11 de maio de 2007 Vlw HEAVYLIFT... vou continuar com baixa dose por um tempo! se a dor apertar eu paro abraço
hpsmaster2 Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 essa dor de cabeça é normal pk a arginina (AKG) contina nesse suplemento actua como um vaso dilatador, o k para alem de te baixar a tensao arterial, pode te causar dores de cabeça, pela maneira inversa, que uma pessoa habituada a beber cafe,k actua como uma vaso-constrictor, qdo n toma um durante mto tempo tb tem uma dor de cabeça, visto k tb sofre uma vaso dilataçao pk ja n esta sobre o efeito vaso constrictor do cafe. contudo isto é uma situaçao individual, mas normal. contudo n te deves esforçar se a dor for aguda.nunca. se o corpo fala, nos devemos ouvir. tem chande de lascar o cerebro ou coracao isso? estou tomando nox3 e ta foda a dor de cabeça. valeu
Kubrick Postado 31 de maio de 2007 Postado 31 de maio de 2007 Dor de cabeça é efeito colateral para quem usa vasodilatador. Não acontece com todos, mas boa parte dos usuários acabam tendo cefaléia sim. O que não adianta é tomar analgésico com cafeína ou usar subdose pois aí você está jogando o dinheiro do NO fora. Se não se adaptar ao suplemento, infelizmente tem que se parar e procurar outro que se adapte melhor.
Mother Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Bom galera... depois de toda essa confusão de tomar 1, 2, 3 .... toda, resolvi ir ao medico! bom, ele explicou tudo sobre arginina e sobre adaptação! Seguinte, (conselho do medico) comece tudo de novo.... e acostume seu corpo com as altas doses desse produto (no2) -Tomar 1 comprimido ao acordar... do msm jeito (jejum com muita agua) fique nessa 2/3 semanas... nos dias q nao treina não toma Apos isso a dor aos poucos foi diminuindo e parou... ja estou tomando faz una 45 dias... e tomo 3 caps quando acordo e 3 antes de treinar e sem dor decabeça Bom, o resultado é: o melhor suplemento q ja tomei... ps:(ja tomeio outros NO2, porem esse dymatize realmente eh o melhor, e segundo o medico "nossa... esse produto é bem forte viu garoto" rssss) realmente da diferença... não aumentou muito os pesos q eu faço, mas em compesação to bem mais inchado.. é notório! vale a pena galera.... ahhhh, depois dessa adaptação de 2, 3 semanas tomar a mesma (quantidade de comprimidos q vc esta acostumado) nos dias q não treina TAMBEM. qualq coisa to ai pra ajudar vlw abraços
Mother Postado 31 de maio de 2007 Autor Postado 31 de maio de 2007 Dor de cabeça é efeito colateral para quem usa vasodilatador. Não acontece com todos, mas boa parte dos usuários acabam tendo cefaléia sim. O que não adianta é tomar analgésico com cafeína ou usar subdose pois aí você está jogando o dinheiro do NO fora. Se não se adaptar ao suplemento, infelizmente tem que se parar e procurar outro que se adapte melhor. Ae Kubrick tudo certo... bom cara eu tb pensava assim, q se nao me adaptar não uso mas o medico explicou de outra forma!!! o corpo não esta acostumado a essas doses contidas no produto, mas isso eh so uma questao de adaptação... vc viciando seu corpo a receber uma pequena dose das substancias a (*atenção*) "LONGO PRAZO" (por isso as 2 ou 3 semanas) o corpo passa a aceitar. Porque todas essas substancias vc ingere normalmente só que em doses pequenas e nosso corpo é perfeito em se adaptar a altas doses de um medicamento. Porem, cuidado... isso tudo baseado em q seu corpo nao esta tendo nenhum problema com o produto isso eh importante falar. abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora