Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera blz!!! Bom é o seguinte, eu comecei a treinar faz uns 4 meses(já tinha treinado quase um ano, mas era bem toscao, tudo errado e sem motivação).

Como eu era bem sedentario tinha a imagem de um falso magro.

Comecei com um peso de 71kg e 20%bf, e já chequei a 81kg, mas o meu bf subiu para 22%, e eu to, tipo com uma "barriga", não é tãããoo aparente mas me incomoda muito, e eu gostaria de saber se esse tal de ripped da nutrilatina da resultados e o melhor modo de usa-lo.

Tenho 1.80

ABRAÇOS :wink:

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Vc tem bastante massa muscular?

Pq o ideal é que vc adquira bastante massa muscular[que sempre(é inevitável)vem com umas gordurinhas]pra dps vc perder essas gordurinhas e deixar os músulos adquiridos bastante aparentes...

Bom,se vc naum tiver mta massa,sugiro que tenha uma alimentação boa e um treino bom,pelo menos umas 9 horas de sono,e que com isso consiga massa,e com o tempo,vc vai ficando maior com a massa e as gordurinhas ficam bem menos perceptíveis.

Se vc tiver bastante ou estiver satisfeito com a que tem,eu ja ouvi pessoas falando bem do Ripped da nutrilatina,mas naum tenho certeza de nada.

Visitante AieouSilver
Postado

Esses termogêncos líquidos nacionais não funcionam, eles têm muita pouca cafína (32 mg), um termogênico para dar algum efeito tem que ter pelo menos 200 mg, além de serem muito caros (para tomar todo dia é preciso 200 reais por mês). Eu tomei isso um mês e foi dinheiro jogado fora.

O melhor termogênco sem efedrina que existe no mercado é o Lipo-6. aqui no Brasil ele é caro (cerca de 180 reais o pote), mas nos EUA custa 25 dólares. Comprei 2 potes pela internet, vai chegar pelo correio, 10 dólares o frete, chega em 7 a 14 dias e não paga imposto pois cada um deles custa menos de 50 dólares, que é o limite da isenção.

Outro termogênico sem efedrina excelente é o Hydroxycut Hardcore, que custa 35 dólares o pote, mas nessa a dose de cafeína é maior (600 mg por dia).

O Xenadrine EFX que muita gente fala é um lixo, ele é apenas uma cápsula de cafeína com chá verde, o resultado é ridículo se comparado com o Lipo-6 e o Hydroxycut Hardcore.

Se você estiver disposto a tomar efedrina, o melhor é o Superdrine, que tem a mesma composição do antigo Xenadrine RFA-1, o melhor termogênico com efedrina que já foi fabricado (mas que não existe mais). Também dá pra comprar diretamente dos EUA.

Postado

Então eu queria tomar um líquido, porque(tenho até vergonha de fala :oops: ), é meio que psicologico mais eu não consigo engulir capsula( todas as vezes que tentei quase MORRI!!!).

Se tiver algum outro em líquido com o melhor custoXbeneficio deem uma dica ai pra mim, VLW!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...