Ir para conteúdo

O que devo tomar? Cobavital me deu muito sono, penso em Whey ou Hipercalórico!

Featured Replies

Postado
entre os dois? 3 whey protein ou whey da milly? qual voce pegaria?

ah o malto que comprei eh o Malto Dextrin Plus é bom?

Estando c grana, pegaria a da Probiótica...

Malto tah ok..qqr marca serve...

[ ]'s

• Respostas 23
  • Visualizações 4,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

muito obrigado romeo me livrou de outra besteira! valeu mesmo assim que chegar e eu começar a tomar posto os resultados.

sei que o whey tenho que tomar no pos treino e malto tambem, eu misturo os dois? ou bebo um primeiro e outro depois? com leite ou agua?

Postado
  • Autor

me diga uma coisa romeo ja que ta me ajudando tanto, olhei no madrugao la tem whey da Designer por uma diferença peguena de preço.. tambem tem o Whey Protein Perfect da Natures Best e o Ultra Whey Pro da universal entao me diga uma coisa. entre o 3 whey protein (probiotica) o Ultra Whey Pro (universal) o Designer Whey Protein (designer) o Whey Protein Perfect (Natures Best) e o 100% Whey Protein (EAS) ja que a diferença eh muito pequena, qual é o melhor?

Postado
sei que o whey tenho que tomar no pos treino e malto tambem, eu misturo os dois? ou bebo um primeiro e outro depois? com leite ou agua?

Pode misturar os dois...sem problemas...

Com água, de preferência...

[ ]'s

Postado
me diga uma coisa romeo ja que ta me ajudando tanto, olhei no madrugao la tem whey da Designer por uma diferença peguena de preço.. tambem tem o Whey Protein Perfect da Natures Best e o Ultra Whey Pro da universal entao me diga uma coisa. entre o 3 whey protein (probiotica) o Ultra Whey Pro (universal) o Designer Whey Protein (designer) o Whey Protein Perfect (Natures Best) e o 100% Whey Protein (EAS) ja que a diferença eh muito pequena, qual é o melhor?

Eu ia até falar nisso, mas esquecí...

Essa Whey da Probiótica tem um preço bem próximo ao de uma importada...então compensaria vc pagar um pouco mais e adquirir uma dessas q vc citou...tipo, todas essas marcas são boas...mas as q mais gosto são Designer e Nature's Best(atualmente estou tomando essa..muito boa)...

[ ]'s

Postado
  • Autor

ja efetuada a compra agora esperando para chegar. comprei o designer whey protein e malto, ja tinha guardado um amino power 6000, tomo todos no pos treino? fiz uma boa compra? deveria colocar uma creatina?

como vou tomar o whey e malto no pos treino, quanto tempo para toma-lo? por exemplo, eu pretendia terminar o treino e ja tomar, taria certo ou devo esperar um pouco?

Postado

Pode tomar tudo junto(Whey e Malto) no pos treino...

E esse amino toma antes do treino..c carbo(banana, aveia e mel, por exemplo)..

Pode levar em uma garrafinha a Whey e Malto(só o pó) e misturar c agua apos o treino...

Eu espero um tempinho..cerca de 15min, q eh o tempo q chego em casa...Enfim, faz da forma q vc achar mais conveniente...soh n deve demorar muito p ingeri-los...

[ ]'s

Postado
  • Autor

valeu mesmo romeo agora esclareceu todas as minhas duvidas! so tem essa ultima. a medida do whey seria um scoop, ou uma colher de chá cheia. e malto qual é a medida?

agora acho que ta quase tudo resolvido

depois venho relatar meus resultados!

Postado
valeu mesmo romeo agora esclareceu todas as minhas duvidas! so tem essa ultima. a medida do whey seria um scoop, ou uma colher de chá cheia. e malto qual é a medida?

agora acho que ta quase tudo resolvido

depois venho relatar meus resultados!

1 scoop..aproximadamente 25g(vem dentro do pote)...

Colher de chá são as 5g da Creatina...(q n vem ao caso)...

Malto, vc toma umas 3 a 4 colheres de sopa cheias...aconselham cerca de 1g por cada kg corporal...

Aguardaremos os resultados...

Lembrando q treinamento forte, descanso necessário à musculatura e ALIMENTAÇÃO, são fundamentais!!!

[ ]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.