Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível baixar de 22% para 16% BF em 3 meses?

Post Destacado

Visitante fe2008
Postado

Galera hoje travei este objetivo pra mim:

Em 3 meses abaixar meu Body Fat de 22% para 16%

Primeiro me respondam: Isso é possível se houver muita disciplina?

Sim ou Não?

Agora: O que é preciso para isso?

Uma dieta super saudável, certo?

Aeróbico 5x na semana (andar rápido mantendo BPM em 60%~70%?)

Suplementos que eu tomo (pra emagrecer):

Thermogenic Liquid Probiótica

Ripped Fast Universal

CLA Tonalin Nature's Best

Alguma outra sugestão de treinamento? Fico aberto a sugestão de programa para semana :D

Obrigado :o

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Postado

amigo, de boa mesmo, ao contrário de gastar dinheiro com remédio pra emagrecer, procure um nutrólogo que é melhor. Certamente vc atinge seu objetivo sem fazer tanto esforço quanto imagina.

flw!!!

Postado

A melhor resposta para sua pergunta é depende.

Depende do seu biotipo, organismo, reação do corpo aos treinamentos... tantas coisas.

Primeiro seria bom você montar uma dieta.

Visitante fe2008
Postado

Pessoal em 1 mês e meio eu abaixei de 26% pra 22% sem levar aeróbico a sério (fazia uns 20 min. uma vez ou outra).

Ou seja, perdi isso praticamente só na musculação e no CLA + Termogenico

Minha dieta é boa:

Café (pré-treino): Pao integral + Peito de peru + Queijo Branco

Pós-Treino: Whey + Dextrose

Almoço (depois de uns 40min.:D Carne grelhada, uma porçao de arroz e outra de feijão.

3h depois: Pao integral + Peito de peru + Queijo Branco

+3h depois: Varia... As vezes atum... frutas...

Jantar: Pouco carboidrato

Ps.: Não tomo refrigerante, de jeito nenhum.

Ps.: Doce só no dia do lixo e um pouquinho só.

Ps.: NADA de fritura

Bom é isso

Postado

Acho esse dia do lixo uma falta de disciplina tremenda. Se quer levar a sério, deve fazer a dieta rigorosamente todos os dias. Não tem porquê se deixar levar por essa compulsividade.

Sobre baixar o fat, acho que se seguir o cronograma direitinho você consegue. Vale lembrar que é de grande valia os comentários da galera aí encima, principalmente sobre a dieta e variáveis de cada biotipo.

Força ae, abraços.

Postado
Acho esse dia do lixo uma falta de disciplina tremenda. Se quer levar a sério, deve fazer a dieta rigorosamente todos os dias. Não tem porquê se deixar levar por essa compulsividade.

Pelo que eu entendi, o dia do lixo não é para suprir a compulsividade, mas sim para o corpo não se acostumar com a dieta.

Me corrijam se eu estiver errado.

Visitante fe2008
Postado

Pelo que eu entendi, o dia do lixo não é para suprir a compulsividade, mas sim para o corpo não se acostumar com a dieta.

Me corrijam se eu estiver errado.

1º Lugar: O dia do lixo serve exatamente como o Gustavo Sampa falou.

2º Lugar: Treine para viver e não viva para treinar :D

Postado

Com disciplina, dieta e treinamento, é totalmente possível independente do seu biotipo.

Seu % de gordura está bem alto, então conseguirá resultados rápidos nesse momento.

Vai postando os resultados que você estiver conseguindo.

Flw

Postado
Pessoal em 1 mês e meio eu abaixei de 26% pra 22% sem levar aeróbico a sério (fazia uns 20 min. uma vez ou outra).

Ou seja, perdi isso praticamente só na musculação e no CLA +

Termogenico

lembra-te de uma coisa, a dificuldade de baixar a BF é aumenta exponencialmente em dificulade, por ex: de 25%para 20% é 20%dificil de 20%para 15% é 40% dificil de 15% para 10% é 80% dificil de 10 para baixo é 100% dificil. entendes? é so para n te desmotivares, qdo reparares k te estas a esforçar o triplo mas mm assim n tas a perder tanto, como antes com qse nenhum esforço. o corpo é mm assim. Minha dieta é boa:

Café (pré-treino): Pao integral + Peito de peru + Queijo Branco

Pós-Treino: Whey + Dextrose

retira a dextrose, mete uma banana

Almoço (depois de uns 40min.:o Carne grelhada, uma porçao de arroz e outra de feijão.

3h depois: Pao integral + Peito de peru + Queijo Branco

tem cuidado com o pao seja integral ou n, tenta substituir por arroz, mas pouco sp.+3h depois: Varia... As vezes atum... frutas...

Jantar: Pouco carboidrato

Ps.: Não tomo refrigerante, de jeito nenhum.

em x de um "dia do lixo" pk k n experimentas um dia da restriçao? num dia de n treino, ZERO% de hidratos? acredita, k o k custa, te vai dar um disciplina extra para o resto da semana, e vais olhar para bolos, como GAY para mulher!! :D Ps.: NADA de fritura

Bom é isso

Visitante fe2008
Postado
mete uma banana

:oops::oops::oops:

Brincadeiras a parte, a função da dextrose no pós não é transportar a proteína pro músculo? (e evitar dela ser consumida pelo organismo).

Já li dizendo que independente se você quer emagrecer, é super importante a dextrose/malto no pós treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...