Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É possível baixar de 22% para 16% BF em 3 meses?

Post Destacado

Postado

lol! :D brincadeira? eheh! n foi minha intençao fazer brincadeira, qdo disse " mete uma banana" agora pensando bem pode ser uma expressao brincalhona, né? mas onde eu moro, n é! (portugal) custuma-se dizer assim, qdo se refere um alimento k substitui o outro, neste caso, era o hidrato "dextrose" pelo hidrato "banana", n me tava a meter ctg! desculpa se assim pareceu! :oops:

claro ate certo ponto da dieta a dextrose n perjudica, mas vai cegar uma altura , em que a vais ter q a retirar, n sei se é essa a altura em que estas, tlvz n, so me estava a adiantar. :wink:

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Visitante fe2008
Postado

Logo percebi que você é de Portugal.. eu sei que aí é super comum dizer "mete"... foi só uma brincadeira hehe...

Agora voltando ao assunto, oq caracteriza essa fase no qual a dextrose deixa de ser importante?

Como 22% ainda é alto, ainda é relativamente fácil eu perder mais um pouco, certo? Quantos % de BF é o IDEAL? Tenho 19 anos e tenho 1.81m de altura :D

Postado
Logo percebi que você é de Portugal.. eu sei que aí é super comum dizer "mete"... foi só uma brincadeira hehe...

:D

Agora voltando ao assunto, oq caracteriza essa fase no qual a dextrose deixa de ser importante?

é caracterizada pelo facto de a perca de gordura ficar parada, ou seja qdo o regime, q tao bons resultados te tem dado parar de resultar, e acredita, essa altura chega

Como 22% ainda é alto, ainda é relativamente fácil eu perder mais um pouco, certo? Quantos % de BF é o IDEAL? Tenho 19 anos e tenho 1.81m de altura :o

pois, em boa sinceridade, ng te pode responder a isso, pois isso é uma coisa mto individual, k depende de mil factores impossiveis de quantificar, só tu podes ser o juiz de ti proprio, mas n te preocupes, tu sentes emediatamente qdo chega a altura de ser mais radical.

Postado

Pelo que eu entendi, o dia do lixo não é para suprir a compulsividade, mas sim para o corpo não se acostumar com a dieta.

Me corrijam se eu estiver errado.

Opa, desculpe-me pela minha ignorância então. Jurava que era pelo outro motivo. :oops:

Vou opinar apenas quando for sobre hipertrofia. :D:oops:

[ ]'s

Postado

Opa, desculpe-me pela minha ignorância então. Jurava que era pelo outro motivo. :oops:

Vou opinar apenas quando for sobre hipertrofia. :D:oops:

[ ]'s

De uma olhada a respeito do dia do lixo depois amigo, já foi provado que isso pode ser benéfico ainda mais em dietas hipocalóricas onde há uma restrição calórica

http://www.waldemarguimaraes.com.br/art ... olixo.html

Agora eu discordo do amigo HEAVYLIFT sobre trocar um carbo de alto ig por banana depois do treino , a frutose que é o açucar da banana tem um IG baixo , ou seja sua absorção será muito mais lenta, além de dificilmente causar o pico de insulina que é importante depois do treino para enviar os aminoácidos da proteina pra dentro das células.

Toma whey com banana creio que como o whey tem uma absorção mais rápida que a banana parte da proteina servirá para repor o glicogenio muscular.

Abraços

Postado

penso que n ha nada como experimentar e dps ver o que resulta melhor! :D

eu tambem fui durante mto tempo um fervoroso defensor da dextrose mm em dieta no pos treino, mas n sou mais. (em dieta) poucos culturistas em fase preparaçao para prova utilizam carbs de IG alto no pos treino. memo que a makina de propaganda de muitas marcas de suplementos nos queiram parecer que sim, para vender creatinas cheias de dextrose.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...