Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu ja estava postando em outros topicos sobre este produto, porem resolvi criar um específico para o NO2 Xpand da Dymatize Nutrition!

Bom...

A 2 dias comprei NO2 Xpand da Dymatize Nutrition 240cps

http://www.nutrinow.net/product_info.php?products_id=970&partner=precos_iol

http://www.discountanabolics.com/p/DY38

No primeiro dia: Tomei 4 caps de manha (tudo normal) e tomei mais 4 meia hora antes do treino e fui pra academia, chegando lá = FORTISSIMA DOR DE CABEÇA mais precisamente na nuca.

Segundo dia: tomei 2caps de manha tudo normal, e tomei mais 2 meia hora antes da academia... e percebi q quando faço esforço vem a forte dor de cabeça.

Bom galera, mesmo abaixando a dose a dor de cabeça continua...

Estou pensando em não tomar amanha e ver o q da (postarei amanha)

O q acham? estou lendo muito sobre isso e vi q muita gente ta tendo dor de cabeça apenas nos primeiros dias... o q acham q devo fazer? continuo tomando baixa dose (2cap de manha e 2 antes do treino) pra ver se daki uma semana passa a dor?

Detalhe: a dose 4 e 4 eh a recomendada do produto e estou tomando uns 4 litros de agua contados por dia.

Ajudem ai galera, pq senão ja paro de tomar isso já! hehehe

abraço

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom galera...

HJ eh o terceiro dia

tomei apenas 1 caps de manha e 1 antes do treino... resultado: a dor de cabeça continua mais bemmmm de leve, 95% mais fraca do q em doses maiores!

Vou continuar tomando 1 e 1 durante uma semana e ver o q da.

Se parar vou subindo a dose ate chegar nas 4 e 4 como diz o fabricante, senão eu paro de tomar mesmo!

vou continuar postando...

abraço a todos!

Postado

Blz pessoal?

Bom... Quarto dia

como falei, tomei apenas 1cps de manha e 1 antes do treino

resultado: passo o dia inteiro sem dor de cabeça, mas quando vou pra academia (faço esforço) vem uma dorzinha bem de leve na cabeça (nuca)... mas da pra malhar numa boa!

Agora, o q esta me deixando mais tranquilo eh q to conversando com varias pessoas e tatodo mundo falando q esse NO2 q comprei eh o melhor (ou um dos mais forte) e q essa dor de cabeça eh inevitavel NO COMEÇO e depois passa.

Vou seguindo essa faze de "adaptação" (1/1) por mais uma semana e vou ver o q da!

continuarei postando...

NO PAIN, NO GAIN.. o problema eh q o q eu resolvi tomar eh muito PAIN pro meu gosto kkkkkk

abraço galera

Postado

essa dor de cabeça é normal pk a arginina (AKG) contina nesse suplemento actua como um vaso dilatador, o k para alem de te baixar a tensao arterial, pode te causar dores de cabeça, pela maneira inversa, que uma pessoa habituada a beber cafe,k actua como uma vaso-constrictor, qdo n toma um durante mto tempo tb tem uma dor de cabeça, visto k tb sofre uma vaso dilataçao pk ja n esta sobre o efeito vaso constrictor do cafe. contudo isto é uma situaçao individual, mas normal.

contudo n te deves esforçar se a dor for aguda.nunca. se o corpo fala, nos devemos ouvir.

• 3 semanas depois...
Postado
essa dor de cabeça é normal pk a arginina (AKG) contina nesse suplemento actua como um vaso dilatador, o k para alem de te baixar a tensao arterial, pode te causar dores de cabeça, pela maneira inversa, que uma pessoa habituada a beber cafe,k actua como uma vaso-constrictor, qdo n toma um durante mto tempo tb tem uma dor de cabeça, visto k tb sofre uma vaso dilataçao pk ja n esta sobre o efeito vaso constrictor do cafe. contudo isto é uma situaçao individual, mas normal.

contudo n te deves esforçar se a dor for aguda.nunca. se o corpo fala, nos devemos ouvir.

tem chande de lascar o cerebro ou coracao isso?

estou tomando nox3 e ta foda a dor de cabeça.

valeu

Postado

Dor de cabeça é efeito colateral para quem usa vasodilatador.

Não acontece com todos, mas boa parte dos usuários acabam tendo cefaléia sim.

O que não adianta é tomar analgésico com cafeína ou usar subdose pois aí você está jogando o dinheiro do NO fora.

Se não se adaptar ao suplemento, infelizmente tem que se parar e procurar outro que se adapte melhor.

Postado

Bom galera...

depois de toda essa confusão de tomar 1, 2, 3 .... toda, resolvi ir ao medico!

bom, ele explicou tudo sobre arginina e sobre adaptação!

Seguinte, (conselho do medico)

comece tudo de novo.... e acostume seu corpo com as altas doses desse produto (no2)

-Tomar 1 comprimido ao acordar... do msm jeito (jejum com muita agua)

fique nessa 2/3 semanas... nos dias q nao treina não toma

Apos isso a dor aos poucos foi diminuindo e parou...

ja estou tomando faz una 45 dias...

e tomo 3 caps quando acordo e 3 antes de treinar e sem dor decabeça

Bom, o resultado é:

o melhor suplemento q ja tomei... ps:(ja tomeio outros NO2, porem esse dymatize realmente eh o melhor, e segundo o medico "nossa... esse produto é bem forte viu garoto" rssss)

realmente da diferença... não aumentou muito os pesos q eu faço, mas em compesação to bem mais inchado.. é notório!

vale a pena galera....

ahhhh, depois dessa adaptação de 2, 3 semanas tomar a mesma (quantidade de comprimidos q vc esta acostumado) nos dias q não treina TAMBEM.

qualq coisa to ai pra ajudar vlw

abraços

Postado
Dor de cabeça é efeito colateral para quem usa vasodilatador.

Não acontece com todos, mas boa parte dos usuários acabam tendo cefaléia sim.

O que não adianta é tomar analgésico com cafeína ou usar subdose pois aí você está jogando o dinheiro do NO fora.

Se não se adaptar ao suplemento, infelizmente tem que se parar e procurar outro que se adapte melhor.

Ae Kubrick tudo certo...

bom cara eu tb pensava assim, q se nao me adaptar não uso

mas o medico explicou de outra forma!!!

o corpo não esta acostumado a essas doses contidas no produto, mas isso eh so uma questao de adaptação... vc viciando seu corpo a receber uma pequena dose das substancias a (*atenção*) "LONGO PRAZO" (por isso as 2 ou 3 semanas) o corpo passa a aceitar. Porque todas essas substancias vc ingere normalmente só que em doses pequenas e nosso corpo é perfeito em se adaptar a altas doses de um medicamento.

Porem, cuidado... isso tudo baseado em q seu corpo nao esta tendo nenhum problema com o produto isso eh importante falar.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...