Visitante DanLaz Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 E ai, qual o melhor? Myoplex é mais conhecido no Brasil, mas o Muscle Milk é mais vendido nos EUA.
Visitante Postado 11 de maio de 2007 Postado 11 de maio de 2007 Depende do horário q vc quer consumir, o muscle milk é composto basicamente de caseína micellar, passa 7 horas mais ou menos pra ser digerida, ótima pra ser tomada antes de dormir.
Kubrick Postado 12 de maio de 2007 Postado 12 de maio de 2007 São suplementos bem diferentes. Myoplex é um ótimo substituto de refeição. Muscle Milk ´eproteína de lenta absorção que como já foi dito, eu usaria antes de dormir se tivesse a mão. Myoplex eu uso e gosto. Enquanto não tenho, uso albumina da salto´s mesmo.
Kubrick Postado 12 de maio de 2007 Postado 12 de maio de 2007 http://www.corpoperfeito.com.br/busca/?SearchExpression=muscle%20milk&gclid=CM600oq6h4wCFQhaZQodCzkVBA 176 reais no corpo perfeito. (1125g) Dá para comprar quase 4 kg de Albumina da Salto´s. Até poderia comprar (graças a deus!!), mas será que é tão melhor assim? Ou seja: Será que eu trocar a albumina pelo Muscle Milk eu teria uns 4 kg de massa muscular a mais no final do ano?
romeo Postado 12 de maio de 2007 Postado 12 de maio de 2007 Hum..carinho msm.. mas se eu tvesse grana, eu experimentaria...
Visitante DanLaz Postado 12 de maio de 2007 Postado 12 de maio de 2007 Eu comprei o muscle milk na bodybuilding.com, paguei 44 dolares Comprei na segunda feira chegou na porta da minha casa na outra segunda, sem qualquer imposto, fiquei de cara. Ja tinha comprado outras coisas no USA mas sempre demorava pra chegar e algumas pagava ate 60% de II. Entao eh o seguinte, Muscle Milk antes de dormir. Apos o treino vou continuar com o whey da universal. Abracos Daniel
Visitante Postado 12 de maio de 2007 Postado 12 de maio de 2007 Comprei na segunda feira chegou na porta da minha casa na outra segunda, sem qualquer imposto, fiquei de cara Ôrra, vc mora onde? Pediu qual método de entrega??
tiagoabastos Postado 13 de maio de 2007 Postado 13 de maio de 2007 É danlaz, conta o esquema pra nóis ae!!! Como você fez? Comprou e pagou com cartão de crédito, deu o endereço e pronto???
Visitante Postado 13 de maio de 2007 Postado 13 de maio de 2007 Myoplex eu uso e gosto. Treina há qto tempo? Usa qts packs por dia? Em qual horário vc toma? Há qto tempo toma? Só algumas perguntas...rs Falow!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora