Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex x Muscle Milk


Visitante DanLaz

Post Destacado

Treina há qto tempo?

Usa qts packs por dia?

Em qual horário vc toma?

Há qto tempo toma?

Só algumas perguntas...rs

Falow!!!

Como minha assinatura diz , voltei a praticar musculação há 6 meses. Uso o Myoplex quando tem uma falha na minha alimentação(sem tempo para alguma refeição importante), logo não tomo todos os dias. Na média uns 4 packs por semana. Sempre um pack inteiro por shake. Normalmente substitui minha janta ou lanche da tarde. Uso há uns 2 meses.

O Myoplex me ajudou bastante, pois a correria do dia a dia não me permite ter a alimentação que eu queria todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante DanLaz

Ôrra, vc mora onde? Pediu qual método de entrega??

É danlaz, conta o esquema pra nóis ae!!! Como você fez? Comprou e pagou com cartão de crédito, deu o endereço e pronto???

Cara é tranquilo, comprei por cartao de credito, aproveitando que o dolar no dia que eu paguei tava 2,019

A entrega tem que selecionar pelo Internation Postal Service (se vc selecionar Courier, tem o risco de pagar alem do Imposto de importacao, tambem o ICMS)

Ja comprei alguimas vezes la e soh em uma paguei imposto.

A receita federal dispoe de pouquissima gente entao a selecao dos pacotes na aduana eh feita por amostragem. Acho que eles nao fiscalizam nem 50% dos pacotes.

Dai eh soh pagar e esperar, que de um jeito ou de outro chega. AVoce recebe uma cartinha na sua casa dizendo pra ir pegar o produto e pagar o imposto, ou voce recebe direto em casa, atraves daquelas kombis de entregal.

Por acaso vcs nao tem coragem de comprar ou ja se deram mal tentando?

Eu moro em Floripa.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...